Nove anos de casado 1

Olá pessoal a muito não escrevo nada para vocês mas venho aqui para contar para vocês a surpresa que tive no passeio que fiz para comemorar nosso nove anos de casamento.
         Vamos lá resolvemos que iriamos passar a semana na praia para relaxar um pouco e também comemorar nosso tempo de união eu achei até bom pois não andávamos muito bom nosso relacionamento então vamos nós chegamos lá na quarta por volta das 2 da tarde arrumamos as coisas descansamos um pouco e a noite saímos para jantar procuramos um lugar legal , jantamos depois fomos dar um passeio pela praça da cidade muita gente fiquei olhando um pouco e logo comecei a imaginar algumas loucuras então peguei minha esposa e fomos para casa chegando lá foi logo ao ataque beijando , agarrando , quando comecei tirar sua roupa ela mim dá um chega pra la e perguntou porquê da presa , falei que tínhamos que colocar mas fogo no nosso casamento e que naquela semana queria aproveitar ao máximo para termos muito prazer então não queria perde tempo .
Ela falou que não era assim que iríamos resolver as coisas e ficou esbravejando então sai de perto deixando ela so e para não ficar escoltando aquelas reclamações decidi voltar a praça.
La chegando um pouco mais tarde já tinha diminuído a quantidade de pessoas la mas ainda tinha uma turma boa então sentei-me em um quiosque e comecei a tomar uma cervejinha pensando no que tinha acontecido ate que começo a presta mais atenção a meu redor e vejo uma linda coroa tomando um drinque e olhando pra mim olho mas um pouco para ela a ofereço uma bebida ela de pronto aceita ela era uma morena com seus 48 anos seios fartos dona de uma bela bunda e uma senhora coxas começamos a conversa ela logo mim pergunto por minha esposa achei estranho porque nunca tinha visto ela e como ela sabia ela falou que estava perguntando por causa da minha aliança então resolvi contar tudo a ela e para minha surpresa ela disse que poderia mim ajudar com esse problema .
Fiquei super. bolado como, ela mim pediu um momento e disse que irá ao banheiro e logo ela explicaria como.
Es que quando ela se levanta e chega ao banheiro um senhor senta ao meu lado e vai logo perguntando se eu havia gostado da companhia eu sem entender nada disse que era uma linda mulher mas quem e você ele logo responde o marido dela, então pensei mim ferrei e agora .
Ele percebe que eu isto um pouco nervoso e vai logo mim acalmando
-calma amigo eu sei que ela esta aqui porque quer certo
-claro
Então ela volta dizendo acho que vc já conhece meu esposo e disse que sim ela senta ao meu lado colocando a mao na mina perna quase em cima de meu pau eu fui logo tirando quando o marido dela disse calma amigo esta tudo bem .
Vamos conversa um pouco disse ele somos um casal liberal e minha esposa disse que queria muito transar com vc hoje a noite toda ai ela falou para o marido.
-amor ele tbm e casado e esta com maior problema com a esposa
Explicado tudo a ele tbm ele mim propôs algo .
Deixo vc transar a noite toda com minha esposa mas posso conhecer sua esposa
Com a raiva que eu estava que eu estava deixaria qualquer coisa, claro mas ela não vai aceitar ele diz não se preocupe com isso agora aproveite e sua companhia e se levantou mim deixando com sua esposa.
Ela já foi logo sentando no meu colo mim dando um beijo fantástico e logico já fui passando a mão nela toda , suas coxas ,pernas, bunda ate chegar na sua bucetinha por cima da calça ela mim chama para um local mas escuro na praça e fomos la chegando ela já se ajoelha baixa minha calça e faz um delicioso boquete não demoro muito e gozei na sua boquinha linda aproveitei que estávamos no escuro e coloquei-a em cima de um banco quase de quatro baixei sua calças ate no meio das coxas ela com uma calcinha fil dental mordi sua bunda ela suspirou já vi que a safada gosta puxei sua calcinha pro lado e xupei muito aquele cuzinho lindo metia a língua ela rebolava na minha linga coloquei um dedo na bucetinha ela começou a gemer mas alto coloquei mas um dedo ela começou a estremecer vi que ela iria gozar coloquei a língua naquela buceta linda queria sentir o gosto daquela buceta ela gozou muito depois sentou no meu colo mim beijando e disse .
Gosto da minha bucetinha. claro como não gosta ,já estava com o pau duro de novo fui ajeitar ela no meu colo ai o marido dela aparece dizendo que por hoje já estava bom e que no dia seguinte teríamos mas quando minha esposa estivesse junto.
Tentei protesta mas sem sucesso afinal por enquanto esto no lucro ele disse que no outro dia fosse almoçar em um restaurante que ele escolheu e que eu fosse com minha esposa se despediu e foi-se .
Então voltei para casa com aquilo tudo na cabeça sem saber o que fazer .
CONTINUA

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83176 - Nove anos de casado 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
76581 - A putinha do futebol - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
51600 - Minha cunhada safada - Categoria: Incesto - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil vespeiro1501
vespeiro1501

Nome do conto:
Nove anos de casado 1

Codigo do conto:
83126

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/05/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0