Bem segue meu segundo conto, este também é real. Comecei a dar aula em uma escola aqui de minha cidade, tenho que pegar dois ônibus para chegar lá, o primeiro é de boa, o segundo vai lotado, e na maioria dos dias, lotado de macho. Em um desses dias, entra um cara muito gostoso, porta físico grande, tipico macho alfa, negro parrudo, pela lotação do ônibus ele ficou atrás de mim, foi algo inevitável e a medida que foi andando ele se encaixava mais em minha bunda que é bem avantajada (kkkkk), eu fiquei de boa, afinal foi algo involuntário, ele ficou muito constrangido e bravo, mais não tinha como sair da quela situação, e quanto mais ele mexia pior era, pois teve um momento em que percebi que ele estava se exitando, mais sinceramente eu fiquei muito sem jeito porque ele estava desconfortável com tudo aquilo. Então disse: - -Cara calma, logo passa, e tipo acho melhor você relaxar e ficar de boa, porque se não logo as pessoas vão perceber e vai ser pior, eu sei que você não fez por querer, aconteceu... ele entao respondeu:
- Desculpa, não tinha a intenção, que bom que você entendeu, valeu ai...
Depois disse seguimos viagem, ele engatado em minha bunda e de pau duro, muito duro, e estava amando, afinal o cara é um macho e tanto, mais tinha que me fazer de desinteressado. depois de uns 15min desci no meu ponto, e fui dar aula, passeia a manha toda pensando no macho do ônibus, terminada as aulas, fui para o ponto, logo veio o ônibus, entrei e para minha surpresa... ele o macho que me encochou de manha. fiquei tranquilo, acenei com a cabeça e ele respondeu, e me chamou para sentar com ele, pois estava razio, estava ele no fundo e mais dois senhores bem na frente... eu fui e me sente com ele. já fio pedindo desculpas e se justificando etal, eu disse:
- Cara de boa fica tranquilo, sem problema... ele meio que fez cara de quem queria perguntar algo, então fui direto, eu sou gay e curto um macho assim como você, pena que você pelo visto não curte, disse a ele.
Ele logo se assustou mais disse que tinha percebido, e que realmente ele nunca saiu com outro homem,mais que podia pensar, porque a namorada dele estava fazendo graça e já fazia duas semanas que ele estava na mão... nossa eu me animei imagina aquele homem maravilhoso me fudendo...
Derrepente ele me diz que só tinha um problema... se eu aguentaria ele, pois tinha 23 cm e era grosso (kkkkkkkkkkk) dei muita risada e respondi perguntando se ele me aguentaria... Pessoal o conto já muito grande, continua, num vou fazer suspense não dei pro cara sim, mais conto outro dia...
votei nesse... continua.
Votei ameei