Bem eu sai de casa cedo com meus 17 anos já morava sozinho, até que um dia me mudei pra um bairro na zona norte do Rio.
Prédio era pequeno apenas dois apartamentos por andar e eu era o único jovem, quando me mudei pra la eu tinha 19 ou 20 anos.
Minha vizinha que morava em frente ao meu ap era uma senhora que tinha 60 anos, olhos azuis, serios fartos meio gordinha e um rabão.
Sempre me me comprimentava, brevemente quando estavamos no corredor ou nas escadas do prédio.
Ela morava sozinha e recebia poucas visitas em seu apartamento,não tinha filhos mas tinha um casal de sobrinhos que ela trata como filhos. Pois bem um domingo como de costume eu fui até a padaria comprar um frango assado pois eu não gostava muito de cozinhar, quando voltei e cheguei nas escadas do prédio vi minha vizinha subindo com umas sacolas de compras e me ofereci pra ajudar ela aceito chegando no ap dela ela me pediu que colocasse tudo em cima da mesa e me agradeceu e disse humm esse frango está cheirando gostoso.Eu ri e disse que era meu almoço de domingo pois cozinhar não era meu forte e fui pra casa.
passado uns dias eu fui até o ap de um vizinho que me pediu uma ajuda para instalar uma antena e quando desci dei de cara com a minha vizinha ela perguntou se podia ajuda la com a tv dela também pois não sintonizava novamente entrei no ap dela e fui ate a sala e ela disse menino nao e ai! a tv que quero que mexa e no meu quarto, fiquei surpreso e cuiroso e pensei essa coroa vai me agarrar rsrsrsrs
Mexi na tv funcionou e ela toda sorridente pegou e quis me pagar com uma nota de 50 eu nao aceitei e disse que vizinho são pra essas coisas e que nao aceitaria o dinheiro, nesse momento ela me perguntou de que forma ela poderia pagar.
Eu na minha cabeça pensei se ela desse uma chupada no meu pau seria bom rsrs. eu disse que não precisava se preocupar e fui pro meu ap. passado uns 40 minutos ela tocou a campainha e abri a porta sem camisa mesmo. Ela olhou nos olhos e disse :
Tive uma ideia já que todo domingo vc come frango assado então domingo eu farei um almoço especial pra vc em forma de agradecimento. Eu fiquei contente com a oferta foi quando ela me perguntou o que eu gostaria de comer.Nesse momento quase falei quero vc,mas não eu disse que ficaria a critério dela.
Acordei no domingo e fui tomar cafe e minha cozinha fica de frente pra da cora senti um cherio gostoso vindo do ap dela...
Exatamente as12:30 ela me chamou pra almoçar.
Entrei novamente no ap dela a mesa posta humm, ela fez uma lasanha que estava deliciosa.
Durante o almoço eu perguntei onde estavam os filhos dela.
quando ela me disse que nao tinha filhos e que aqueles eram seus sobrinhos.
E ela começou a dizer que se sentia muito só e que como não travalhava não tinha contato com muitas pessoas...
Ai eu disse mas ok, e a senhora tem um namorado?
Ela disse que não e que tinha já um bom tempo que ela não sabia o que era namorar.
Nesse ponto da conversa eu ja estava louco de tesão na coroa mas nao via oportunidade de dar uma cantada até pq ela ja foi logo dizendo que gostava de viver assim sozinha mesmo.
Pois bem terminamos de almoçar e ela trouxe uma sobre mesa também deliciosa.
Agradeci pelo almoço e pela gentileza e fui pro meu ap.
Algumas horas se passaram ela foi até meu ap me chamar. Pediu que novamente desse uma olhada na tv dela
Voltei novamente la e sintonizei novamente a tv ela mudando de canal e disse poxa não tem nada que preste pra assistir, foi ai que tive a brilhante ideia de oferecer um filme que tinha em casa. fui ate meu ap e peguei a fita! isso mesmo vhs pois dvd ainda era muito caro rsrsrs
Entreguei a fita a ela, e ela me convidou pra assistir.
Ela se deitou na cama e eu sentado na beiradinha pensando que eu ia assistir um filme no ap da coroa no quarto dela na cama dela..
Ela disse assim olha deita aqui comigo eu nao mordo nao alem do mais vc nao vai me agarrar pois vc tem idade pra ser meu filho ou até neto rsrss
Sem relutar me deitei passado uns 20 minutos eu acabei cochilando, quando acordei o filme ja tava no fim
Olhei pro lado e cadê a coroa? tinha saído do quarto.
Quando ela voltou eu fingi estar dormindo, ela começou a me chamar pelo meu nome bem baixinho e eu ali quietinho e percebi que ela estava me olhando de perto e com a respiração pesada.
Nisso ela fala bem baixinho que vontade.. Nesse instante eu abri os olhos ela ficou vermelha e sem graça.
Ela disse que eu tinha dormido o fimlme todo e que dei sorte pois ela estava pensado em besteiras... Eu já fui me levantando e dizendo que tipo de besteiras? ela se calou cheguei bem perto dela e disse: Vc me atrai vc é uma bela mulher e nao entendo pq está sozinha até hoje e nesse momento roubei um beijo e ela imovoel sem reação alguma e a abracei logo meu pau começou a dar sinal de vida e ela começou a me beijar com vontade e acabamos nos deitando ela tirou a minha camisa fiquei apenas com a bermuda pois estava seu cueca e logo tirei a blusa dela e comecei achupar aqueles peitões e passando a mão no corpo dela até que...
Eu ela começou a me beijar e passar a mão no meu pau e foi chegando a boca pertinho dele e dizendo ai que vontade!! e coloquei meu pau pra fora da bermuda. Ela começou a mamar delicadamente e sugava ele com cuidado e começou a mamar mais forte e rápido e eu já não estava mais aguentado e disse para que se não eu vou gozar e ela continuava a castigar meu pau.
Para para que vou gozar quando ela engoliu eu gozei na boca dela ela até meio que se engasgou com tanta porra que coloquei na garganta dela, foi ate engraçado ela engoliu meu leite e logo foi pro banheiro.
Esse conto é o primeiro depois posto outro.