Como disse no ultimo conto tive a surpresa de ficar com dois gêmeos bem dotados Carlos e Ricardo, onde mal aguentei a dar pra eles e no fim quando estava para vir embora Carlos me segurou dizendo que não iria.
Carlos me impediu de sair me segurando e não deixando abrir a porta
- Fica quietinho que você deu uma canseira no meu irmão, e to loco pra te comer
- Cara não vo aguentar to dolorido.
- vai aguentar sim, sei que gosta de rola e melhor ser so eu pois se meu irmão acordar ele vai querer novamente.
Vendo que não tinha opção e tb ainda estava com tesao topei fomos pro quarto do Carlos onde quando entrei ele fechou a porta e trancou, logo me virou já me beijando e tirando minha roupa, rapidamente ambos estávamos excitados, ele logo me empurrou na cama e para minha surpresa começou a me chupar
- Nossa Carlos que boca gostosa.
- Está gostando, quero você gosando bem gostoso nela.
Enquanto Carlos me chupava ele começou a brincar com eu rabinho o que me deu um baita tesao, após um tempo anunciei que iria gosar e ele começou a me chupar e me penetrar com os dedos mais rapidamente e quando vi avia gosando em sua boca e ele engoliu tudo, ele se aproximou e me beijou com o gosto do meu esperma em sua boca
- Que leitinho gostoso agora me chupa vai.
Eu chupava Carlos com muito tesao, de vez em quando ele tentava forçar o pau na minha boca mas não cabia por ser grosso e grande.
- Cara quero comer esse cuzinho agora.
- Ok mas pega um creme ou algo assim
Enquanto ele procurava percebi uma foto dele com uma garota e perguntei quem era ele disse que era a namorada pois ele e o irmão tinham namoradas mas que elas não davam o cuzinho e que mal aguentavam eles. Carlos me deitou e passou um lubrificante em min e em seu pau e falou no meu ouvido.
- Não grita e nem geme alto pois não tenho som e meu irmão tem a chave do meu quarto se te ouvir vai vir novamente.
Concordei, e Carlos começou a me penetrar de inicio doeu pois ainda estava dolorido do irmão porem entrou mais fácil devido o lubrificante, enquanto ele me penetrava eu mordia a fronha do travesseiro para não gemer auto foi quando ele disse que estava todo dentro de min, Carlos então esperou que me acostumasse e começou a fazer movimentos leves e a dor passou a prazer, estava adorando aquele homem controlando a situação, de vez em quando ele aumentava a intensidade e depois diminuía.
- já acostumo né putinha ta pronto pra gemer?
Carlos me puxou fazendo com que ficasse de quatro e começou a meter de vagar em pouco tempo estava socando mais rápido e dando tapas na minha bunda eu somente gemia abafado e o empurrava mas ele não estava nem ai. Logo ele tirou seu pau me puxou ara beira da cama.
- Quero ver essa cara quando to metendo e não gripa que é pior
- Vai de vagar cara, seu pau é grande ta doendo.
- Putinha minha tem é que aguentar.
Carlos então se mostro mais bruto que o irmão, abriu minhas pernas e meteu fundo so um pouco do pau, so pra ver eu pular com a grossura do pau tentando me penetrar, dava tapa na cara foi quando de supetão enfiou o pau inteiro não sei como entrou, mas acabou me rasgando no que fui gritar ele já tapou minha boca e jogou o peso de seu corpo sobre o meu para evitar que tirasse seu pau de dentro de min. Enquanto me contorcia pela dor que sentir Carlos estava com sorriso no rosto.
- Isso putinha, aguenta teu macho
Carlos começou a me penetrar rápido ainda segurando minha boca pra não gritar, meus gemidos saiam abafados e logo ele disse que so iria gosar depois de min, quando viu que estava excitado ele começou a bombar e soutou minha boca já sabia que não podia gritar então comecei a me masturbar loucamente para que ele gossasse logo. Quando esta va preste a gosar avisei e para minha surpresa ele apertou meu pescoço
- Gosa vai putinha
Não sei se foi o tesao ou o que mas acabou que gosei com sua mão me sufocando, pouco depois ele gosou dentro de min caindo por cima, acabou que ambos dormimos.
Ao acordar Carlos estava dormindo procurei a chave e sai do quarto quando chego na sala seu irmão estava assistindo tv
- eita que ficaram um bom tempo já ate passo da hora do almoço, come pizza ai pra repor as energias.
- Não cara, tenho que ir.
- Você so vai quando eu e o Carlos mandar hoje você é nossa putinha,
Ricardo mostrou a chave da porta e disse que agora que eles iam me fuder pra valar já que estava bem largo.