Olá pessoal, blza?
Conto novo.
Não sabia, mas Sorocaba é um lugar ótimo para pegação.
Tudo muito perto. Tem a Rodoviária (banheiros pagos), extra supermercados e demais lugares que já ouvi falar, mas ainda não conheci pessoalmente.
O interessante, é que maioria dos caras são casados, adoram um paulista e detalhe: maioria são lindos e picudos. Paus de todos os tamanhos. Na maioria, grandes.
O conto que vou relatar, aconteceu no banheiro menor do extra. Lá no fundo. Banheiro estratégico para uma ótima pegação. Os mictórios ficam escondidos. Hoje 25/05 estava fazendo hora por lá. Entrei. Um motoqueiro estava no mictório do meio. Sabe aqueles olhares... a punheta rolando solta. Pois eh, ficamos assim por menos de 5 minutos.
Bonito, gostoso, mas a pica... ahhh a pica era fantástica. Grossa, lisa, cheirosa, cabeça grande e rosada, ótima de chupar. E chupar foi o que eu fiz. Entramos num reservado e a ação não durou mais que 15 minutos. Engoli aquele pau com gosto. Fazia garganta profunda fácil. Sentia a pica deslizar por dentro da garganta. Engoli com vontade. Chupei gostoso como a muito tempo não fazia. Sabe aquele pau bom, no tamanho certo... pois eh, era assim. A gente revezava, eu o chupava e ele a mim. Mas como a pica era tão boa, fiz questão de fazer o serviço por completo, chupando, engolindo tudo até ele gozar.
Olha, pouquíssimas picas chupei assim. Essa, eu me apaixonei. Se estivesse num lugar mais sossegado, daria fácil e com gosto pra ele.
Nesse período que estou no interior, já conheci vários caras, mas até então, só esse valeu a pena escrever.
Esse é um conto pra não bater punheta. Na verdade é mais um registro á um conto, tamanho o gosto que fiquei por aquele motoqueiro.
Abraços pessoal.