Não sabe o que é Paraíso


(Este seria o conto anterior ao ¨Uma Linda Guerra de Espadas¨)

O Alex é um rapaz que foi uma grata surpresa, nos conhecemos a vários anos atrás e lhe dei uma canseira porque nunca havia me interessado por rapazes mais novos... contudo, ao conhecê-lo na internet sempre este me perguntava quando nos conheceríamos e eu lhe dizia que era muito bebê e que melhor não alongar a história.

Mesmo sendo jovem tem uma boa formação, é muito articulado, arquiteto, na época era pós graduando e conversávamos sobre muita sacanagem, inversão que é uma de minhas taras e sobre os vários brinquedos que ele tem, inclusive cintas, que sempre dizia; estavam a minha disposição para quando eu o fosse comer, extremamente másculo, ninguém diria que ele curte transar com homens também, conversamos muito sobre o sexo anal para homens e mulheres e ele me deixava louca de tesão, até que resolvi experimentar, como morava em um flat próximo a minha casa era muito fácil passar por lá .

No dia marcado encontrei-o totalmente nu , uma beleza de se olhar, 1,82 de altura, Uma pele gostosa, uma boca atrevida , bunda empinada e 19 cm de pica muito ativa, tirou-me a roupa e caiu de boca em minha buceta chupando com perfeição, como tenho seios grandes que ele já havia dito adorar, brincamos muito, ele mamando alucinadamente e socando a rola ao mesmo tempo bem fundo, como não podia deixar de ser, após me ter feito gozar muitas vezes começamos um 69 comigo explorando seu rabo enquanto chupava aquela pica duríssima , já havia deixado todos os consolos ao lado da cama, passei muito gel em seu anel e fui enfiando os dedos aos poucos para saber qual o limite daquele buraquinho gostoso, adorei sentir os meus dedos sendo abraçados pelo calor do seu orifício suculento e apalpando e massageando a próstata, sinto tanto tesão com isso que ele se assustou pois gemia enquanto o comia com os dedos, peguei um consolo de uns 20 cm e enfiei com gosto fazendo-o rebolar na pica da titia gostosa, como ele me chama rsrs, e quando não aguentava mais de tesão pediu-me para encapar seu pau e virar de quatro para me enrabar, Olha se você nunca foi comido(a) por um homem que acabou de levar um brinquedinho no rabo não sabe o que é o paraíso.

Òbvio que desde então voltei a comê-lo muitas vezes com a cinta, com um amigo dotado que o comeu ,coisa que me alucina de tesão é ver dois homens transando e me chamando para a festa rsrs, mas isso conto em outra ocasião...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sissymaidsp

sissymaidsp Comentou em 05/05/2016

Haaaa....também quero!!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/04/2016

Que delicia de conto querida, fiquei toda molhadinha enquanto lia, votado com certeza, quando puder de uma passadinha na minha página, eu e meu marido vamos adorar sua visita. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82361 - Meu Dileto - J e Eu - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
82360 - A inversão negociada...(fogo trocado não dói) - Categoria: Fetiches - Votos: 11
82145 - A primeira vez do Japa - Categoria: Fetiches - Votos: 4
82105 - Uma linda guerra de espadas - Categoria: Fantasias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luizemadura

Nome do conto:
Não sabe o que é Paraíso

Codigo do conto:
82147

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
21/04/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0