Vigilante da Obra

Sempre tive muito tesão em vigilantes e principalmente nos que usam farda. No caminho para minha residencia havia uma obra de um condomínio residencial e todos os dias no período da noite que passava próximo ao local sempre reparava nos vigilantes de plantão que nem sempre eram os mesmos a cada noite.
Certo dia voltando de uma festa passei pelo local por volta das 2h da manhã e estava lá do lado de fora o vigilante. Ele aparentava ter por volta de 30 anos de idade, corpo normal, baixo e usava um uniforme, farda preta com detalhes de cor cinza que me deu muito tesão. Passei por ele e perguntei as horas pois meu celular estava sem bateria e assim não me lembro por qual assunto depois de iniciar pedindo essa informação começamos a conversar. Falamos de diversos assuntos até chegar no ponto em que falamos sobre sexo, percebi que ele era casado por estar usando uma aliança.
Perguntei sobre como era trabalhar a noite e deixar a mulher em casa, como fazia pra fazerem sexo, se era nos dias de folga, essas coisas...Ele me respondeu que nos últimas dias estava bem fraco com relação a essas coisas, bem cansado por estar trabalhando e dobrando o plantão alguns dias e a mulher nem ligava muito pra isso.
Disse a ele que iria embora pois já estava tarde e eu estava sem jeito de dizer a ele o que eu queria. Todo mundo durante a conversa ficava reparando na sua mala marcando na sua calça, até que me despedi e voltei dizendo que precisava perguntar ele algo.
Fui direto e disse a ele que queria dar uma chupada na sua rola, estava com muita vontade mesmo. Logo pensei que ele iria negar mas de imediado sua resposta foi com outra pergunta, "Você deixa eu comer o seu cuzinho?', logo respondi "É claro!".
Ele me mandou passar por fora e entrar por outro porto onde a câmera não pegava que estaria me esperando atrás da construção. Chegando lá ele já estava com as calças abaixadas e de pau duro, parecia ter uns 19cm totalmente reto já colocando a camisinha. Disse que queria meter pois adorava um cu e fazia dias que não comia um.
Ali mesmo atrás da construção me virei e ele veio por traz colocando seu pau no meu cuzinho apertado. Foi colocando com calma pra não machucar pois disse que estava doendo, mas quando fui ver já tinha entrado todo e ele começou a socar desesperadamente. Depois de bombar por alguns minutos pedi a ele pra tirar e me deixar mamar, assim ele fez e tirei a camisinha e mamava toda aquele rola e me realizando vendo sua farda e seu cuturno. Logo depois de mamar bastante ele colocou outra caminha e voltou a me comer, beijando e mordendo me pescoço até que senti ele bombar mais rápido e em seguida anunciou que iria gazar e gozou dentro da camisinha no meu cu.
Tirei a camisinha do seu pau e percebi que havia gozado bastante e ele me disse que estava mesmo precisando disso naquela noite. Nos vestimos, me despedi e ele disse que poderia passar outras vezes por lá, só que nunca mais o encontrei de plantão nessa obra, até tentei com outro vigilante desse mesmo local mas a tentativa não foi concluída com sucesso. Com esse outro chegamos até a conversar sobre, mas ele ficou com receio de fazer algo e me disse "quem sabe outro dia".

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 20/10/2016

que putinha hein, desesperado pra dar o cuzinho foi na obra mesmo, muito bom, vigia de sorte, alem de comer um cuzinho gostoso ganhou uma bela mamada, se vier pro lado de sete lagoas me fale, acho q tenho algo q possa gostar, votado....

foto perfil usuario kaiosilva

kaiosilva Comentou em 06/05/2016

Adorei seu conto mesmo, otimo!

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 05/05/2016

conto delicioso

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 05/05/2016

Safado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico discretodebh

Nome do conto:
Vigilante da Obra

Codigo do conto:
82838

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/05/2016

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0