Primeira vez nunca se esquece (Enrique)

Meu nome é Enrique, os contos que irei revelar são de aventuras sexuais minhas e do meu irmão gêmeo Gabriel. Sempre fomos muito safados em nossa adolescência e sempre brincamos e exploramos nossos corpos com muita frequência coisas de irmãos e primos não é mesmo?

Tudo ocorreu em uma tarde de Janeiro, fim de férias nossa família é muito conhecida em São Paulo, meu pai trabalha no ramo financeiro então temos uma vida digamos que "muito" confortável. Nesta mesma tarde meu pai tirou fora e disse que teria uma surpresa para mim e meu irmão, iriamos andar de yacht (até ai não era novidade...)mas que desta vez seria diferente, como ele dizia "coisa de meninos".

Seguimos de helicóptero de São Paulo ao Guarujá no litoral Paulista, chegando tudo estava conforme sempre, embarcação, bebidas e comida tudo a postos, mas desta vez tinha duas coisas diferente e nome delas era Larissa e Giuliana. Duas espetaculares garotas, Larissa era muito novinha e tinha cabelos pretos e longos, corpo pequeno e muito fino, além de seios grandes, já Giuliana tinha cabelos médios na cor castanho escuro, e cor de pele mel ambas uma delicia. Meu pai então se pronunciou no pier para nós:

- Vocês escolhem a primeira de cada um após terminarem podem trocar de garotas se quiserem. Vocês podem e devem compartilhar tudo são irmão gêmeos...

Gabriel então já se pronunciou: - Fico com a Larissa...

Então adentramos na embarcação logo fomos apresentados e fiquei ao lado de Giuliana, um doce de garota, me abraçava me beijava e até chegada a dar chupões em meu pescoço, as coisas estavam esquentando então decidi pegar em sua mão e levar para cabine com a cama de casal...

- Venha me acompanhe!

- Estava demorando Enrique, achei que nunca me convidaria para brincar... (com um sorriso sarcástico)


Adentramos e já a paguei pela cintura e encostei no fundo da porta chupando tudo que podia (no calor da emoção e nunca estive com uma garota daquela), chupava e lambia seu corpo todo. Sem ao menos ela pensar me jogou na cama e tirou meu shorts de surf, e logicamente sem rodeios começou a me chupar nossa que boquete... Eu só observava ela colocando cada milimetro dos meus dezoito centímetros dentro de sua boca.

Após dez minutos de muito boquete não sabia mais como segurar meu esperma dentro de mim, e não aguentando gritei...

- Giu não vou aguentar eu vou gozaar.......

Giuliana tomou tudo e deixou ainda parte no seu rosto, e falava:

- Pô Enrique que quantidade de porra foi essa? Fazia tempo que não pegava ninguém desta forma, que delicia!!

Caimos na risada e ela foi lavar o rosto, enquanto isso ouvia gemidos do quarto do Gabriel que achavamos que ele estava batendo na garota ou vice-versa...rs

Após cinco minutos ela retornou para cama e perguntei a ela:

- Me ensina a te chupar?

Não deu outra ela tirou a calcinha e me colocou no meio de suas pernas para chupar, era uma sensação estranha mas era tão gostoso ver aquele corpinho dela se estremecer todo com a minha língua dentro.

Não aguentando mais e quase gozando Giuliana pede para que eu venha estilo "papai e mamãe" e coloquei minha rola nela, fui colocando cada centímetro e ela ia gemendo tão gostosinho que juro que quase não aguentava de tanto tesão.

- Vai Enrique mete assim bem gostoso, é uma delicia essa sua pica, me arromba gostoso
- Vai meu macho me fode!!

Nossa eu bombava tanto, mas tanto naquela buceta que minha rola chegava a doer de tão apertada que era e minha rola destruindo tudo aquilo. Viramos de quatro, bruços, ladinho entre milhares de posições e com muitos xingos e até tapas na cara que dei naquela vagabunda.

Após quinze minutos não aguentei e gozei na portinha do cuzinho dela sonhando em um dia comer um cu de mulher (porque de homem já comi do meu irmão, que fica para o próximo conto), foi uma delicia...

Em meu próximo conto, eu Enrique e meu irmão Gabriel iremos contar mais das nossas peripécias na cama, entre irmão, amigos(as) e etc. Aguardem..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hqz

hqz Comentou em 16/06/2016

Adorei o conto, vc escreve muito bem, parabéns. Conta as transas com seu irmão, primos e amigos, isso me lembra a minha puberdade.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 26/05/2016

conto muito bom, excitante...gostei e votei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico riqueiniciante

Nome do conto:
Primeira vez nunca se esquece (Enrique)

Codigo do conto:
83881

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
25/05/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0