-------
Sem delongas, vamos ao conto...
-------
Marquei pelo whatsapp com alguns amigos para ir ao shopping no sábado para assistir "Guerra Civil", e acabamos não conseguindo, filas muito grandes, e os ingressos esgotaram, e foi ai que decidimos apenas lanchar e ir pra casa com a promessa de retornar no dia seguinte e com os ingressos comprados pelo site... Assim o fizemos. Peguei um ônibus em frente ao Shopping e nele também entrou depois de mim e boy muito gato, barba desenhada, de óculos escuro, blusa de botões coladinha, cujo botões estavam meio abertos em cima e dava pra ver aquele peitoral definido, tinha um corpão, com mais ou menos 26 anos de idade e tinha por volta de 1,85m de altura, por ai, tentei não encarar, mas ele me encarou, acho que pelo fato de eu sempre andar estiloso, e ele sorria pra mim incessantemente, me encarava e sorria, até que não resisti e sorri de volta, e parece que havíamos chegado em um final de linha, pois quase todos desceram, e vagaram cadeiras, e me sentei, e ele aproveitou e veio pra perto, e pergutou: “Posso sentar aqui?”, e eu sorrindo consenti, e ele sentou, e puxou papo, e depois perguntou meu nome, e eu disse: “Ruan.”, e em contra-partida falou: “Marcos.”, estendendo a mão pra mim, e eu apertei aquela mão grande e forte, ficamos ali conversando sobre muitas coisas, até que ele disse: “Vou descer daqui a duas paradas!”, e eu lhe disse: “Ah, sério, que pena, estava tão boa a conversa, e ele falou: “Me dá o teu whats, e nos conversaremos mais!”, assim fiz, trocamos números... 15 minutos depois eu chego em casa, tomo um banho e quando vou ligar pra um delivery pra pedir pizza, eu reparo que tem mensagens no meu whats, e o numero era o dele, e começamos a conversar, até que ele perguntou:
-Você pega sempre aquele ônibus?
-Não- e completando disse- só quando vou ao shopping.
-Hmm... Interessante. E você vai quando lá de novo?
-Amanhã, vou ver um filme com alguns amigos, pois não conseguimos ir ver hoje, falar nisso, tenho até de comprar o meu ingresso online. Já volto!
-OK, esperando.
Entrei no navegador do meu celular, comprei o ingresso e voltei a conversa...
-Voltei!
-Que bom, gosto de você- deu uma leve pausa- e reenviou a mensagem como se corrigisse a passada- Quis dizer, gosto de conversar com você!”
Meu coração acelerou, e então eu o respondi.
-Também, você é muito carismático, e inteligente.
E ele me fez uma pergunta que minha nossa, eu quase pego fogo...
-Sabe, bem que nos podíamos nos encontrar amanhã depois do seu filme.
-Onde?-Perguntei saltando de alegria.
-Na saída do shopping, qual horário sua seção termina?
-Depois das 7.
-Ok, te busco no estacionamento do shopping.
-Certo, e onde vamos?
-Calma, cada coisa no seu tempo.
Adicionei ‘emojis’ de satisfação e disse:
-Pois bem, já estou ansioso...
----CONTINUA----