A professora de artes

Meu nome é Pedro, tenho 22 anos, 1,80m 75 kilos, cabelos pretos, olhos castanhos e uso barba. Faço um certo sucesso com as mulheres, então acredito que seja bonito.

Vou contar algo que aconteceu faz pouco tempo, cerca de 2 meses com uma das minhas professoras do colegial.
Quando eu tinha 16 anos, estudava em uma escola aqui do bairro, pertinho de casa, adorava estudar lá, sempre tive muitos amigos então as aulas eram uma diversão. E também tinha a professora de artes, que substitui-a os outros professores sempre que faltavam e essas coisas. Ana (como vou chama-lá) era gordinha(pouca coisa), tinha 1,65m mais ou menos e uns 35 anos, loira e um baita rabão que me deixa louco até hoje rs. Nessa época, eu sempre brincava dizendo que ela era linda, que tinhamos que marcar algo e sair e essas coisas, ela sempre ficava sem jeito e pedia para eu parar.
Logo com 17 anos terminei a escola, e na colação de grau encontrei com a Ana no corredor, dei um beijo e um abraço e agradeci, logo ela me olhou nos olhos e disse: Agora que não é mais meu aluno podemos sair - com uma cara de safada que nunca tinha feito antes. Fiquei louco com aquilo, bati várias punhetas pensando nela, mas infelizmente, mesmo morando próximo a escola, nunca mais a vi.
Pouco tempo atrás, consegui achar o perfil dela no facebook, logo me enchi de tesão, adicionei e fui pro banho bater uma. Quando volto, percebo que já tinha sido aceito, já fui logo puxando assunto quando percebi que ela estava online. Era um sábado, fazia bastante calor, e logo a convidei para fazer algo, na hora ela topou, disse que estava resolvendo algumas coisas e em 20 minutos estaria aqui para me buscar.
Me arrumei, e na hora marcada ela chegou. Ana estava linda, não mudará em nada desde a última vez que a vi. Com um vestido curto florido que deixava sua bunda linda! Fomos tomar um açai e bater papo. Papo vai, papo bem, tasquei um beijo em sua boca, ela retribuiu. Fomos para o carro, demos mais alguns amassos quando decidimos ir pro motel. Finalmente meu sonho seria realizado, não pudia acreditar
Chegando no motel, fui logo deitando na cama, ela subiu no meu colo e começamos a nos beijar loucamente enquanto alternava entre tapas e apertões em sua bunda. Já estávamos loucos de tesão, com os amassos tiramos as roupas e ela começou a me chupar. Ahh e como ela chupava bem... babava como loucava, segurando firme a base do meu pau (19 cm) e lambendoa cabeça rosada, me deixando louco!! Logo gozei em sua boca e ela engoliu tudinho, feito uma cachorra e era exatamente assim que eu a chamava, mas ela pediu para eu chama-la de professora, o que aumentou ainda mais o nosso tesão
Depois de gozar, pedi para ela ficar de quatro que era a minha vez de chupa-lá. Que visão linda, aquele bundão ficava ainda maior com ela de quatro, fui logo metendo a cara e chupando feito louco, e ela gemia feito uma vadia e falando "chupa a profe, chupa!!" Logo ela gozou, mas não mudou de posição, e comecei a comer aquela buceta linda e super apertada.
Ficamos assim por uns 10 minutos, quando pedi para ela montar. E como sentava bem, fiquei louco!! Puxava seus cabelos, davata tapas em sua bunda e cara e a minha professorinha como uma putinha rebolava sem parar. Ela logo gozou e eu tbm, tudo em sua bucetinha.
Mas ainda não estavamos satisfeitos, e colocando-a de frango assado anunciei que iria comer seu cuzinho, ela apenas fechou os olhos, segurou as penas e pediu para ir devagar. Aos poucos fui introduzindo o meu pau em seu cuzinho que piscava deliciosamente. Dei um tempo até ela se acostumar e comecei a bombar forte

- Tá gostando professora, tá?
- To sim, come meu cuzinho, come seu cachorro!

Alternamos a posição várias vezes, até que enquanto ela puxava, me disse que gozou. Acelerei o ritmo e logo gozei muito. Muito mesmo, como nunca tinha gozado, enchendo todo aquele cu lindo de porra. Ela deitou do meu lado, com o cu escorrendo porra, ambos estavamos exautos. Ficamos conversando, ela revelou que sempre teve uma queda por mim mas achava errado por eu ser seu aluno.
Depois fomos para o banho, onde nos chupamos mais uma vez e gozamos um na boca do outro.
Depois ela me deixou em casa, e agora sempre que temos tempo, vamos para o motel repetir a dose, rs

Esse foi meu primeiro conto, espero que gostem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 25/04/2016

Primeiro conto primeira amante, vem quando menos se espera aparecer. adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedro21abc

Nome do conto:
A professora de artes

Codigo do conto:
82329

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/04/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0