Comi o amigo hétero bêbado

Me chamo João, sou bissexual, discreto. Na época do ocorrido eu tinha 23 anos e me mudei fazia 2 anos para o Rio de Janeiro por causa da faculdade. Eu dividia um apartamento com um amigo meu, que chamarei aqui de Matheus, que ,além de estudar na mesma sala que eu, morava na mesma rua que eu desde que éramos crianças. Sempre fomos grandes amigos.
No dia do ocorrido, numa sexta-feira a noite, havíamos ido a uma chopada da faculdade juntos com uns amigos nossos, e combinamos que eu iria dirigir, logo não beberia. Sabendo que não precisava dirigir, entornou todas, e ficou tão bêbado que tivemos que ir mais cedo para casa.
Após deixarmos nossos amigos em casa, chegamos no nosso apartamento, e tive que carregar Matheus pelos corredores, pois ele não estava conseguindo andar sozinho. Quando entramos em casa, o deixei em sua cama e fui tomar banho.
Quando entrei no banho, percebi que o chuveiro havia queimado, por isso decidi ir tomar banho no banheiro do quarto do Matheus. Me vesti de novo, e bati na porta de seu quarto. Ele logo responde, dizendo que posso entrar. Ao entrar, vejo ele deitado na cama do mesmo jeito que o deixei.
- O meu chuveiro queimou- Eu disse pra ele - Eu posso tomar banho no seu banheiro?
- Pode ir, eu não vou tomar banho agora mesmo - Ele disse - Só me ajuda a tirar essa camisa - Ele disse, já tentando tirá-la - Não tô conseguindo!
Após tirar sua camisa, ele pediu ajuda para tirar sua calça (infelizmente ele estava usando cueca), mostrando um volume pouco revelador, e logo após fui tomar banho.
Já havia visto ele só de cueca, mas mesmo assim, vê-lo de cueca foi ótimo e fez valer o meu dia.
Desde quando comecei a me sentir atraído por homens também, ele sempre me chamou atenção. Ele tem pele clara, tem mais de 1,80m e é magro, porém tem um tanquinho de tirar o fôlego. Ele tem pouco pelo, mas o que tem, não é aparado, daquele jeito tipo "machão" mesmo... Infelizmente, ele é hétero.
Sempre ficava imaginando qual o tamanho do pênis dele, já que nunca o vi pelado (infelizmente), mas só ver ele de cueca já me fez ter várias fantasias no banho. Decidi que ao sair do banho, chegaria no meu quarto e bateria uma punheta pensando no Matheus. Quando acabei meu banho e vesti meus shorts, saí do banheiro e já fui indo em direção à porta, para sair do quarto, sem nem olhar pro Matheus, pois eu queria mesmo era ir pro meu quarto, pois além de tudo eu tava de pau duro.
- Já acabei o banho. Já pode ir lá tomar o seu, Se quiser ajuda, eu te carrego até lá - Eu disse, mas ao perceber que ele não respondia, olhei pra ele para ver se tava tudo bem.
Percebi que ele havia dormido, mas me aproximei para ver se ele não estava passando mal ou algo do tipo.
Tentei acordá-lo para tomar banho, mas ele não acordava. Até dei uns tapinhas no seu rosto, mas ele dormia profundamente. Resultado de uma grande noite de bebedeira.
Pensei em ir embora do quarto e esperá-lo acordar sozinho. Mas ao sair, pensei - Que hora melhor do que essa para descobrir o que ele guarda em baixo daquela cueca?
Larguei minhas coisas no corredor mesmo, e voltei em silêncio para o quarto dele. Tentei acordá-lo de novo para ter certeza de que não acordaria agora, mas ele não despertou.
Com isso, comecei a descer sua cueca bem devagar para não o acordar. Eu ia aproveitando cada milímetro que a cueca descia, a boca até salivava.
Quando enfim tirei sua cueca, fiquei admirando aquela beldade na minha frente. O pau dele estava meio bomba, daquele jeito que fica quando a gente tá sonhando com alguma sacanagem, mas mesmo assim era enorme.
Sem nem pensar duas vezes, comecei a chupar aquele cacete e ele foi endurecendo na minha boca, até que senti seu gozo jorrando.
Chequei se ele ainda estava dormindo. Estava. Pensei em ir embora. Só colocar sua cueca de volta no lugar e ir pro meu quarto. Mas antes, me passou pela cabeça "Você nunca terá outra chance dessas novamente. Aproveita!!!"
Comecei a admirar seu corpo. A beijar todo o seu corpo. Aproveitando cada centímetro deste meu Deus adormecido.
O virei de costas e coloquei meu pau, que a essas alturas já estava explodindo de tanto tesão, no seu rego e fiquei simulando uma foda entre nós dois.
Sem me dar conta, eu já estava massageando seu cuzinho com baba para penetrá-lo.
Primeiro só coloquei a cabecinha do meu pau, e fui penetrando bem devagar, mas depois de um tempo, comecei a fodê-lo com força até que gozei nas suas costas.
Limpei a bagunça que eu fiz, coloquei sua cueca de volta e fui dormir.

Quando acordei, Matheus já havia levantado e estava na cozinha tomando café.
-Bom dia! - disse eu, com voz de sono.
-Só se for pra você- disse ele, com raiva - Tô com uma puta ressaca, morrendo de dor e cabeça!
-Quem mandou beber tanto ontem -Falei brincando com ele - Toma um remédio - Disse eu entregando uns comprimidos a ele, mas ele dispensa com um aceno.
-Não preciso desses comprimidos - disse ele, formando um sorriso nos lábios - Meu melhor remédio agora era uma revanche...
-Do que você tá falando Matheus?! - respondi, confuso.
- Você acha que eu não lembro do que você fez comigo ontem a noite?
"Puta que pariu!!!" pensei eu "Não é possível que ele tava acordado ontem e não falou nada, só deixou eu foder ele!!!" Mas claro, eu é que não vou me entregar, por isso respondi:
- Do que você tá falando Matheus? Eu não tô te entendendo!
- Para de se fazer de bobo. Você sabe muito bem do que eu tô falando! Eu sei que você chupou meu pau, enquanto eu tava deitado. E ainda por cima me comeu! Mas do que justa uma revanche agora!!!
Antes que eu respondesse, ele me levantou e me arrastou até o seu quarto e me jogou na sua cama e já começou a tirar meu short.
Me deixou pelado, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele me virou de costas, tirou sua roupa e já meteu seu pau, que já estava duro, no meu cú com toda força. Doeu tanto que até gritei. Eu gemia de dor, mas com o tempo, passei a gemer de prazer, pois realmente estava muito gostoso.
No início ele tirava e colocava, tirava e colocava, bem devagar. Mas depois que meu cú já tava todo arreganhado pra ele, ele começou a meter cada vez mais rápido.
Até que em certo ponto ele, que gemia de prazer cada vez mais, disse:
-Vou gozar! Vou gozar! VOU GOZAR!!!
Sem mais nem menos ele tirou seu pau da minha bunda, me levantou e colocou seu cacete, que devia estar medindo mais de 20cm, na minha boca e jorrou seu leitinho nela. Após engulir tudinho, comecei a chupá-lo até ele gozar de novo.
Quando acabamos, fomos tomar banho juntos, onde ele pediu pra chupar meu pau.
Publicamente, fingimos que nada aconteceu. Porém, quando estamos sós, chupamos um o pau do outro, batemos punheta juntos, fazemos 69, e fazemos umas troquinhas de vez em quando.

Essa história aconteceu anos atrás, quando ainda morávamos juntos. Porém, até hoje, quando nos encontramos de vez em quando, ainda relembramos esses bons momentos com muita putaria e sacanagem.
Espero que tenham gostado do conto! Um abraço, e até a próxima!

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 15/05/2016

Tesão de conto! Os diálogos sacanas dão muito tesão! Votado!

foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 14/05/2016

Tesão de conto! Parabéns! Quando puder lá uma lida nos meus também. Abs

foto perfil usuario tirolativo

tirolativo Comentou em 14/05/2016

Muito bom cara sera que tem jeito de por um terceiro ai no meio de vcs tipo eu

foto perfil usuario gatoboy17

gatoboy17 Comentou em 13/05/2016

Delícia de conto "Matheus". Muito bom ter estas amizades kkkkk

foto perfil usuario carlosgadelha

carlosgadelha Comentou em 13/05/2016

adorei, conta mais outras aventuras

foto perfil usuario marcoesandra

marcoesandra Comentou em 13/05/2016

Muito bom seu conto. Deliciosa leitura com bom português

foto perfil usuario marcio47

marcio47 Comentou em 13/05/2016

nossa cara otimo conto adorei fiquei com kct babando manda outros vc foi objetivo no seu conto beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico punhjaao

Nome do conto:
Comi o amigo hétero bêbado

Codigo do conto:
83232

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/05/2016

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0