Primeiro Menage da Esposa (Sra L)

Já fazia pouco mais de um ano que eu (marido) havia confessado a esposa que queria ver ela transando com outro.
No início ela achou loucura, ficou confusa e achava que eu não a amava mais. Tivemos algumas crises e discussões, mas superamos.

Logo ela passou a fantasiar junto comigo durante as transas, e sempre foi maravilhoso.
Criamos um perfil em um site de swing e começamos a ter contatos virtuais com pessoas do meio, e em pouco tempo passamos a nos exibir pelo skype.

A cada dia nossas relações ficavam mais gostosas e ela já me chamava de corno durante as fantasias. Então certa vez ela me disse em uma de nossas transas: "-Não vejo a hora de te fazer de corno de verdade". Esse foi o 'start' para que eu pudesse procurar um comedor para minha esposa. Mantivemos contato com um rapaz que tínhamos amizade em nosso perfil do site de swing, tentamos marcar com ele por algumas vezes, mas as agendas não conciliavam.

Mas no domingo, 24/abril/2016, um outro contato do perfil do mesmo site nos enviou uma mensagem dizendo que estaria em uma cidade vizinha a nossa na terça, 26, trocamos whatsapp para combinar certinho, e mostrei o perfil do amigo para minha esposa, ela gostou e disse que podíamos marcar.

Eu e o amigo acertamos o local do encontro, e combinamos que seria para nos conhecermos melhor e se houvesse afinidade poderíamos esticar e fazer uma festinha a três. Passei os detalhes para minha esposa que concordou.
Chegado o dia (terça-26), minha esposa estava nos preparativos para irmos, ela se arrumou com um vestido bem curto e provocante, maquiou-se, perfumou-se e passou um creme que havia lhe presenteado recentemente.

Segundo minha esposa, ela tinha saído de casa já determinada a dizer não, pois achou que foi tudo muito rápido. Chegamos lá antes do amigo, e sentamos em uma lanchonete em frente a praça combinada, pedimos uma porção de fritas e o aguardamos, logo ele chegou e começamos a conversar. Ele foi muito educado e respeitoso, não fez nenhuma abordagem incisiva e nos fez sentirmos a vontade.

Rapidamente minha esposa e eu pegamos confiança e sentimos segurança com o amigo, em dado momento pedi licença para nosso amigo e chamei minha esposa em um canto e perguntei a ela sobre o que ela achava. Ela me devolveu a pergunta, e eu respondi: "-Ele tem minha aprovação, e a sua?", ela consentiu e então eu disse para ela: "-Então peça", ela olhou para mim com um sorriso e disse: "-Eu quero ele."

Então voltamos a presença de nosso amigo e combinamos de irmos ao motel, estávamos em 2 carros, então ele foi nos seguindo. Chegando lá, estacionamos perto do motel, deixamos nosso carro e fomos no carro dele. Entramos na suíte, e falamos a ele que não tínhamos experiência e não sabíamos como "começar", então ele pediu licença, foi até minha esposa e começou a acariciá-la, ainda de pé. Ela olhava para mim, ainda tensa e eu sussurrava para ela: "-Relaxa!". Nosso amigo continuou nas investidas das carícias, e logo estava soltando o vestido a parte de cima do vestido liberando seus seios, que eu adoro. Ele a acariciava e chupava seus peitos, enquanto terminava de soltar o vestido de minha esposa.

Ao terminar de tirar o vestido, ele o entregou a mim, e a colocou sentada na cama e foi retirando seus sapatos (salto alto). Ele a deitou na cama e investiu em carícias por todo o seu corpo, no pescoço, nos seios, na barrida e foi descendo até chegar em sua deliciosa buceta. Ao chegar no local tanto desejado, ele retirou a calcinha e viu a tatuagem (pimenta) de minha esposa na região pubiana e disse: "-Nossa, que fogo!".

Em seguida ele investiu em um oral na minha esposa, que olhou para mim e disse, "-Que delícia". Ele continuou chupando ela, que começou a morder os lábios e gemer, logo estava gozando na boca de nosso amigo, e eu, marido, fotografando e filmando. Então, ele se colocou de pé, tirou a roupa, ficando só de cuecas olhou para minha esposa e disse: "-Vem cá, tire!". Minha esposa logo sentou-se a sua frente e começou a abaixar sua cueca revelando seu mastro duro. Ela mordeu os lábios, terminou de tirar sua cueca e o abocanhou maravilhosamente bem, e começou a chupar de um jeito que eu conhecia bem, e assim retribuiu as carícias lambendo, chupando e engolindo até quase engasgar, e segurava firme em sua bunda enquanto o chupava.

Então nosso amigo sentou-se na cabeceira da cama, e minha esposa foi continuar a chupá-lo, ficando de quatro com o seu rabo delicioso virado para mim. Nosso amigo disse: "-Isso, chupa assim para seu marido ver essa pose maravilhosa.", e eu já estava com um tesão enorme, então minha esposa olhou para mim e disse: "-Me fode enquanto eu chupo ele", então me posicionei atrás de seu rabo e soquei em sua buceta arrancando gemidos, e a cada investida minha ela chupava mais nosso amigo, que fechava os olhos e adorada.

Então, nosso amigo disse: "-Vamos inverter.", assim, eu me coloquei na cabeceira da cama e ela começou a me chupar, enquanto isso nosso amigo colocou a camisinha, veio por trás de minha esposa, apontou o pau na entrada da sua bucetinha, que já estava mais que preparada, então chegava o ansioso momento em que minha esposa estaria recebendo um outro pau dentro dela. Nosso amigo então enterrou o seu pau dentro de minha esposa carinhosamente e em seguida começou a bombar fortemente, arrancando gemidos e urros de minha esposa que dizia: "-Ai que delícia, ai que gosto, isso fode, ai".

Minha esposa estava recebendo outro pau enquanto me chupava, e olhava para mim com uma cara de safada, e em determinado momento quase me fez gozar ao olhar para mim e dizer as seguintes palavras:

"-Corno, tá gostando de ver tá?"
"-Gemidos, gemidos.."
"-Ai que pau gostoso, que pau gostoso amor."
"-Ahh, ai, assim isso com força, com muita força aqui dentro vai. ahhhhhhhh"

Então, nosso amigo já quase gozando, interrompeu as investidas para mudar de posição, colocou minha esposa na posição frango assado, trocou a camisinha e começou a foder ela bem gostoso, ela gemia, e puxava nosso amigo segurando em sua bunda, e ele alternava entre investidas vigorosas e suaves, e ficaram assim por alguns bons minutos, ele falava besteiras no ouvido dela que apenas dizia palavras desconexas como "adoro", "delícia", "gosto". Então perguntei para ela: "-O que você tá fazendo amor?", ela responde: "-Te fazendo de corno dando pra outro, ai que gostoso!". E ficaram assim mais alguns minutos fodendo, enquanto eu só me deliciava tirando fotos e filmando.

Então, deitei na cama e olhei para minha esposa, que logo percebeu a minha intenção, então ela retirou nosso amigo de cima dela e sentou-se em cima de mim, na posição que ela mais gosta, começou a foder com o maridinho corno enquanto nosso amigo olhava, então, olhei para ela e disse: "-Fala o que você quer?", ela então disse: "-Eu quero dois paus dentro de mim.".

Então nosso amigo se posicionou atrás dela depois de ter trocado mais uma vez a camisinha, apontou seu pau na entrada do cuzinho da minha esposa, socou devagar até entrar ele todo, minha esposa já gemia e dizia "-Ai que delícia.", então depois nosso amigo se ajeitou e começou as investidas, minha esposa gemia gostoso e dizia: -"Ai, ahhh, come gostoso, come, ai que delícia", então nosso amigo tirou o cassete de dentro dela arrancou a camisinha e gozou nas gostas da minha esposa enquanto ela explodia em um gozo intenso.

Nosso amigo foi tomar banho, enquanto minha esposa conduzia uma cavalgada deliciosa sobre o cassete do marido corno até que nós dois gozamos intensamente juntos.

E assim, concretizou-se a cornitude de um marido depois de 1 ano.

Tem a segunda parte do conto, mas isso é para depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 04/11/2016

Que tesao de conto! Li de pau duro o tempo todo!!!!

foto perfil usuario sendtoksal

sendtoksal Comentou em 21/10/2016

Que Delícia de Conto... Parabéns ao Casal... Me deixou com água na boca... Sou de Sumaré...

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 02/06/2016

que esposa deliciosa

foto perfil usuario kasadoasafado

kasadoasafado Comentou em 29/05/2016

Parabéns pelo relato, adorei.

foto perfil usuario jhony99

jhony99 Comentou em 03/05/2016

muito bom o conto amei, se quiserem posso proporcionar bons momentos para casal

foto perfil usuario maridoesposaexibida

maridoesposaexibida Comentou em 03/05/2016

Que delicia de conto, não vejo agora de minha esposa aceitar

foto perfil usuario deliciaquersexo

deliciaquersexo Comentou em 02/05/2016

A D O R E I....um sonho!!!!

foto perfil usuario claudinho109

claudinho109 Comentou em 02/05/2016

Adorei. To com o pau duro gozando muito!!!!!!!!!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 02/05/2016

Muito bom, delicia, muito respeitoso como você disse, em momento algum ouve humilhação, ela te chamou de corno algumas vezes, mas foi dentro do contesto sem a intenção de humilhar.

foto perfil usuario tdcastigopouco

tdcastigopouco Comentou em 02/05/2016

Parabéns corninho

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 02/05/2016

Delícia de conto... hummmmmm quero um casal assim cheio de fogo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84058 - Primeiro Menage da Esposa (Sra L) Parte II (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil casalrl96
casalrl96

Nome do conto:
Primeiro Menage da Esposa (Sra L)

Codigo do conto:
82683

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2016

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0