Depois de nossas primeiras transas, percebi que o coroa que mora no mesmo prédio que eu, estava apaixonado por mim, se bem que eu tb. estava gostando muito das nossas relações.
Eis que esse fim de semana eu tive uma surpresa, e percebi que a coisa estava ficando bem séria entre nós, se bem que eu sou solteiro e não tenho compromisso com ninguem ( exceto com ele), mas ele é casado com família, mulher e filhos.
Mas as coisas aconteceram, e esse fds sua esposa e filhos foram viajar para visitar parentes no interior de SP., ele inventou uma desculpa e disse que não poderia ir.
Sexta lá pelas 19:00 ele me manda um what´s perguntando se eu poderia ir ao seu apto.
Falei que sim, e ele ficou eufórico, dei uma desculpa que ia sair e fui.
Cheguei em seu apto Aroldo estava peladão de pau duro me esperando, rsss.
Claro que nem perguntei sobre seus familiares, pois com certeza não estavam.
Aroldo me puxou pela mão, me deu um beijo de tirar o fôlego, passando as mão por todo meu corpo e já caíndo de boca no meu pau.
Chupava gostoso a cabeça as bolas, me virava de costas, lambia meu buraquinho, enfim, tava um tesão doido, aquele coroa me tirava do sério, e disse que estava com muita vontade de dar o cusinho de novo, pois tinha adorado da primeira vez.
Fomos pro quarto do casal, Aroldo me jogou na cama e veio por cima me chupando do pescoço até meu pau, chupou muito, e eu estava nas nuvens, meu tesão tava fora de controle, fazia duas semana que não nos encontrava-mos.
Sentou em cima do meu pau e começou a enterrar todo ele no cusinho quente e latejante, realmente ele tava com vontade, seu pau tava tão duro que parecia uma pedra, empinado pra cima e babando muito.
Vai Fabinho, come teu coroa come, bem gostoso, que pau delicioso vc tem garoto, quero vc. pra mim pra sempre.
Aroldo pulava em cima do meu pau, tirava até a cabeça e descia com tudo até as bolas amassarem entre minha coxa e suas nadegas.
Gozei junto com ele, Aroldo cuspiu porra tão longe que chegou a sujar a cabeceira da cama, rsss, foi uma esporrada forte, e depois muitos jatos mais fracos mas abundantes, tomei um banho de porra, meu peito e barriga ficaram ensopados.
Levantamos e fomos tomar uma ducha, chupei ele bem gostoso no box, e voltamos a cama.
Aquela noite ele estava radiante, muito carinhoso, deitamos de conchinha com ele atrás de mim me fazendo sentir o seu pau duro e quente, e aos poucos foi aninhando a cabeça no meio do meu reguinho.
Tava uma delícia, ele me acariciava muito, me beijava a todo instante, via nos seus olhos um amor fraternal, uma coisa diferente, e eu estava gostando muito de tudo aquilo.
Aroldo afastou uma de minhas pernas e começou a forçar a cabeça de seu pau na entrada do meu cuzinho que ja estava piscando de tesão e com muito pouco esforço entrou em mim com muito carinho e delicadeza, aquilo era mais um carinho do que uma enrabada pois me senti um privilegiado, pois o tesão que isso me proporcionava era indescritível.
Aroldo passou um de seus braços por baixo do meu pescoço, e o outro ele me acariciava o peito e me punhetava.
Não resisti muito tempo e comecei a apertar seu pau com meus espasmos de gozo, gozei gostoso, foi uma foda linda, e carinhosa, até agora estou de pau duro só quando me lembro dessa sexta passada, foi única, foi maravilhosa, se é que existe algo delicioso, esse foi o melhor momento de minha vida até hoje.
Aroldo sentindo meus espasmos, acelerou os movimentos e gozou de imediato, ficamos assim por muito tempo com ele dentro de mim paradinhos apenas sentindo nossas respirações voltarem ao normal,
vez ou outra ele dava uma cutucada carinhosa e eu sentia ainda seu pau meia bomba não querendo sair de onde estava alojado, foi delicioso, tão delicioso que acabamos por pegar no sono, e acordei eram 7 da manhã, assustado olhei pro lado e Aroldo não estava, procurei e o chamei e nada, quando a porta abre, ele estava trazendo nosso café da manhã.
Me deu um beijo de bom dia, e fui tomar um banho.
Após o banho fomos tomar café, e Aroldo falou que teria uma surpresa pra mim.
Perguntei entusiasmado qual seria?
_Fabinho, voce foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida, tirando meus filhos que amo muito, mas é diferente, e pelo que vejo, posso estar enganado, mas voce gosta de mim, não sei se é como eu gosto de voce, e eu não quero te perder por nada nesse mundo, voce me trouxe vida de volta, a muito tempo eu não me sentia tão bem assim como estou me sentindo, principalmente sexualmente, e eu queria te dar um presente.
_Olha Aroldo, posso dizer o mesmo de voce, pena que voce é casado e tem sua família, porque se voce um dia dissesse que queria morar junto comigo, eu aceitaria sem pestanejar, pois eu me apaixonei por voce, meu sentimento por voce vai alem do tesão que sentimos um pelo outro.
Aroldo me puxou e eu sentei em seu colo recebendo um beijo de língua de tirar o fôlego, e nossos paus ja estavam duros mais uma vez.
Terminamos nosso café e Aroldo falou.
_Fabinho, vamos dar uma saída, quero te levar em um lugar.
_Agora? assim de bate pronto?
_Sim, agora mesmo, pois não vejo a hora de te mostrar a sua surpresa.
Descemos pra garagem e entramos no carro de Aroldo que por sinal um belo carro uma Land Rover zerada.
Aroldo parou em frente a uma concessionária Peugeot, e falou,
_Vamos lá?
_Vamos !!!!!!!!
Aroldo simplesmente me mandou escolher um carro da linha 208.
Olhei pra ele e ele com um sorriso de orelha a orelha, e perguntei.
_Se ta maluco?, Sério?
_Vai lá meu garoto, escolhe a cor, é seu presente.
Não estava acreditando falei pra ele que estava fazendo umas economias pra comprar um carrinho mais velho pra poder ir pra faculdade com mais tranquilidade, e ele me faz essa surpresa!!
Quase saí de mim, quase o agarrei ali mesmo e dei-lhe um beijo de língua, mas me contive.
Fizemos todos os tramites e saí de lá motorizado, mas antes tinha que pensar o que dizer em casa, meus pais iriam perguntar de onde e como eu consegui comprar um carro zero KM.
_Fabinho, lembra que eu te falei que estava precisando de uma pessoa de confiança na minha empresa pra cuidar bem dos meus negócios?
_Sim lembro, vc. até comentou que com seu filho não podia contar, pois ele estava fazendo medicina e não iria assumir nada na empresa.
_Então, estou te contratando pra trabalhar na minha empresa e com o salário que voce vai ganhar, voce pode tranquilamente assumir um financiamento falso rsss e sobrar dinheiro para seus gastos, e segunda feira, eu gostaria que voce pedisse a conta onde voce trabalha e viesse o mais breve possível pra seu novo emprego.
Gente!, quase chorei de emoção e felicidade, isso era mais do que um casamento.
Combinamos de eu ir em casa mostrar minha aquisição, e já contar a novidade do novo emprego, tipo fazer uma surpresa a meus pais.
Bem, essa parte vamos deixar de lado, pois deu tudo certo.
Aroldo mandou uma mensagem, falando pra eu dormir aquele sabado com ele e aproveitar o fim de semana que estava sozinho em casa.
So posso dizer que a coisa estava realmente ficando séria entre nós, passei a ser amante de Aroldo, ele me tratou como se fosse um príncipe e princesa ao mesmo tempo, transamos de todas formas possíveis para dois homens sedentos por sexo, cheguei a esgotar as forças dele naquele sabado, pois fudemos gostoso a noite inteira, e no domingo nem eu nem ele aguentavamos mais de tanto comer e ser comido, rsss, foi delicioso demais.
Pois nesse momento estou em casa, ja pedi minha demissão, paguei o meu aviso prévio e amanhã começo no meu novo emprego ao lado do meu querido e delicioso amante.
Ah! ia me esquecendo, quarta feira tem festinha lá na kitnet, rsss.
Beijus gente.