Saga de um cabaço - Desejo!

Chegou o dia, faltam 2 horas pra encontrar com o Ricardo, preciso me arrumar pro abate. Entro no banheiro trêmulo, durante o banho presto atenção em limpar cada pedaço do corpo e ficar bem cheiroso.
Faltando 30 minutos me dirijo ao ponto de encontro (entrada do shopping Rio Sul), chego 5 minutos antes e fico esperando por ele.
Coração quase saindo pela boca e a perna bambeando de tanto nervosismo. Me encosto na parede para me manter em pé mais facil e finjo mexer no celular pro tempo demorar menos a passar.
5 minutos parecem 5 horas.
Eis que surge a mensagem dele "to chegando, só abrir a sinal que to aí...", penso comigo mesmo "fudeu, to fudido" rs
Reconheço o carro pela descrição e pela placa, entro nele tremendo, excitado e perdido em mil pensamentos.
Ricardo "Oi, amor, tudo bem? Fica calmo, hoje, você vai realizar suas fantasias e desejos..."
Eu: "Oi, tu tudo bem e você?"
Ricardo: "Melhor agora, tendo você aqui!" pra logo colocar a mão no meu quadril e me beijar no pescoço, sendo interrompido pela buzina do trafego...
Arranca com o carro em direção ao motel, esquecendo a mão na minha coxa. Continuo atordoado e excitado com toda a situação... mas, ao mesmo tempo sinto que encontrei o cara ainda mais macho do que eu pra realizar minha fantasia de ser, pelo menos por uma noite, a putinha de um macho!
Tomo coragem de olhar pro pau dele e vejo que ta estufando a calça de tão duro!
Chegamos no quarto do motel, ele abre a porta e fala "As damas primeiro" soltando uma gargalhada, quando passo pela porta sinto um tapinha na minha bunda, olho para trás por cima do pescoço, vejo-o vidrado na minha bunda e dou uma reboladinha pra provocar ainda mais...
Escuto a porta fechando e imediatamente sou encoxado, agarrado e imprensado contra a parede, me encontro com: a cara na parede, os braços envoltos por ele, o pau roçando na minha bunda, sua boca lambendo meu pescoço e sussurrando "hoje, aqui nessa quarto, você vai ser uma menina bem safada!"
Ele me pega de uma forma animal, arrancando gemidos e me deixando mole!
Ricardo se afasta, me pega pela mão e fala "vamos pra cama!", eu aceno com a cabeça já entregue.
Chegando na cama me empurra pra ficar de joelhos e fala "abre a minha calça e contemple o que irá te satisfazer".
Todo desajeitado, tiro o cinto, abaixo a calça e a cueca, quando o pau dele pula e bate no meu rosto, fico vermelho de vergonha e timidez.
Ricardo percebe que não tem mais volta, que já conquistou sua presa e impõe sua dominação "pega no meu PAU, sente como ele ta por você... isso safada, bate uma punheta... sente o cheiro de quem vai tirar o seu cabaço... beija ele... chupa, engole ele... cuidado com o dente hein!!!"
Eu lá de joelhos, totalmente passivo, pela primeira vez com um pau na boca, alias com um senhor pau na boca, tentando desajeitadamente proporcionar o maior prazer possível, acreditando estar mandando bem, pois escuto alguns gemidos e elogios do Ricardo.
Depois de um bom tempo, Ricardo me pega e me joga na cama, tira minha roupa, me deixando todo exposto e sem nada mais que impeça a penetração... Ajoelho sobre o meu corpo, tira sua roupa, me vira de costas e começa me beijando na nuca e vai descendo até a minha bunda, quando começa um banho de lingua no meu cú juntamento com seus dedos mágicos que vão preparando o caminho pro pau que como ele diz "já vai te inaugurar, sua safada"...
Sinto um dedo todo dentro e dou uma senhora gemida com um misto de dor e prazer, escuto um sussurro "calma, vadia, só tem um dedo dentro de você, preciso colocar mais um e só depois a piroca, senão vc vai assustar"... continua o banho de lingua e fala "acho bom que esteja pronta pro segundo dedo, por que vou começar a colocar agora"
Eu tentava ao máximo receber os dedos, gemendo, sofrendo, berrando, mordendo o travesseiro...
Ricardo dono da situação, estava realizado com uma putinha bunduda virgem ali, toda entregue e sofrendo, dizia "isso vadia, ta ficando no ponto de conhecer o pau do seu macho, vou inaugurar essa bunda que foi feita pra dar, essa bunda redonda, durinha e melhor que muita mulher por ai.."
Quando escuto isso sinto que ele me dominou, achou meu lado passivo e se apossou dele, tinha um dono não adiantava mais lutar contra isso.
Ricardo - "Chegou a hora, se prepara, nossas fantasias começarão agora..." escuto barulho dele abrindo a camisinha, sinto o ar entrando no buraco que ele abriu no meu cú e o gelado do gel que ele passa...
Ricardo "Calma safada, vou por só a cabecinha" e gargalha...
Sinto a cabeça forçando a entrada, as mãos apertando meu quadril, ele bufando no meu ouvido, mais pressão na minhas pregas e berro com toda a força dos meus pulmões quando a cabeça entra...
Ele ri com a posse de sua puta, mas acha muito escândalo e tapa a minha boca com a mão pra abafar meus gritos... fala "calma que já passou a cabeça, piroca não tem ombro, agora é mais facil"
Eu "calma, aiiiiiii, pqp, que dor, aiiiiii, uiiiii, tira, tira!"
Ricardo "acostuma, faz força pra fora, não vou tirar nada não, pq depois vc vai tentar fugir... rebola na minha piroca, sente ela entrando a cada milimetro"
Ricardo "nao adianta lutar, suas pregas já eram..."
Ricardo começa a beijar minha nuca, lamber minha orelha e a cada instante coloca mais um pedacinho da sua piroca pra dentro...
Depois de algum tempo e muitas gemidas, sinto seu corpo encostando na minha bunda, ou seja, tava tudo lá dentro...
Ricardo "pronto safada, viu aguentou tudo, já ta tudo dentro, agora vc vai enlouquecer de prazer..." e começou a bombar
QUe sensação deliciosa, ele segurando/apertando minhas ancas e metendo com força, vontade...
Ricardo "isso vadia, com essa bunda e mais prática vc vai tomar o lugar da minha amante... vou comer esse cú sempre", junto com o barulho dos corpos ouvia "toma sua vagabunda, ta adorando dá esse cú pra macho, né? admite!"
Eu "ta bom demais, não para de me comer, me fode, fode o meu cú, acaba comigo", quando sinto a cadência aumentando, o pau engrossando, percebo que ele vai gozar "vai, goza pra mim, goza em mim... mostra quem é o macho aqui, goza, vai, goza, me lambuza..."
Ele tira a piroca do meu cú, tira a camisinha, solta um urro e sinto os jatos do gozo na minha bunda e nas costas... imediatamente começo a gozar descontroladamente melecando todo o lençol..
Ricardo cai pro lado, pingando de suor, sem ar e com um sorriso no rosto. Eu, admirando a situação e pensando que vou querer mais vezes...

Obs: Esse conto é uma ficção de como eu imagino que seja a primeira vez ideal. Espero realizar esse desejo.
Obs 2: No outro conto têm duas fotos da minha bunda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83969 - Perda de um cabaço - Desejo 2! - Categoria: Gays - Votos: 3
82798 - Saga de um cabaço - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico curiosorj

Nome do conto:
Saga de um cabaço - Desejo!

Codigo do conto:
82821

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/05/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0