Professor de Zumba

Olá. Sou branco, 1.78m, peso 105kls, olhos e cabelos pretos. Tenho 29 anos e sou preferencialmente pass. Estava eu em casa em mais um domingão, quando mandei uma mensagem para um amigo para fazer ao a tarde. Ele falou que iria descansar e depois me ligava. Já tinha até desistido, poisjá fazia duas horas. Nisso recebo no meu celular uma mensagem de um cara.Pela foto vi que era um professor de academia. Ele fazia parte de um grupo de pegação que tb estou, assim perguntou de onde eu era, o que curtia. Ele perguntava, mas deixando só no subentendido. Eu curto nas claras, que seja direto...rsr Já perguntei pra ele
- Olha, sou gordinho.. você curte!?
- Curto sim - respondeu o professor.
- Tem certeza, e enviei uma foto minha de roupa, normal.
- Delícia, melhor seria sem roupa..oi a deixa que precisava, perguntei se ele morava sozinho, e ele disse que sim.Perguntei se ele poderia receber visitas e se queria receber uma visita.Ele logo se animou e passou o endereço. Pelo nome, procurei rapidinho no face e encontrei ele.Vi mais fotos...realmente parecia ser bonito.
Tomei meu banho e fui até a casa dele. Ele me atende só de cueca samba-cançao. O QUE ERA AQUILO ?! , um Homem branco, 1,85, peitoral malhado, barriga não era tanquinho, mas era lisa, braço forte, pernas grossas.Entramos e sentamos na cama e conversamos um pouco....Até que ele se deita e fala, fica a vontade. Tirei minha roupa, fiquei só de cueca, como ele, e fui beijando seu peitoral. Passei a mão por aquele corpo todo e beijava seus mamilos.
Depois de um tempo, tirei sua cueca e seu pau estava ali, meia bomba quieto esperando. Comecei a chupar ele e ele foi a loucura. Chupava com maestria. Enfiava ele inteiro na boca, ele segurava minha cabeça e eu aguentando aquele pau na minha garganta. Tirava ele e lambia, chupava com vontade. O cara foi ficando louco. Enquanto eu chupava, ele metia seu dedo no meu cu. Era uma delicia, e ele também curtindo. Até que ele diz, deixa eu brincar com esse seu cu? NÃo fiz, doce, virei o rabo pra cima, e deixei ele brincar. Depois de encapar seu pau, ele meteu em mim. Meteu com força, quase chorei, ai ele tirava, e colocava, tirava tudo e enfiava com carinho novamente. Ficou uns 10 minutos enfiando o pau no meu cu, e eu delirando. Até que ele falou que queria gozar.
- Goza na minha cara! quero ver seu leitinho
O cara ficou louco, tirou o pau do meu cu, tirou a capa, e ficou de pé na cama, eu ajoelhado a seus pés, e ele se masturbando. Até que ele anuncia que iria gozar, mira bem na minha cara e joga aquele leite quente na minha cara. AQuele leite quente, escorrendo na minha cara, ele batendo o pau na minha bochecha. Que sensação deliciosa. fiquei um tempo ajoelhado, contemplando aquele homem grande e tesudo de pé, depois do prazer ali na minha frente. Nos levantamos, fomos tomar um banho e depois fui embora.Durante a conversa ele me contou que era professor de Zumba. Segundo professor de Educação Física que fico... adoro um malhadão professor de academia que curte um gordinho. Eu me delicio, e eles aproveitam pra passar a mão e sentir prazer com o gordinho... uma troca mais que especial e deliciosa.
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 16/05/2016

Esses gordinhos putos fazem qualquer um gozar feito louco.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91800 - Negro Metralhadora - Categoria: Gays - Votos: 3
82665 - Pedreiro Negão na construção. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gordinhopass

Nome do conto:
Professor de Zumba

Codigo do conto:
83355

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/05/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0