descobri o prazer

Fui casada durante 7 anos e durante este tempo não senti prazer nenhum em transar. Foi então que um dia ao telefonar para uma farmácia, deparei com uma voz maravilhosa que imediatamente mexeu comigo. Era uma voz forte...lípida e máscula..comecei a imaginar o dono daquela voz...todos os dias ligava e pedia pra falar com o Carlo, ja nem sabia o que pedir..mas a noite ao pensar na voz, me mastrubava..imaginando o dono da voz. Um dia tomei coragem e fui conhecer..deparei com um homem bem diferente do que eu imaginei, baixo, moreno e com um lindo sorriso. meus olhos desceram até a protuberancia embaixo da calça..como seria? fiquei pensando...
Naquele mesmo dia fomos ao cinema..Lá no escurinho, provoquei um beijo de lingua delicioso e senti suas mãos acariciando meus seios duros..abri o fecho e engoli aquele membro duro, pulsante..chupava com vontade e minha buceta estava molhada. Estavamos na ultima fila e o cinema vazio..ele se baixou e chupou minha buceta..eu gemia e urrava.nunca havia sentido aquilo. Depois ele me sentou em sua vara grossa..eu pulava..suas mãos nos meus seios..que depois dera lugar a boca que chupava e sugava..eu chorava de prazer e não aguentava mais..pela primeira vez, gozei!!! foi tanto que melei sua calça..ele então começou a empurara seu pau com força na minha buceta e depois mandou eu abrir a boca e jorrou sua porra toda dentro dela..
Diante daquilo eu gozei de novo..que homem!
saimos dali e fomos para casa..no caminho ainda demos uma boa transada no ônibus.
Saio com ele..e pode crer..a voz é bela..mas sua perfomance sexual foi que realmente me deixou maluca. Hoje GOZO e MUITO em cima daquele pau!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fama

Nome do conto:
descobri o prazer

Codigo do conto:
8223

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/06/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0