Eu e as Loiras

Bom, meu nome é Raffael. Tenho 26 anos. Sou do Rio de Janeiro. Tenho 1.70m de altura, corpo definido, 70kg. Cabelos pretos curtos e olhos castanhos. Não me acho nenhum galã, mas na beleza digamos q nn deixo a desejar. Enfim... meu ponto fraco... ou forte dependendo do ponto de vista é o sexo. Eu me considero um cara praticamente viciado em sexo. Sendo assim, vou contar a história da vez em que peguei de uma vez só duas loiras sedentas como eu por sexo. Rs
Bom,eu ja conhecia a Ana (fictício) há um tempo e sempre conversamos bastante,e muitas vzs sobre sacanagem. Ana tbm adora um sexo... selvagem... é do tipo Loira Poderosa... coxas grandes... lábios grossos,de peitos e bunda enormes, de barriga chapadinha... e cheia de tesao... safada como eu. Por isso logo criamos afinidade. Rs
Seguindo em frente,num dia desses,Ana me chamou p tomar uma cerva e trocar uma idéia,pois fazia tempo que não nos víamos. Eu sairia um pouco tarde do trabalho e para espairecer acabei aceitando. Fui encontrar a Ana num local proximo da faculdade dela. Quando cheguei vi que ana estava com sua amiga Maria (tbm fictício). Assim que entrou no carro Ana nos apresentou e perguntou se havia problema de Maria ir com a gente. Eu claro disse q sim... sem problemas. (Nesse momento ainda n havia nenhuma maldade)
Chegamos no restaurante/bar pedimos algo p comer e tres canecas de chopp. Era dose dupla de chopp, e estávamos com sede. Com meia hora ja tinhamos bebido bem. Rs
O papo foi se desenrolando... logo os ânimos foram se exaltando. Ana safada que só ja começou a falar sacanagem... ela e Maria sao amigas de longa data. Eu até então meio travado... mas percebi q Maria tava gostando do assunto e se soltando. E qd percebi isso... já comecei a imaginar eu comendo as duas ao mesmo tempo. Maria era do msm biotipo de Ana... um pouquinho mais cheinha, mas ainda sim chamava atenção e tinha um ar de safada... e isso acaba comigo. Logo as indiretas começaram a virar diretas... e os três ja n disfarçavam mais nada rs. Ja sentia a cabeça da minha pica molhada de tanto tesao... Ana, aquela filha da puta, ja percebendo minha situação passava os pés na minha pica embaixo da mesa... e dizia p Maria "ele ja está em ponto de bala amiga...vc tem q provar".
P n deixarmos ainda mais escrachado tudo no restaurante criamos um grupo no zap só nós três. Logo soltamos o verbo e n teve jeito... era sair dali e ir pro motel pra acabar com esse tesao louco que estávamos. Entrei no carro e fomos... qd pedi uma suíte tive q esperar um pouco pois a suíte estava sendo limpa... enqto esperávamos, Ana, que estava no carona... ja foi logo falando: "bota pra fora logo que eu quero te chupar". Eu ja tava querendo isso faz tempo... nem deixei ela.terminar a frase e ja botei a piroca com as veias saltando e absurdamente dura p fora.
Antes de Ana começar a mamar... ela chamou a Maria, que estava no banco de trás: "vem amiga, pega nele q eu sei que vc ta doida p fzr isso"
Maria tbm nem pensou duas vzs... msm no banco de tras ela deu um jeito e segurou minha pica com vontade... e ainda falou: "nossa raffael, que pirocao hein, se eh gostoso de pegar, imagina chupar e sentar nele". Ana deixou q Maria só sentisse um pouco como era... e ja foi logo pegando minha pica so p ela... e começou a mamar igual uma bezerra sedenta por leite. Puta que pariu... como mama com vontade a filha da puta. No ritmo louco q ela estava chupando... sabia q n duraria muito... e ela ainda falava: "goza logo... goza p vc recuperar e a gente aproveitar ainda mais".
Ainda me segurei um pouco... aproveitei p foder aquela boca gostosa com vontade... fazendo as bolas baterem no queixo dela fazendo barulho... até que n deu p segurar e larguei toda a porra dentro da boca da Ana, que claro, não desperdiçou nadinha.
Assim que acabei de gozar o camareiro chegou com as chaves. Fomos p a garagem do quarto e subimos. O motel e o quarto nem eram nada demais... ate pq estávamos querendo era meter... queríamos somente um lugar onde fosse possivel fzr isso logo. Rsrs
No quarto... elas entraram no banheiro e encostaram a porta. Ouvi o chuveiro ligado, e não demorou muito e Ana me chama: "Raffa, vem tomar um banho com a gente". Eu então entrei no banheiro... so de cueca. O banheiro estava com aquela cortina de fumaça gostosa da agua quente. Eu ja estava só de cueca... ainda mole pq tinha gozado há pouco e n tava dando aquele descanso. Mas ao ver as duas debtro do chuveiro peladas... uma esfregando a outra e me chamando: "entra logo, vem". Aha, na hora minha piroca ficou dura igual aço de novo.
Bom,eu devo confessar que eu particularmente,por questão de gosto,sou louco por mulheres negras e morenas... adoro uma pele escura... porra isso me deixa louco. Mas a Ana... essa foi uma loira que me deixou cheio de tesao. Semore achei q foi o fato de ela ser tão safada quanto eu. Lógico que por ela ser farta... gostosa, isso contou. Mas o fato é que ela foi uma loira que me deixou doido. Rsrsra
Enfim, entrei no box, duro... o caralho veiudo apontando para aquelas duas loiras gostosas como se fossem as últimas mulheres do mundo. E se fossem, eu estava bem p caralho. Rsrsrsrs
Logo fomos nos beijando... passando a mão um no outro. Lembro de Ana falando: "olha como esse filho da puta já está duro de novo". E ela pra variar caiu de boca de novo... que boca gostosa.
Enquando Ana me chupava de novo eu mamava com muuita vontade nos peitos grandes de Maria... porra eu me acabava... chupava... lambia tudo... esfregava a cara... apertava ckm toda força, pegava ela pelo pescoço, batia na cara, passava a mão pela bunda, xereca... tudo. O ritmo ja estava bem louco. Do jeito que gosto, so tesao agindo. Ficamos assim um tempo, as duas revezando na minha piroca e eu revezando a pegada. Depois desse tenpo Ana resolveu sair do chuveiro pois queria ir p cama. Ainda sim fiquei mais uns 10 min com Maria no box... dessa vez ela n tinha que me dividir, e qual n eh minha surpresa, a fdp mamou com uma vontade tbm... batia e esfragava a piroca na cara, lambia meu saco... em baixo do saco, puta que pariu... mais um com uma boca gostosa p caralho. Logo eu ja estava roçando naquela gostoaa... pegando ela pelos peitos, virando ela de costas, forçando a bunda e a xereca dela contra minha pica dura igual pedra.
Após um tempo assim, nos juntamos a Ana no quarto. Nessa altura eu ja nem pensava mais. Nem msm tinha noção do que eu ia fazendo. Eu apenas fazia... pegava, beijava, chupava, esfregava, mamava, roçava. Deixava o tesao dominar comoletamente. E aquelas duas safadas faziam o mesmo.
Quando fomos pro quarto as duas deitaram de de barriga p cima... abriram bem as pernas me mostrando tudo... aquelas duas xerecas gostosas bem abertinhas me chamando implorando p serem chupadas e fodidas até assar. Meu olhar era igual ao de ima criança que recebe uma porrada de presente no aniversário e nem sabe qual usar primeiro. Hahaha
Mas logo eu já sabia exatamente o q fazer... enqto chupava uma eu dedava a outra e vice e versa... E COMO EU CHUPAVAAAAA E LAMBIAAAA. GOSTO MUITO DE CHUPAR UMA MULHER. ISSO SIMPLESMENTE ME ENLOUQUECE. E foi o q fiz com elas. Ficamos assim um bom tempo. Maria gozou gostoso na minha boca. Ana se segurou, pq queria mesmo era pica. E fomos pro abate. Colocamos a camisinha e Ana ja foi logo sentando. Aquela xereca quente, pingando de tão molhada, engolia minhanpiroca inteira. Ela sentava e rebolava igual louca. Enqto a Maria me beijava... me chupava e lambia inteiro. Nao demorou muito nesse ritmo louco e eu gozei de novo. Uma meteção do caralho e tive qe gozar.
Já estava cansado... mas o tesao era maior do q qq outra coisa. Tomamos uma agua e voltamos de novo... chupa aqui chupa dali... Maria me chupando com maestria me deixando duro de novo, e Ana com a xereca e O CUZAO esfregando na minha cara... sentada bem em cima da minha cara toda aberta. Duro de novo, dessa vez meti a rola na Maria. Que xereca apertadinha e gostosa. Caralho! Nao demorou muito e Ana ja queria piroca de novo... e eu n podia negar. Dessa vez ela empinou aquele RABO GIGANTE de 4... que tive que praticamente montar em cima dela p conseguir enfiar a piroca inteira nela. Nessa posição eu socava na Ana clm toda a força que eu tinha.. a gente gritava e gemia e fodia como animais. N demorou muito de desmoronei completamente esgotado e suado... achando q n tinha mais força rsrs a piroca ja eatava vermelha... dolorida. Mas eu ia descobrir q ainda tinha tesao p kct sobrando.
Descansamos um tempo... A hr ja avançava e Maria foi ao banheiro tomar banho e se preparar p irmos. Ainda na cama eu e Ana nos olhamos e a porra do tesao subiu de novo. Aquele safada me chupava e eu chupava ela como louco... minha pica doía mas continuava dura. Dessa vez eu faria aquela cachorra, puta, gozar na minha cara. E chupei como louco até sentir ela gozar na minha cara. Logo depois de gozar ela ja empinou aquele rabo de novo e eu ja montei nela novamente. De uma vez meti tudo e começamos a gritar como loucos e meter num ritmo alucinado... Maria vinha saindo do banheiro enrolada na toalha, e qd nos viu ja tirou a toalha e se juntou à putaria de novo. Foi mais um bom tempo metendo assim com as duas. Tivemos que parar por causa do horário. Infelizmente. Depois disso levei as duas p casa. Nunca mais cheguei a transar com Maria de novo. Mas c Ana... ah com essa tem ainda outras historias. Que depois eu conto...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83526 - Eu e a Preta. Nossa primeira vez. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico raffaelsafado

Nome do conto:
Eu e as Loiras

Codigo do conto:
83423

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/05/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0