Dentro da sala de aula enquanto o resto da turma se arrumava para ir pra casa, Gabriel se perguntava o que tinha feito de errado para ter recebido uma notificação da reitoria. Gabriel Ward, aluno no curso de arquiologia a uns 8 meses, já vinha se destacando pelas excelentes notas e por ser o mais afastado da turma desde o primeiro dia, a única pessoa que mais se aproximava dele era Diana, a representante da turma, isso porque ela tinha aulas particulares com Gabriel no prédio da biblioteca.
-Vamos ter aula hj?-perguntou Diana, chegando perto dele
-Hj não, fui chamado pela reitoria- respondeu Gabriel sem olhar pra trás
-Nossa! O príncipe da turma fez alguma coisa de errado, só pode ser o fim dos tempos- disse Diana sarcasticamente
-Talvez eles querem me dar uma medalha de honra por ter feito a representante tira a melhor nota da turma, depois de mim é claro- falou Gabriel, devolvendo o sarcasmo
Eles sairam da sala e caminharam em direção ao elevador mais próximo. Quando as portas se fecharam, Diana se virou pro espelho ajeitando o cabelo e disse:
-Se vc não fez nada de errado porque foi chamado?
-No email não falava nada, só pedia para comparecer na direção para falar com a professora conselheira, mas e vc, porque está me seguindo?
-Não seja tão convencido, eu sou a representante, tenho alguns deveres para fazer na reitoria.
O elevador parou com um solavanco suave, abrindo no sexto andar, que já tinha sido parte da reitoria, mais quando um novo prédio foi construído o andar foi destinado aos diversos professores para fazerem seus trabalhos.
-Eu tenho que ir para a acessória geral falar sobre a agenda da turma, nos vemos amanhã- disse Diana se despedindo
Gabriel virou pra direção oposta seguindo pelo corredor, passando por algumas salas particulares de professores. Com o celular na mão ele foi procurando o número de identificação correspondente com o que tinha, quando notou a porta com uma placa dizendo "prof. Emma Sullivan, mestra em arquiologia" Gabriel bateu na porta mas ela só estava encostada. Lá dentro, em pé pegando uma xícara de café na cafeteira estava uma mulher alta, com um corpo em forma, cofiante e um cabelo castanho até os ombros. Sem dúvidas era o tipo de mulher que exalava sensualidade.
-Com licença- falou Gabriel
-Há sim, entre, vc só pode ser o Gabriel Paganini- falou Emma -Estava esperando pelo senhor, sente-se, sinta-se a vontade.
Gabriel se sentou em uma das cadeiras em frente a mesa e deixou a bolsa no lado. Emma se sentou na cadeira grande e continuo:
"Vc está aqui porque a direção, mas principalmente eu, queremos que vc entregue uma notificação para Felipe Albuquerque, você deve conhece-lo como o garoto que causou uma violenta briga com alguns garotos mais velhos no pátio da faculdade no primeiro dia de aula.Os dois alunos mais velhos foram para num hospital enquanto Felipe recebeu uma severa suspensão, no entanto, a suspensão acabou e ele ainda não voltou as aulas caso ele continue faltando vai perde a vaga no curso. Ele não responde aos email da reitoria e quando fui lá, não fui recebida. Então resolvemos mandar um aluno e nesse caso, como a representante está muito ocupada com os projetos da amostra da turma, vamos mandar o responsável vice - representante" disse Emma sorrindo.
Gabriel abaixou a cabeça, suspiro e pensou: Mais essa agora.
CONTINUA.
Gente espero que gostem e desculpa pelos erros, estou fazendo no celular e fica difícil reparar nos erros. Qualquer conselho ou proposta pode mandar mensagem vlw flw até temais
Quero só ver no que isso vai acabar! Betto
Essa saga vai dar caldo. Gostei muito. Você tem estilo.