Olá gente, meu nome é Guilherme, tenho 20 anos, e moro em Barbacena, recentemente, fui selecionado para viajar e representar a cidade onde moro, em um evento na capital, nesta seleção fiz de tudo para que eu menino que gostava fosse. Depois de muita luta contra a burocracia, consegui levá-lo. Neste evento que teve duração de dois dias, o município, obviamente, teria que pagar um hotel para nós, como fomos de carro, éramos Eu, meu colega, o responsável, e o motorista. O responsável e o motorista ficaram no mesmo quarto, enquanto eu e meu colega ficamos em outro, ao chegarmos de viagem, fomos tomar banho. Ele primeiro, enquanto ele tomava banho, eu me arrumava, ou seja, estava só de toalha, quando ele abriu a porta do banheiro me assustei deixar a escova cair da minha mão, nisso me abaixei, para pegá-la. Meu colega, pelo que percebi, ficou parado, olhando meu bundão, percebi que deu uma leve levantada, mas continuei, e fui tomar meu banho, um pouco antes de entrar no banho, dei aquela mastubadazinha básica, e ele sem saber disfarçar, percebi que estava me olhando por um buraquinho da porta. Quando EU fui sair do banho, fui mais cuidadoso para não assustá-lo, pois percebi que estava se masturbando, porém ainda não tinha visto seu pau, não imagina ser daquele tamanho, então para disfarçar, bati na porta antes. Nisso ele se virou de costas e tentou se vestir para que nós quatro, saímos, para conhecer um pouco da cidade, Durante a noite, tomamos mais um banho, e já foi um pouco mais liberal ficamos nus um para o outro, e até aí tudo bem. Porém depois do banho ficamos só de cueca, e começamos a conversar, cada um em sua cama, até que eu o chamei e gritei seu nome:
"Joanderson!!!!"
Ele: "Oh!"
Eu: Vem cá - nessa hora está na outra ponta da cama, com os pés encostados na parede, ele chegou e parou na minha frente.
Ele: O que foi?
Quando ele mesmo esperava, eu agarrei sua mala, botei pra fora e comecei a chupar, na primeira ele se recolheu e foi para cama dele e se deitou de brussus (de barriga para baixo), pois era virgem e hetero, mas eu forcei e consegui desvirá-lo e pegá-la de novo, nisso, ele mandando eu sair de cima dele, e eu chuoando lá de boa, até que ele parou. Eu e aproveitei, cuspi na cabeça e sentei em cima, não sei o que aconteceu com ele se desmaiou ou não, mas sei que sentei com todas as minhas forças naquele mastro, que até então intocável, e eu alí retirando sua pureza. Depois de quinze minutos cavalgando, ele parece que toma atidude, e resurge e fala: VIRA VIADO!!!!
Eu obedeço, aí nós tranzamos de todas as formas e jeitos possíveis, ele recioso, porque está perdendo a virgindade com um homem, porém parece que gostou, porque logo em seguida, depois que gozou, tomamos banho juntos, tranzamos mais uma vez, tomamos banho de novo, e dormimos em camas separadas, no segundo dia, tranzamos logo de manhã, e no fim da noite, foi intantaneo, só que nesse dia dormimos na mesma cama, e no terceiro dia pela manhã, acordamos mais cedo, para podernos-nos aproveitar melhor, ou seja, o eventocomeçava ás 08 da manhã, saíamos do hotel, umas o7h30m, então acordei ele 04h30m da manhã, e trnsamaos até 07h, para que tomassemos banho, juntos nos secassemos, e infelizmente fossemos para o evento, o que achei ruim na volta é quem estava de noite no carro, nós estavamos juntos, porém não tranzando. Depois quando retornaram nossas aulas, continuamos amigos, porém nunca mais falamos de SEXO, eu sempre com uma vontade imensa de ficar só eu ele sozinhos outra vez, Infelizmente, nunca mais deu certo.