Parafilias - como definido pela ciência para praticas sexuais adversas das tidas como 'normais' - são essenciais para alcançarmos a felicidade pessoal e conjugal. A atualidade nos abastece de tantas informações que nos tornamos cada vez mais capazes de nos adaptarmos a novas realidades. Por exemplo. Aos 'cornos' casados com mais de 35 anos. O tesão provocado pela fantasia Cuckold nos remete - pela tamanha rigidez do pau - as fases da adolescência. Parece que tomou viagra. Não é mesmo corninho? Hum, eu sei.
Como muitos, eu também não entendia porquê sentia isso.
Então um dia parado no farol (semafaro) observei uma garota de uns 18 anos ostentando um visual lesbo, não tinha peitos, mas tinha uma bunda e uma carinha de safada que me fez pensar.......essa ai não gosta de colar o velcro não, essa gosta de rola. Então porque tal garota havia assumido tal orientação sexual? Penso que tenha sido por questão de auto-estima aceitação e inteligencia.
Auto-estima: ela pode ter pensado após possível rejeição masculina (verdadeira ou imaginativa) sobre seus peitos ou sua aparência.....Eu não sou um lixo, vou buscar quem me valoriza.
Aceitação: já senti tesão por mulher também.
Inteligência: me adaptando a uma nova realidade alcanço maior satisfação pessoal e também proporciono o mesmo a minha parceira.
Claro, isso é apenas uma teoria. Mas isso me levou a reinterpretar eu mesmo. E consequentemente minha amada fez o mesmo.
Conclusão
Atenção cornos dos 40, nossas queridas e amadas esposas foram educadas para serem mulheres independentes e gozarem dos direitos de igualdade de classe e gênero. Ou seja, casamos com mulheres mandonas que não aprenderam a mandar e somos homens subordinados(submissos e quase viadinhos) que detestamos assumir tal posição. Detestamos numas, né. Porque o pau fica duro. Então gostamos mas resistimos a ideia de aceitar tal condição. Mas é a nossa condição, não a dos nossos pais, ou vizinhos.
Aceitar ser corninho (masoquista) com todo respeito e pudor é excelente ao bem estar dos casais que se reconheçam ou se identifiquem com as ideias deste texto. Claro a mulher tem que se assumir PUTA e mandona (sádica). Sempre lembrando que é importantíssimo ouvirmos vai corninho vc gosta...
E cada um na sua. Somos brasileiros, somos gostosos e aqui é o melhor pais do mundo. E aquilo que a gente não gosta podemos melhorar.
Sempre assim com muito amor e respeito. Podemos fazer mais.
Do avião de Santos Dumont ao melhor tipo de vida conjugal do planeta....nós temos talento pra isso. Basta acreditarmos da mesma forma que sentimos quando ficamos com tesão. Seja Feliz.
Finalizando hoje os dias são maravilhosos e as noites.....eu ouço. vem corninho......
Adoro ser e pertencer ao universo corno...
Até aqui tudo bem, mas pelo que vejo tem mais corno esclarecido que puta consciente deste safado caminho ao universo corniano.
Me faltam adjetivos. Mas aproveito pra agradecer a aceitação do convite de amizade e poder ter contato com suas informações a respeito.
Ola, vejo que são pessoal muito cultas e isto meche comigo. Não temos que falar baixaria para curtir nossa vida. franc43
Escrevam mais contos! Bjs do admirador CANDAULISTA! Betto
meu marido pensa igual ao seu marido, e eu apesar de entender me dá um ciúme doentio.
Fantástico! Estou me conhecendo e adoro ser como sou. Sou feliz em ser quem eu sou! Betto.
Tudo pode ser bom, desde que os dois curtam, não podemos generalizar que todo homem com 40, 50 ou mais anos quer ser corno, também não se pode dizer que homens na faixa dos 20 anos não tem este desejo.
posso falar, "corninho limpa tudo direitinho pra eu usar de novo". hummm que tesão usar a boca do corninho pra limpar tudo. vem