Bom como de costume todo sábado quase vou pra umas baladinhas, me divertir e beber um "pouco" haha, esse conto ocorreu no final de semana passado, dia 23/04, combinei com meu primo e com o resto da galera de nós encontrarmos num barzinho, pro esquenta antes da baladinha, chegamos às 22:30 mais ou menos no barzinho, e já fomos acendendo o narguile, e começamos a beber, e ficamos lá até as 00:00. Chegou meia noite fomos pra balada, chegamos lá a casa já estava lotada.
Continuamos a bebendo, e dançando deu 3 horas da madrugada a galera foi embora, porque um de nossos amigos tava passando mal de tanto beber, e o resto que estava com ele também foram, eu não queria ir pois ainda tava cedo, eu e meu primo ficamos na balada.
Deu 05:00 da madrugada a balada acabou mais continuou um sonzinho baixo e a galera continuou bebendo. Decidimos ir embora mais antes dar uma passada no banheiro, sei que saímos da casa de balada as 05:30, e estávamos de ape, porque a galera estava com o carro e já tinham ido embora, então a gente foi ape mesmo, passando pela frente da casa de meu primo eu deixei ele lá, e fui embora pra minha casa.
No caminho uma viatura me para, eu estava completamente bebado, e não tinha conseguido um boy se quer na balada, da viatura desceu 2 policiais, um veio me revistando e o outro com a lanterna ligada, me revistaram e falaram pra eu continuar a ir onde estava indo, continuei estava um pouco longe de casa ainda.
Logo a mesma viatura me para, só que agora com 1 policial só, o que me revistou era oque estava sozinho, ele perguntou se estava longe pra onde eu ia, pois estava de madrugada e era perigoso eu ia sozinho e ape, falei que era longe, ele logo falou pra entrar no banco da frente mesmo que ele me deixaria em casa, aceitei afinal era um policial!.
Abri a porta e me sentei do lado dele, ele falou
ELE: estava na baladinha né ?
EU: está a sim
ELE: e aí pegou muitas gatinhas?
EU: "dei risada" não nem tinha muita menina bonita, nem um boy eu consegui.
Logo vi que ele olhou meio que espantado pra mim,
ELE: você curte macho?
EU: curto sim
Logo ele já estava alisando a própria rola por cima da calça de polícia, e eu não conseguia tirar o olho.
Ele logo percebendo falou
ELE: você quer pegar?
Não pensei duas vezes e abri o zíper, abaixei sua calça, e estava com uma box branca da calvin klein, é um volume grosso e grande, olhei pra ele, ele com uma cara de safado com um sorriso de canto ( o carro ainda em movimento) e fala
ELE: vai tira a cueca e vai de boca, juro que não mordo, só se você quiser hahaa.
Tirei a cueca um pau lindo ainda mole branquinho cheio de veias bem grosso e uns 15cm ainda mole, todo raspadinho, as bolas enormes e raspada também,
E comecei a chupar como se fosse o ultimo pau que pudesse chupar na minha vida.
E logo foi criando vida e foi endurecendo, ficou enorme uns 22cm e uns 9 de largura.
Mal cabia em minha boca, e ele urrando de tesao, aí chegou perto de casa ele parou o carro na rua de casa mesmo, pois não havia ninguém na rua, estava quase amanhecendo, eu continuei chupando ele logo começou a respirar diferente, seu pau começou a piscar logo ele forçou minha cabeça comtra seu pau, fazendo engolir mais que a metade e gemendo muito de tesao ele falava
ELE: vai minha putinha chupa, vou gozar ahhhhhh.
Eu bebi uns 7 jatos fortes de porra quentinha, depois de gozar limpei seu pau com a língua, e logo foi amolecendo.
Trocamos os números de telefone, e ele falou que ainda quer me comer. Quando acontecer eu conto pra vocês como foi.
É isso galera, votem no conto se gostarem, me desculpe se estiver algum erro.
E se tiver um pau grande me chama no kik: passivobrasileiro
Faz tempo que não pego um PM... São uma delícia, principalmente os dotados...
Massa trepar com PM