Papai saber fazer?

Bom caros leitores, estou publicando um relato de alguém muito especial que conheci.Vou repetir tudo como se fosse ela.

Oi meus amores! Muitos têm me perguntado a narrar-lhes o tempo que fiz sexo com meu próprio pai, sim, eu sou uma garota muito incestuosa; Eu amo meu irmão, com ele eu fiz muitas vezes (embora agora não porque a vida nos deixou bem distante de minha casa), também os meus seguidores como meu amigo/amante que está publicando este relato sabe que a primeira pessoa com quem eu estava na cama estava era o meu tio Gerardo, mas ele vai agradar, com a experiência que aconteceu há 2 anos, devo lembrar que eu tenho agora 19 anos.
Esta experiência louca começou quando eu chegava em casa do colégio, minha gaveta com minha calcinhas foi sempre reviradas, meus correrias foram extraviado(sem pudor), assim como meu short, e meu camisetas, que eu era muito raro, mas sempre foi a explicação pensamento minha mãe tinha ido para verificar para ver se havia alguma coisa estranha (você sabe um pouco de drogas).

De qualquer forma, não dei muita importância, no entanto, meu pai me olha de uma forma muito estranha, cada um passando diante dele, senti seu olhar lascivo, eu olhei para as nádegas, ou quando ele me abraçou com carinho senti muito tesão, não me incomoda, meu irmão tinha me dito que o meu pai me queria, mas não queria acreditar quando ele me viu saindo do banheiro após o banho, meu pai me provocou querer puxar a minha toalha ou levatar ela, mas para mim parecia muito normal, é um homem muito atraente, então ele tinha 36 anos, já com alguns cabelos grisalhos, mas que o fazia parecer maduro e interessante, tem sido sempre magro, mas não tinha olhado com desejo.

Tive a chance de deixar no banheiro a calcinha que tinha me levado naquele dia, para realizá-lo, voltei para o banheiro e tive uma grande surpresa, ao abrir a porta eu podia ver meu pai cheirar minha calcinha,quase furando com sua boca, passando a língua sobre o meu vestuário, em vez de ficar irritada eu excitada, era verdade que meu pai queria ficar comigo?, ou foi apenas um fetichi? continuou a ver este espetáculo, foi quando meus olhos se abriram de impressão para ver como meu pai puxou sua enorme pinto de ferro (a verdade foi que desejei lamber e dar pra ele naquele momento), e começou a se masturbar com a minha roupa, eu não poderia ajudar e começou a se masturbar enquanto eu assistia o show, mas decidi asir já que não vai perceber, ao entrar no meu quarto eu corri para minha penteadeira, peguei o meu vibrador e deitei-me na cama para furar com esse objeto pensando que era o pau do meu pai, que era incrível como ele queria me perfurar por seu ferro, e foi muito delicioso, o meu orgasmo final, eu me vesti e fui para o banheiro para recolher o fetiche de meu pai, minha surpresa foi maior quando notei que o meu pai tinha limpado seu esperma na minha calcinha, mas não me fez bem, de modo que lambi um pouco com a minha língua seu esperma, a partir daquele dia eu decidi seduzi-lo, deixando sempre a minha calcinha no banheiro, eu usava shorts minúsculos, às vezes apenas na sua camisola quando estávamos sozinhos para conseguir excitar meu pai.
Fui seduzida por cerca de mês e meio, uma tarde em que estávamos sozinhos fiz o mesmo,deixei um dos meus chinelos no banheiro depois de um banho, esperei até ele entrar como sempre para o seu banho e deixar passar alguns minutos em seguida, eu retornei para o banheiro como desentendida e ele tornou-se surpreso, meu pai tinha um rosto assustado, eu entrou e fechou a porta.
Pai! Mas o que você faz? - Eu disse tudo desapontada com ele (obviamente eu queria vê-lo assim)
-Filha!, Não é o que pensa- respondeu muito nervoso, mas não removeu a minha calcinha de seus belo pênis
Então o que é? - Eu ainda estava em meu papel como filha decepcionada
Perdoe-me!, Não diga a sua mãe, eu faço tudo o que quer-
-¿o Eu quero? -
Se a filha, o que quiser(o pintão do papai), mas por favor, ela( sua mãe) nunca entederia.
Aí remover a minha toalha, me aproximei dele seu pinto ficou ainda mais enorme Eu me ajoelhei e disse:
Então me faça a sua também.
Depois disso, retire o fio dental, coloquei no rosto dele, em seguida, tomar o ferro do meu pai e eu lentamente comecei com a minha boca, aproveitando cada centímetro de pau que tinha me criado, eu me virei para ver meu pai, e ele enfrenta uma grande surpresa, mas você poderia dizer como ele estava animado, e assim eu continuei engolindo esse enorme pedaço de carne, mas não esperei mais reação.
Você está louca, Você é minha filha - me pegou pelo cabelo e me puxou de volta
-Eu que estou Louca?,você que está se masturbando com a minha roupa interior? -
Filha desculpe, eu não posso fazer isso.
Que virou-se para a pia e se inclinou para expor minhas nádegas e minha buceta quente
Vem, penetrar-me com força papai, ou prefere que a minha mãe descobre!? -
Não demorou muito, quando comecei a sentir seu enorme ferro entrando em minha buceta
-Não Fala, assim olha como você me deixou sua cadela,puta! -
E ele começou a me bater de novo e de novo, após um tempo acariciou minhas nádegas, introduziu os dedos no meu ânus, boca ou me massageava meus seios
-Aaaah Siiii, mais, mais, ooooh papai que sonho, dá o seu pinto comforça aaaah
-Aaaah Minha vida, você tem um buceta linda, gostosa, e foi eu que fiz.
Tirou seu pênis dentro de mim, eu me virei para encará-lo, comecei a beija-lo de uma forma com muito tesão, sugou meus seios, brincou com meus mamilos, sentei-me na pia, abriu as pernas e começou a penetrar novamente.
Dar vara para a minha filha, dê, obrigado por este grande dom, desde que era 15 anos eu queria você, dê, aaaah-
-aaaah, ooooh ooooh ooooh segue aaaaaaaaah-
Os gemidos se tornou constante e mais intenso, eu não poderia ajudar e eu tive um orgasmo, eu abraço fortemente sobre ele, e eu relaxar, sem embrago ele continuou me levando, não estava cansado, mas depois de alguns longos minutos ele acabou gozando dentro de mim, Eu estava muito cansada, e nu me levou para o meu quarto.
Descansa, minha menina, descansa.
Adorei é muito bom dar a boceta pro pai.
A partir desse dia, ele veio ao meu quarto à noite para sugá-lo ou me fazer sexo oral, penetrar tanto a minha bunda ou a minha vagina (isso enquanto estávamos sozinhos em casa), ele se masturbava com toda as minhas calcinhas, embora tenha sido difícil colocar ela limpa, eu coloco cheia de porra mesmo em mim, por vezes, quando ele terminei goza dentro e manda eu vestir a calcinha, e tudo isso ele me recompensaste comprando tudo o que eu peço, embora um dois meses e não fizemos mais nada, e eu não sei o que a razão porque eu estou pronto para continuar levando com ele, com o meu irmão ou meu tio.
Como você vai perceber que tenho mais experiências para contar, mas aos poucos vou fazendo, comente sobre a história, beijos.

Foto 1 do Conto erotico: Papai saber fazer?

Foto 2 do Conto erotico: Papai saber fazer?

Foto 3 do Conto erotico: Papai saber fazer?

Foto 4 do Conto erotico: Papai saber fazer?

Foto 5 do Conto erotico: Papai saber fazer?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2022

Que homem de sorte!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/11/2019

Adorei

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/11/2019

Votado - Adorei o conto, e as fotos, pois tem um rabinho muito lindo...

foto perfil usuario

Comentou em 07/08/2019

Delicia de conto! muito bom mesmo. Sou louco por incesto.

foto perfil usuario josephsbrbrbr

josephsbrbrbr Comentou em 04/03/2017

noooosa tesão puro demais minha pistola esta durissima imaginando eu e minha enteada . adoraria se ela fizesse desta maneira . votado aguardo outros

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 28/12/2016

Que maravilha de conto, muito excitante, uma delicia, incesto é um mundo de prazeres que poucos tem o prazer de desfrutar. Votei.

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 20/08/2016

nossa que conto gostoso, as filhas sempre tem umafixação pelo pai, na maioria das vezes não rola nada, mas quando rola é fogo puro, parabens pelo delicioso conto

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 20/08/2016

nossa que conto gostoso, as filhas sempre tem umafixação pelo pai, na maioria das vezes não rola nada, mas quando rola é fogo puro, parabens pelo delicioso conto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/07/2016

Que delícia!!! Tanto o pai quanto a filha! Betto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/07/2016

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos Laureen leia os meus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil putariaweb
putariaweb

Nome do conto:
Papai saber fazer?

Codigo do conto:
83638

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/05/2016

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5