-Prof.madalena :"lu, a pesquisa é um pouco grande,e eu queria ouvir a opinião de duas pessoas, sobre o determinado assunto, que sortiarei pra dupla,tem alguns alunos que faltaram, ai você ver com quem faz, a pesquisa".
E logo entrou na sala, abafado,suado,sarado e pertubado,"Fabio" o garoto mais abusado da sala,alem de ser o mais velho tinha 24anos,negro,corpo largo,barba baixinha.tinha uma namorada no 1°ano uma das mais lindas do colegio.
Ao entrar afobado na sala, a prof. Deu um olhar nele como se fosse da uma suspensão pro ano inteiro....mais não ela o chamou e ja foi avisando do trabalho, e falando que eu seria seu par, então a sala ja fez aquele barulhinho(hummmmm..)como se tivesse rolado uma quimica,ou ate uma declaração de amor, e fabio logo respondeu "sai de baixo" "ele que va da o tobá(bunda) pra outro",a sala entrou em gargalhada profunda, a professora,reclamou e logo a sala foi ao silencio...depois a aula dela acabou e tinha sido a utima, então fomos liberados,fabio me chamou. (eu ja sabia que ia ter que fazer tudo sózinho, e ele só daria o dinhero.)então ele ja foi perguntando quanto ia dar,oque era pra fazer,e quando da o dinhero.eu respondi que "ia ver o valor" então me deu seu numero,pra conversamos no app,eu adicionei, e logo apressei meus passos,e no meio da rua, eu cai em desespero,pois nimguem sabe, mais aquele cara que é totalmente o oposto de mim,me dispertava um interesse profundo,mesmo eu sendo virgem de homem, eu me imaginava dando de varias formas para aquele homem rude. Cheguei em casa, tomei banho,almocei, asistir as noticias, e fui cochilar. Acodei 17:42,ja fui arrumando a casa, minha mãe chega 19:00,e quando acabei fui asistir, e esperar minha mãe chegar,moramos so nos dois,meu pai mora em uma cidade vizinha.
Minha mae chegou,horas se passaram, e eu lembrei da pesquisa, logo quando fui mandar uma mensagem a fabio sobre a pesquisa, eu recebi uma msg, e era do proprio fabio,escrita : "eai pco, fico como o trabalho" eu lhe disse o valor e enviei sua parte.
Como amanhã era sabado, não tinha aula,e o trabalho ja era pra segunda.
Então ele pediu meu endereço e disse que sabado traria o dinhero cedo.
Eu confirmei as 10:00hs e ja fui durmi, pra imaginar nosso encontro, eu estaria só, talvez era o momento pra mim me revela a ele, e ele mostrar seu lado gay que eu sabia que existia, na quele hulk.
Na manhã seguinte foi tudo diferente,minha mãe estava em casa,e asim que fabio veio entregar o dinhero,tive que mandar minha mae pegar,eu estava lixoso,fedendo, pois todos sabados que minha mae esta em casa, a fachina começa Antes do galo cantar.
O final de semana passou, a entrega da pesquisa chegou, demos nossas opnioes,fabio como sempre fazia uma palhaçada em aula, e eu sempre acabo tirando a melhor nota. Asim que estava no intervalo, sentado merendando,apareceu fabio e seu amigo ja pra zoarem da minha cara, me perguntavam se eu era gay,se eu ja comi uma garota, ate me ofereceram uma garota, eu aceitei,mas claro que na hora eu da uma de "certinho". Nesse mesmo dia eu sonhei,com fabio e seu amigo fasendo uma "Dupla penetração" em mim imaginava ums 25cm,só pelo seu volume....acordei bem exitado,fui correndo pro banhero,me masturbei muito,imaginando fabio, me estapiando e fodendo meu rabinho com seu amigo, eu queria tanto ter aqueles machos rude,grossos, me comendo a força,me comendo de quatro....e depois de 10min imaginando aqueles boys me arregaçando,eu jorrei litros de espermas pelo chão do banheiro,depois acariciei meu corpo,minha bunda...fui limpar o chão, e me joguei uma agua.
Depois desse dia, me enpenhei em tentar seduzir Fabio