PEDRO—DEIXA EU TE DAR O MEU CARTAO, VOCE ME LIGA QUE MARCAMOS ESSA CONTINUAÇÃO LA EM CASA.
JORGE—RELAXA, SÃO PAULO ESTA LONGE E O PESSOAL TA DORMINDO, NO MINIMO DA TEMPO DE UM REPETECO.
ME AJOELHEI ALI NAQUELE APERTO TODO E CHUPANDO AQUELE CACETE EM REPOUSO E QUE CRESCIA LENTAMENTE, ME FARTEI DANDO UMA GOZADA DELICIOSA.
JORGE—AGORA VOCE PODE RELAXAR QUE EU TE ACORDO QUANDO ESTIVER PRONTO PARA A PROXIMA. AGORA COLOQUE OUTRO AQUI, MAS QUERO VER UM HETERO AGORA, QUERO ME ESTIMULAR PRA QUANDO TE ACORDAR.
RECOSTEI ALI NA POLTRONA ENQUANTO ELE ASSISTIA O FILME, MAS COMO PODERIA EU DORMIR COM A PROMESSA DE UMA OPORTUNIDADE AO LADO QUE AINDA DE UM DELES. MEU CORAÇÃO BATIA ACELERADO E MINHA RESPIRAÇÃO ESTAVA OFEGANTE.
JORGE ME CUTUCOU E EU ESTAVA ACORDADO.
JORGE—COMO E QUE VOCE VIAJA SEM CAMISINHA E TAO RECEPTIVO ASSIM, MAS VOU CONTRA A TUDO O QUE PREGO, TIRA ESSA CALÇA E SE VIRA PRA MIM, MAS ANTES PREPARA ELE PRA ENTRAR NESSE RABO, E NÃO GEMA, NÃO ESTAMOS EM CASA.
FICAMOS DE CONCHINHA E APESAR DA POSIÇÃO INCOMODA, MINHA VONTADE DE TER AQUELE HOMEM LINDO E FARDADO ERA MAIOR QUE TUDO, JORGE ESTAVA INCONTROLAVEL E SEU CACETE DESLIZOU PRO MAIS FUNDO DO MEU RETO, ALGUMAS BOMBADAS E ELE ME INUNDAVA COM SEUS JATOS QUENTES E FARTO, TOMBANDO COM UM SUSPIRO DE ALIVIADO.
JORGE—VOU AO BANHEIRO ME LIMPAR E VOCE FICA AI A ESPERA DO MEU AMIGO.
LOGO ERA GUSTAVO QUEM ESTAVA SENTADO ALI DO MEU LADO.
GUSTAVO—JORGE ME DISSE QUE PREPAROU UMA SURPRESA E QUE JÁ ESTARIA PRONTA PRA MIM.
PEDRO—TUA SURPRESA ESTA QUENTE E DESEJOSA DE VOCE.
GUSTAVO FOI MAIS PRATICO E SOCOU FORTE SEU CACETE DENTRO DO MEU CU QUE PISCAVA POR AQUELE CACETE, MAIOR E MAIS GROSSO, ARRANCOU ME UM URRO ABAFADO E DEPOIS DE UMA SEQUENCIA DE SOCADAS, APROVEITEI-ME DO TESAO E ME MASTURBAVA, GOZAMOS JUNTOS, SE ARRUMOU E JÁ SE RECOSTAVA NA POLTRONA.
PEDRO—PRECISO IR AO BANHEIRO, VOCE ME DA LICENÇA?!
GUSTAVO—E NOS JOGAR NUMA DESCARGA, DE JEITO NENHUM, USE AQUELE LENÇO E SE LIMPE. QUANDO CHEGARMOS EM SÃO PAULO E DEPOIS DE TOMARMOS UM CAFÉ, OS TRES JUNTOS, VOCE CUIDA DISSO.
APESAR DAS CONTRARIEDADES, ADOREI A IDEIA DE VIAJAR COM ELES DENTRO DE MIM E ASSIM SEGUIMOS VIAGEM E SO FOMOS ACORDADOS POR JORGE QUANDO O ONIBUS JÁ ESTAVA PARADO NA BARRA FUNDA.
TOMAMOS CAFÉ NUMA LANCHONETE ALI MESMO NO TERMINAL. ENTREGUEI MEU CARTAO A GUSTAVO E COMBINAMOS QUE ELES LIGARIAM PRA MARCAR UMA FESTINHA EM MINHA CASA EM BELO HORIZONTE. COMBINEI QUE FARIA A FESTA DE ACORDO COM OS DESEJOS E FANTASIAS DELES, MAS QUE A CONDIÇÃO ERA DE QUE FOSSEM FARDADOS, GARANTI TODA E QUALQUER SEGURANÇA E DISCRIÇÃO. NOS DESPEDIMOS DE FORMA BEM DISCRETA.
JORGE—SORTE A TUA ESTARMOS FARDADOS E SEM CARRO, OU IRIAMOS TOMAR UM BANHO NUM MOTEL E RENOVAR ESSA CARGA AI DENTRO DE VOCE.
PEDRO—EU DIGO QUE A SORTE E DE VOCES.