O Visinho

Deixar eu me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem, sou negro, tenho 187 cm de altura, 100 kg (parrudinho), cabelos raspados, olhos pretos e uma bundinha faminta.
Bem como eu havia dito no conto anterior, no auge, do bem bom com o Marcelo o mesmo gemeu um pouco alto demais e o vizinho dele, o Daniel, ouviu porem não interrompeu nosso momento delicioso (ainda bem).
Passados uns tempos meu lance com o Marcelo começou a esfriar, aonde o mesmo não mais queria me comer e eu chegando aos 20 anos com um fogo enorme, e as punhetas não mais resolviam nada. Até que um dia eu fui à casa do Marcelo e o mesmo não estava (bem ele estava, mas não queria me atender), já saindo muito puto do quintal dele ouço o Daniel me chamando.
DANIEL: Bom Tarde Henrique.
EU: Bom Daniel (super bravo)
DANIEL: O Marcelo saiu com a mãe dele.
EU: Percebi, mas beleza depois falo com ele.
DANIEL: Henrique você que mexe no vídeo game do Marcelo né?
EU: Sim (Inventamos essa historia para podermos despistas as pessoas).
DANIEL: Então tem como você ver o meu, ela fica com a tela toda preta.
EU: Claro que sim.
O DANIEL era uma carinha da rua super tímido, acho que devido o mesmo não ter nenhuma beleza (isso é verdade), ele era branco, magro, devia ter uns 170 cm, tinhas uns 25 anos, o rosto cheio de espinha, cabelos castanhos, olhos pretos e uma pica enorme (a maior que eu já vi).
Assim que eu entrei percebi, que estávamos sozinhos em casa, já me mostrando onde ficava o quarto dele (de frente para a janela do quarto do Marcelo), la tinha uma cama de solteiro uma TV e o Super Nintendo dele. Ele instalou o vídeo game e mostrou a tela preto/branco, comecei a verificar os cabos atrás do vídeo game e nada, ai ele disse:
DANIEL: Pode ser algum cabo que fica atrás da TV.
EU: Pode mesmo, vou ver.
So que a TV dele ficava em uma cômoda baixa e pesada, para arrastar a mesma, um pouco foi super difícil, com isso eu fiquei literalmente de 4 mexendo nos fios que ficavam atrás da TV, percebi que ele tinha colocado de propósito ele invertidos e por isso a TV fica preto/branco. Percebendo o que ele queria, já que toda hora ele mexia no pau e olhava para mim, comecei o meu showzinho particular, kkk, mexendo minha bundinha de um lado para outro e falando que tava difícil mexer na TV, quando eu coloquei os fios no lugar certo perguntei para ele se tava bom.
DANIEL: Este ótimo, melhor impossível.
EU: Sempre da para melhorar.
Quando sentir ele literalmente me encoxando, e eu com a cabeça atrás da cômoda, estava uma delicia sentir ele atrás de mim. Nada disse apenas sair de trás e o vi totalmente pelado, uma pica enorme apontando para o lado direito, mas era muito grande, ate me assuntei, babava que era uma beleza a cabecinha ate brilhava.
Não pensei duas vezes e comecei a chupar aquilo, mal cabia a metade na boca, mas chupava o DANIEL apenas gemia e como gemia gostoso, tanto como o Marcelo, já eu me acabava naquela pica, matava a saudade de sentir um pau na boca, se deixasse eu chupava ele o dia todo. Já estava uns 10 minutos chupando quando ele apenas disse.
DANIEL: Vou gozar!!!!
Nem deu tempo de fazer nada já recebi um jato de porra na garganta e logo depois outros, acabei bebendo (e como era gostoso), docinho, bem liquido mesmo, totalmente diferente do Marcelo.
EU: Mas já nem deu tempo de brincar
DANIEL: Mas você chupa muito bem, e já faz um tempinho que eu não gozava assim tão gostoso.
EU: Você não pode contar nada para ninguém.
DANIEL: Pode deixar, não contei no dia que você deu para o Marcelo, também não vou contar de hoje.
EU: (Com cara de susto) Você sabia?
DANIEL: Não só sabia como batia punheta todas as vezes, eu ouvia tudo do meu quarto.
EU: Então, quando vamos repetir.
DANIEL: Bem que o Marcelo te xingava que putinha você é hein!!!!!
EU: Eu quero mais, mas você já gozou.
DANIEL: Nada apenas começando, vou te mostrar que sou tão bom como o Marcelo.
EU: Ótimo veremos qual dos dois é melhor.
Mal terminei a frase o DANIEL já me jogava na cama dele tirando minha bermuda e camiseta, e ele ficando totalmente pelado, seu pau gigante dando sinal de vida de novo, me colocou de bruços, pediu para mim arrebitar a bunda e aproveitar o momento. Apenas sentir sua cabecinha entrando, seu pau é estilo arrombador, cabecinha pequena, pau na ponta fino e vai engrossando ate a base, no começo nada sentia, apenas um tesão danado, de repente começou a queimar, me sentia sendo rasgado ao meio e ele apenas pedindo para mim relaxar, que logo ele tava todo dentro, não sei quanto tempo demoro, mas para mim parecia uma eternidade, e nada daquele pau acabar de entrar.
Quando já ia pedir para ele parar que estava doendo muito, apenas ouvi.
DANIEL: Pronto coloquei tudinho, vamos aguardar você acostumar.
EU: Nossa é muito grande, ta doendo.
DANIEL: Calma não vou me mexer quando você parar de sentir dor me avisa.
EU: Acho que nunca.
Bem depois de 5 minutos de tortura, já sentia apenas tesão e não via a hora dele meter gostoso em mim, avisei a ele que a dor já havia diminuído bastante e que já poderia continuar. Bem ele era realmente uma pessoa fora do normal, nunca sai com um cara que metesse tão gostoso e devagar como ele (acho que ele sabia o tamanho do pau que tinha), foram quase 1 hora de pura metelança, de ladinho (adoro, foi com ele que eu acabei amando essa posição), de 4, de frango assado, em pé e claro o momento totalmente meu cavalgar.
Acho que ele nunca tinha comido alguém naquela posição (sentar), pois mal sentei já o via mudar o rosto, gemer forte, sentir seu pau pulsando cada vez mais e não demorou muito ele gozou, bem pouco, diga-se de passagem, mas nada que tirasse o clima, como eu ainda queria gozar e ele com aquele pau enorme semi-duro dentro de mim, aproveitei e gozei gostoso nele e em mim.
Quando o pau dele saiu do meu cuzinho (que nessa hora era cuzão) sentir sua porra saindo junto com o pau, mas como é gostoso sentir isso.
DANIEL: Nossa realmente o Marcelo tem razão.
EU: Do que?
DANIEL: Tem que comer você todo dia, como você é gostoso.
EU: Pode ser, mas você me abriu todo, vai demorar a fechar aqui.
DANIEL: Eu espero, e ai quem é melhor?
EU: Não sei, terei que repetir para ter certeza.
Bem gente minha primeira vez com o DANIEL foi assim, tiveram outras, alias muitas outras, conforme vou me lembrando vou postando aqui. Espero que tenham gostado e até a próxima, espero que com o carinha que eu quero.kkkk
Abaixo foto do meu cuzinho quem quiser, deixe contato.
Foto 1 do Conto erotico: O Visinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil queroda
queroda

Nome do conto:
O Visinho

Codigo do conto:
83697

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/05/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1