Deixa-me apresentar sou a Lu, tenho 30 anos, não tenho um corpo espetacular igual aos que falam aqui, sou o que chamam de falsa magra, seios médios e bicudos, bunda redonda e empinada.
Na época em que esse fato ocorreu eu estava namorando. Hoje é meu marido. Era aniversário dele e queria dá um presente especial. Resolvi dá o cuzinho como presente, rsrsrs.
Combinamos de sair para comemorar, então falei no ouvido dele:
- Tenho um presente especial para você. Então, que tal irmos ao motel para que possa da o meu presente? Ele ficou doidinho, nem preciso dizer rsrs
Quando chegamos, fui logo beijando forte, agarrando e passando a mão em seu pau que já estava bem duro. Ele me levou para a cama onde foi tirando minha blusa que já estava sem sutiã, ficou apertando e chupando meus seios, que já estavam bem bicudos. Ele começa a descer a mão passando pelas minhas coxas, já que estava de saia não encontrou obstáculos. Ele sente pela calcinha de renda que já estou bem molhada, com um sorriso de satisfação nos lábios ele coloca dois dedos dentro na minha buceta depiladinha e começa um vai e vem gostoso, tira os dedos e coloca na boca dizendo: - que bucetinha gostosa.
Levantando-se tira a saia e a calcinha, olha minha buceta depilada e não resistindo, caiu de boca, chupando meu grelinho bem forte, coloca dois dedos e sem tirar a boca, chupando forte meu grelinho... Não aguentando mais aquela situação, gozei na sua boca demais...
- “aaaaah... gozeeeeeei... aaaaai que deliciaaaa...”.
Minha vez, digo, e puxo a camisa pela cabeça, praticamente arranco a calça juntamente com a cueca. Agarro seu pau e começo com movimentos lentos, para cima e para baixo... Para cima e pra baixo... Coloco na boca até onde alcanço, passando a língua na cabeça rosada com pequenas sucções no líquido que sai.
- PÁRAAA. Não quero gozar na tua boca
- hoje você não vai gozar na minha boca, e ainda vou pensar se deixo na minha buceta.
- como assim?
- quero que você coma meu cu!
- Hum, eu vou comer seu cuzinho lindo é?
- Deixa de falar e vem!
Ele veio e ficou por cima com um sorriso safado no canto da boca, colocando o pau na entrada da minha buceta e fica esfregando passando pelo meu grelo e dando muito tesão.
- Fode minha buceta, fode. Não estou mais aguentando.
Ele segurou minhas pernas colocando nos ombro e coloca o pau devaga na minha buceta que já estava encharcada e pingando de tesão.
Fode mais forte, aaaaaa... Que delícia... Isso... aaaaa
- Que buceta gostosa. Mmmm... Aaaaaa...
Ele me colocou de quadro e continuou fudendo forte na buceta e dava uns tapas, eu ia a loucura. Tirou o pau da buceta e passou na entrada do cuzinho que ficou piscando de loucamente. Colocou de volta na buceta e colocou um dedo no meu cuzinho
- Mmmm... Coloca mais fundo quero sentir lá no fund. Ele colocou mais um dedo e ficou bombando forte na boceta, Peguei o ky que já tinha separado para a ocasião (rsrsrsrs) e pedi para passar no pau dele e passar bastante ele só me pede calma. Lambe a mão, e começa a esfregar meu clitóris, enquanto enfia o pau no meu cuzinho apertado. Sinto doer, e recuo, mas ele insiste e pede calma, acariciando meus seios, meu grelinho. O pau dele está entrando aos poucos. A sensação é bastante estranha, mas ao mesmo tempo, me excita. Ele começa movimentar seu pau grosso no meu cuzinho virgem. Ele sabe como fazer... não para um instante de me excitar, me masturbando, e transforma dor em prazer. E pouco a pouco, vai metendo aquele pau bem quente, molhado e latejante em mim. Sinto um desconforto quando percebo seu corpo quase colado ao meu. Passo a mão por baixo pra sentir, e ele está com o pau todo enfiado em meu cu.
Ah... Ta gostoso... Aaaa... Mais forte... Ahhh... Huuum... Mais rápido, isso... Isso... Aaa...
- Empina essa bunda gostosa, aaa... Aaa... Que cuzinho apertado, aaaa... Rebola gostosa...
-Fode com força e bem fundo meu cu... Mete bem forte que quero pau no cuzinho... Quero seu leitinho quente no meu cuzinho...
Ele gemeu alto e numa estocada bem funda, gemeu:
- Toma minha gostosaaaa... Toma minha porra quente dentro do seu cuzinho
Aaaaaaah... To gozando gostosaaaaaaaa!
Feliz aniversario! Amor.
Com um sorriso no rosto, nos deitamos exaustos e descansamos um pouco. Afinal tínhamos a noite toda para comemorar.
Quase gozo lendo o conto.
VOTADO, COMENTADO E PUNHETADO, NÃO RESISTI AO TESÃO E FOTOS DESTA DELICIA. AGUARDO MAIS AVENTURAS DE VOCÊS.
adorei o conto
delicia de conto bjos tesão
Que delícia LU, me excita muito seus contos! Esse de forma mais especial! Betto
que foto linda delicia bjos...
muito bom
amo sexo anal Lulu!!! Solicitei sua amizade, aceita? Betto
curti. Depois pegou gosto por dar o rabinho?
que cuzinho apertadinho aposto que ele irou merda dele
votei, q belo presente e delicioso, quero um presente assim, bjs