Meu Melhor amigo

Ele veio dormir na minha casa. Éramos amigos íntimos. MESMO. A gente sabia tudo um do outro. Ou quase. Na noite do meu aniversário em que ele tava chapado demais, liguei pra mãe dele, que me conhecia também, e falei que ele dormiria aqui. Que tava tudo legal. Todo mundo já tinha ido embora, só deixaram bagunça pra eu arrumar. Como moro sozinho num apartamento, tive que me virar depois. Ele tava desligado mesmo. Apagado total no sofá. Tentei acordar ele, e Nada. Na terceira tentativa ele abriu bem pouco os olhos. Perguntei se ele conseguia se levantar. Ele só balançou a cabeça negativamente. Coloquei um braço dele pelo meu pescoço e ajudei ele a levantar. Ele só estava de pé por causa da minha ajuda. Eu tava praticamente carregando ele sozinho. Ele tinha que tomar uma ducha fria na cara. Levei ele com todas as minhas forças pro banheiro e consegui sentá-lo dentro da banheira.

Tirei a camisa dele. Particularmente nunca senti atração por homem nenhum. Mas naquele dia eu não sei porque eu tava sentindo aquilo. Meu pau tava começando a subir. Acho que tinha tomado bebida demais. Não liguei. Enquanto eu tirava as calças dele com toda dificuldade, meu pau crescia cada vez mais. Achei aquilo estranho. Confesso que até fiquei com raiva de mim. Fiquei com raiva de não poder controlar meu pau. Deixei ele só de cueca, que por sinal era branca. E estava com uma manchinha amarela, quase imperceptível, na parte da frente. Liguei a água. No mesmo instante que a água cobriu toda a superfície debaixo, ele acordou. Pareceu um choque. Acho que ele não tinha me visto ali. Seus olhos se abriram rapidamente e ele, depois de saber onde estava, tirou sua cueca. Nunca tinha visto um pau na minha frente, que não fosse o meu (óbvio). Mas ver um pau de outro cara era a coisa mais estranha pra mim. Nós conversávamos sobre tudo. Éramos melhores amigos. Falávamos de nossos sonhos, de nossas gatas, do tamanho das nossas picas, do sexo que cada um fazia. TUDO. Inclusive dos pelos que aparávamos. Ele me falava da sua pica, dizia que era de tamanho médio. Agora eu via que era sim. E branca. Seus pelos cuidadosamente aparados deixavam sua pele aparecendo por entre cada fio fino.

Quando ele me viu, não esboçou reação. Só fez sinal para que eu entrasse. Eu também precisava de um banho. Gelado. Eu precisava diminuir minha tensão e minha ressaca. Meu pau estava em meia-bomba. Não dava de perceber se eu ficasse de cuecas. Foi o que fiz. Quando coloquei os dois pés dentro, ele disse pra eu tirar a cueca. Apenas sorri. Éramos amigos e não rolaria nada a não ser uma punheta. A primeira punheta com um amigo. Isso é normal, apesar de nunca termos feito. Sentei do outro lado da banheira. A água já cobria nossas coxas. Ele só olhava pra mim e sorria maliciosamente. Ele estava com os braços abertos se apoiando na lateral da banheira. Seus músculos eram razoavelmente maiores que os meus; mas mesmo assim eu ainda me achava mais bonito que ele. Meu pau ficou na mesma. Nossas pernas se tocavam de um jeito esquisito. Pra mim era tudo novidade. Eu pensei que sabia tudo sobre ele, mas havia apenas mais uma coisa de que eu não sabia e que ele me contaria segundos depois.

(Eu sempre tive atração por ti) foi o que ele me disse. Fiquei sem palavras. Aqueles cabelos pretos cortados no estilo militar, aqueles olhos castanho-claros e aquele peitoral elevado não me fizeram ter outra reação. Meu pau ficou totalmente erguido. Antes que ele pudesse perceber, fui para o lado dele. Ele baixou o braço esquerdo ao mesmo tempo em que eu me aproximei pela esquerda. Encostei meu ombro no dele. Senti sua pele quente. Passei meu braço por cima dele apoiando a mão no outro ombro dele. Tinha acabado de abraçá-lo. Só com um braço. Mas tinha. A gente estava lado a lado. Esperei sua reação. Ele apenas deitou com a cabeça no meu peito e ficou acariciando meu abdômen. Estávamos como dois namorados.

(Como assim sempre sentiu?) sussurrei. Ele respondeu (Desde quando te vi, e desde quando viramos amigos, eu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario meninomal2016

meninomal2016 Comentou em 09/05/2016

Lindo conto... Muito Bem escrito..

foto perfil usuario carlosfortaleza

carlosfortaleza Comentou em 07/05/2016

Cadê o resto gostei dms

foto perfil usuario nandoluis

nandoluis Comentou em 07/05/2016

Amiguinho continue pelo amor kkk amo contos no estilo desse seu... Ansioso aqui ;)

foto perfil usuario ism95

ism95 Comentou em 06/05/2016

Cara fiquei d pau duro espero ansioso pela continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82984 - MEU MELHOR AMIGO - PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
82982 - MEU MELHOR AMIGO - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kadu123

Nome do conto:
Meu Melhor amigo

Codigo do conto:
82863

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/05/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0