Bom dia amores depois de algum tempo volto a escrever.
Bem, o frio chegou com tudo aqui no sul, e pra gente se aquecer nada melhor que uma lareira e uma taça de um bom vinho.
Pois bem, acontece que a alguns dias, meu marido ficou sabendo que a empresa onde ele trabalha iria fazer um corte no pessoal,mandar alguns embora, os salários um pouco maiores,e por causa disso ele poderia estar incluso na lista. Sabia que se isso acontecesse, iriamos passar dificuldades, então combinei com meu marido para que covidase seu superior e sua esposa para um jantar em nossa casa. Levamos as crianças na casa da minha sogra, afinal eles não tem filhos.
Na hora combinada ele chegou, e para surpresa veio sozinho. Alvaro, pediu deculpas e disse que sua esposa estava em um Workhop por isso não poderia vir.
Alvaro era um homem de 50 anos, não era muito alto, e tinha uma barriginha não tão grande, mas tinha,tipico de executivos de sua idade. Jantamos, e no jantar depois de algumas taças de vinho ele acabou comentando que meu marido ou seu colega de trabalho 1 dos 2 seria mandado embora. Vendo a tristeza de meu marido, algumas coisas me vieram a cabeça,levantei fui até a sala onde a lareira estava acesa, e convidei os dois pra virem pra lá. Continuamos bebendo, dei um sorrizinho sacana pra meu marido, e pedi se alguma coisa poderia fazer com que ele não escolhesse ele.Pensei comigo a mulher dele deve ser meia baranga,se ele provasse uma bucetinha nova, sedenta por sexo, quem sabe...
Coloquei uma música, e o tirei para dançar.Meu marido entendeu o recado, e foi ate o banheiro. Começei a me esfregar no Alvaro, coloquei minha mão no seu pau por cima da calça, estava durissímo, e o beijei...pronto ele mordeu a isca. Não se contendo, colocou a mão em minha bunda, e me pediu sussurando:
E seu marido?
Respondi:
Ele não liga!
Pronto!
Começou a me beijar mais forte, morder meu pescoço,ergueu minha blusa e começou a chupar meus peitos. O ajudei tirei minha roupa, e ajudei a tirar a dele. Sentei no sofá e ele veio perto, começei a chupar sua pica, que por sinal não era nada mal...nisso meu marido chega,senta em outro sofá, e com outra taça fica apenas observando.
Ele levantou, me posicionou de 4 deu uma chupada na minha buceta, que me levou ao delírio, lambeu meu cuzinho..uiii nessa hora me arrepiei toda...levantou, e lentamente colocou seu caralho na minha buceta..que delicia!
Eu rebolava junto, ele metia, eu gemia...eu tava loca de tesão...chamei meu marido perto, e puxei seu pau pra chupar. Eu dizia:
Olha amorzinho, olha o que tua putinha faz pra vc não perder o emprego!
Alvaro metia muito...nisso ele deitou no tapete e pediu pra eu cavalgar ele...delicia...ele gemia junto comigo, disse que sua esposa era muito sem criatividade para o sexo, e que ele queria comer meu cuzinho, que ela não dava pra ele!
Meu marido se posicionou atráz pra me enrrabar, mas lhe disse:
Que isso amor, hoje meu cú é só do Alvaro!
Pra garantir teu emprego tenho que fazer por completo!
Me ergui, e guiei o pau dele até meu cuzinho!
Fui sentando devagar, cm por cm ia me envadindo!
Ele não aguentava de tesão! Me chamou de cadelinha gostosa, e cada pouco elogiava meu cuzinho, que era delicioso.
Por sua idade até fiquei surpresa com sua diposição,e pedi se ele gosaria logo!
Tendo uma resposta negativa, pedi pra eles dois me comerem.
Meu marido deitou, calguei nele e Alvaro meteu no meu cú novamente...eu já estava no nirvana a essa altura, 2 paus dentro de mim, isso é muito bom, inexplicável( meninas, sem frescura, experimentem, lhes garanto que vale a pena)
Meu marido gozou, inundou minha buceta, que escorria...pedi pra levantar, me escorei de 4 no sofá e Alvaro veio atráz. Queria só meu cú, acho que pra tirar o atrazo. Metia firme sem dó...Pedi pra ele aumentar o ritmo, que eu iria gozar...ele aumentou e gozei!
Gozei muito com sexo anal...ele não resitiu e encheu meu cú ....escorria...ficamos paralizados alguns segundos...
Nos recompomos, levantei-me e fui ao banheiro, pois escorria muito. Antes de sair, ele elogiou meu marido, disse apenas que ele tinha uma esposa sensacional, e que aquilo tinha ajudado muito na decisão dele.
Claro, falou que outras jantas poderiam ainda acontecer!!