Chantageado pelo amigo hétero. Parte II

Continuando o conto anterior. Meu amigo um cara super brincalhão e brother, me chantageou por ter visto vídeos de sexo entre homens no meu celular e me obrigou a chupar o pau dele é dar uma aliviada, pois sua esposa estava de greve com ele. Neste dia, nada mais rolou, fui pra casa sem acreditar no que eu havia feito. Chegando em casa, com muito tesão, fodi minha esposa com vontade, deixei ela esfolada de tanto foder ela.
No fim de semana, toca a campainha e quando vou atender, era meu amigo, estava de bicicleta e me chamou para acompanha lo para dar um rolê. Até então achei tudo normal, ele estava como se nada tivesse acontecido e resolvi ir com ele.
Fomos por uma estrada mto arborizada, ele como sempre muito divertido, mechia com a mulherada na rua, até aí nada diferente do amigo de sempre.
Ele seguiu na frente e pediu para segui lo, eu não conhecia o caminho que ele estava fazendo e nem para onde ele estava indo. Quando derrepente ele para e diz que chegamos onde ele queria. Um pequeno sítio, num lugar bem deserto. Perguntei a ele onde estávamos e ele disse que era um sítio de um amigo e que iríamos descansar um pouco e tomar água.
Eu já estava achando um pouco estranho, era uma mistura de nervosismo é tesão, minhas pernas estavam bambas. Ele entrou sem bater na porta e já foi tirando sua camisa, seu corpo estava suado e seus músculos brilhavam com o suor.
Perguntei a ele, onde estava seu amigo e ele disse que ele não viria e que emprestou o sítio e tinha falado que ia foder uma putinha. No caso essa putinha para o amigo era mulher, mas a putinha em questão era eu. Na hora minha reação foi querer sair dali e me fiz de indiguinado e macho. Mas ele já tirando seu shorts falou que hoje ele ia foder meu cuzinho e que se eu me recusasse ele mostraria a foto que ele tirou enquanto eu chupava seu pau. Não tive como recusar, mas nem queria, estava louco pra chupar aquele pau dinovo e sentir ele me rasgar. Apesar do tesão eu estava com um pouco de medo, por ele ter um pauzão grande e grosso, mas ele me confortou dizendo que faria com cuidado e que eu não iria me arrepender.
Ele já estava nú na minha frente e com o pau super duro, ajoelhei na sua frente e abocanhei aquela tora dura cheia de veias, o pau dele latejava e já babava na minha boca, seu corpo estava pingando suor mas seu cheiro era bom, uma mistura de seu perfume e cheiro de macho. Ele gemia e fodia minha boca bem gostoso, pediu pra eu parar para não gozar e me fez levantar, tirou minha roupa, me colocou apoiado no sofá, com o cuzinho virado pra cima e começou a beijar minha bunda lambendo, mordendo, chupando, metendo a língua no meu cuzinho suado, eu delirava, gemia feito uma vadia, meu cuzinho já piscava sedento querendo rola. Ele se posicionou com a cabeça do seu pau no meu rabo e foi forçando a entrada, senti uma dor forte, ele parou com a cabeça apenas no meu cuzinho para eu acostumar, conforme a dor foi passando ele foi empurrando cada vez mais, quando ele atolou seu pau em mim Já estava acostumado e a dor já quase não sentia, minhas pernas tremiam, quase não conseguia me manter na posição, ele percebeu agarrou minha cintura e começou a bombar num ritmo começando devagar, mas conforme o tesão aumentava ele começava a bombar mais forte, sentia suas bolas batendo nas minhas, começou me foder forte, eu gemendo e gritando de prazer, ele apertava e batia na minha bunda, me chamava de vadia, senti algo inesperado e quando vi estava gozando sem nem tocar no meu pau, logo ele anunciou que iria gozar e senti jatos quentes no meu cuzinho e desabou em cima de mim, ficamos ali por alguns minutos ele deitado em cima de mim com o pau atolado no meu cuzinho e eu sentindo a porra escorrendo pela minha perna. Deitamos de conchinha e cuchilei por uns 15 minutos, acordei com ele me apalpando e tentando colocar seu pau novamente em mim, empinei minha bunda e ele começou a me fuder novamente, agora d e ladinho, depois me virou de frango assado, batendo uma pra mim enquanto me fodia e no fim gozou na minha boca.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 09/05/2016

adorei o seu conto...faz me lembrar um cara casado que conheci no comboio e que me comeu...adorei mesmo....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88749 - Vida Dupla. - Categoria: Gays - Votos: 4
87030 - O Anão roludo!!!! - Categoria: Gays - Votos: 14
86785 - Cai na VARA do amigo hétero bêbado 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
86677 - Chupada no Buzão - Categoria: Gays - Votos: 15
86215 - Caindo na VARA do amigo bebado hetero - Categoria: Gays - Votos: 20
85073 - O Frentista roludo!!! - Categoria: Gays - Votos: 18
83431 - Cunhada novinha. TENTAÇÀO!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
83319 - FUI O CALOURO MAIS FODIDO HISTÓRIA!!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
83268 - DOMINADO E SUBMISSO!!! - Categoria: Gays - Votos: 6
83233 - Totalmente dominado e submisso!!!! - Categoria: Gays - Votos: 8
82869 - Presente especial da esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 12
82740 - Chantageado pelo meu amigo hétero. - Categoria: Gays - Votos: 10
80818 - Policial negro e forte - Categoria: Gays - Votos: 15
72448 - Ensinando o Cunhadinho - Categoria: Gays - Votos: 45
54298 - Fifa 14 valendo o cú!!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
52403 - Nino, o maior pau que eu ja vi - Categoria: Gays - Votos: 18
52357 - Minha esposa me comeu gostoso - Categoria: Fetiches - Votos: 13
52352 - Me sacrifiquei por minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 26
52201 - Brincadeira com primos - Categoria: Gays - Votos: 31
48130 - COMPREI UM COMSOLO PRA ELA E ME FODI - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadosafado32

Nome do conto:
Chantageado pelo amigo hétero. Parte II

Codigo do conto:
82788

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/05/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0