Deflorado pelo amigo do Facebook

Bom esse e meu primeiro conto então acho q devo me apresentar primeiro, não irei falar meu nome mas pode me identificar como "K", Sou moreno, alto, olhos castanhos escuros, cabelo preto e cortado bem baixo quase q num estilo militar, bem acho q ta mais q na hr de começar com o conto.

A mais ou menos um 6 meses eu acabei me tornando amigo virtualmente de um grto no fcbk através de um grupo(nada ligado ao universo gay e nada do feitio) Victor como e chamado acabou me interessando não so pelo fato de ser um moreno bem alto, meio fortinho mais sim tbm por ser um ótimo amigo até então nunca tinha visto Victor com outros olhos além de amizade, depois de mais ou menos três meses conversando com Victor finalmente marcamos de nós encontra um encontro entre amigos normal.

O tempo foi passando e comecei a vê-lo com outros olhos, não sei se era bobagem da minha cabeça ou se tava realmente acontecendo mais comecei a perceber certos gestos meio suspeitos de Victor(até então heterossexuais) mas acabei deixando de lado pensando q era mais uma das minhas bobagens. Pouco tempo se passa depois disso e acabo convidando pra dormir aki em casa e para minha grande surpresa ele aceita então marcamos os dia e o horário tudo certinho, chegado o tão esperando dia e não tinha a mínima ideia do que estava por vir.

Pro mera coincidência acabo ficando o sozinho quando Victor chega, fique meno nervoso com sua chegada pois essa noite iria esclarecer todas as minhas dividas. "Estalo" Victor no meu quarto e resolvemos jogar vídeo game pra minha surpresa Victor propôs uma aposta a de quem perde acabaria pagando uma prenda ao vencedor de sua escolha pelo fato de ser visita deixo ele escolher o jogo mas para minha frustração ele acaba escolhendo um dos jogos no qual eu so horrível (pra falar a verdade não e tão difícil pela minha falta de coordenação motora), após perde o jogo fiquei nervoso e meio assustado com q Victor poderia escolher como prenda então finalmente Victor me chama e fala:
-Desidi o vai ter q me fazer Kaká (maioria das vezes e assim q ele me chama)
-Então fala logo peste
Victor meio sem jeito se levanta parando em minha frente e diz:
-Vai ter q pagar uma chupetinha rsrsrsrsrs
-Sério msm isso cr ? não tem ou coisa não? pergunto-lhe eu com a maior vergonha
-Outra coisa além disso so uma chupetinha e dps esse seu chazinho diz ele como o maior sorriso sadafo no (qual eu so apaixonado)
-Cara pfv não tem outra coisa não?
-Pq vc não quer Kaká você vai se divertir tendo um PIKAlo so pra vc kkk
-Victor vc sabe q sou virgem,nunca pensei em me perde assim digo eu com uma carinha de cachorro q caiu da mudança
-Eu sei e é por isso msm q tou pendindo isso ia adorar te deflorar e arrancar um pouquinho da sua inocência e doçura
-Pfv Victo !!! Pfv!!!!
Após tanta insistência de Victor acabo cedendo e sem perde tempo ele abre seu zíper e acaba botando pra fora ja dura feito tora e também uma linda rola grossa de aparentemente uns admiráveis 17cm e me mandando chupa-lho sem nenhuma experiência tento abocanhar aquela belezinha após começar a chupar sinto um gosto indescritível e um cheiro de sabonete com suor de macho.
Menos com minha falta de experiência acabo arrancando grandes gemidos e cara satisfatórias de Victor e continuou chupando por mais ou menos mais um 7minutos até q ele começa a pressionar minha cabeça com grande pressão até enfiar sua tora em minha guela e por fim acabo sintindo alguns tipos de jatos quentes e meio gosmentos mais acabo engolindo com medo após isso acabo percebendo q estou excitado e Victor também e sugeriu q eu me despi-ce e continuarmos de uma forma mais excitante acabo obedecendo-o e depois de estamos totalmente nus Victor pede pra q eu fica de 4 apoiado na cama e assim sem pestanejar obedeço é sinto ele dando leves passados de sua mão em minha bunda seguida de um tapa q faz meus olhos se encherem de lágrimas logo após sinto também sua língua quente e úmida percorrendo todo o meu anel até então virgem e após um tempo sinto ele sarrando seu mastro delicioso no meu anel e tentando força passagem em vão, então ele tenta dnv, e assim vai repentinamente eu já com as pernas bambas e o reguinho doendo pesso: -Para Victor pfv eu não aguento mais ta doendo mt digo eu com voz de choro.
-Calma vai entra so vc relaxa q vai entra e vai ficar tudo bem meu amor.
-Não Victor px para.
-Para porra nenhuma to aki com a pika igual pedra me matando igual e um filha da puta pra para agr ? de jeito nenhum essa porra vai entra por bem ou por mal. Diz ele forçando seu cacete de um jeito q quase me fez desmaiar porem apesar da enorme dor finalmente Victor consegui introduzir seu caralho em mim e pensam q foi com calma ? que nada ele não parou em quanto não enfiou tudo de uma vez e após começar um vai e vem seguido de xingamentos que me levam a loucura.
-Isso minha putinha não falei que ia entra agr chora com meu pau todinho dentro de vc
-Aaaai Victor pfv vai devagar ta doendo mt
-Agr que já ta dentro eu posso pegar leve mas não vai pensando q vai ser assim nossa foda inteira vadia
-Ta mas pf pega legal
-Tabom
dps de passar um pouco da dor e começar a vir o prazer fico alucinado de tesão sinto uma sensação inigualável totalmente maravilhosa
-Eae putinha? posso começar a pegar pessado ? ou a princesinha ai ta querendo o Victorzão Príncipe?
-Pode me arregaça, estoura sua vadia Victão
-Se a minha vadia quer e assim e ela vai ter.
Victor me da um soco nas costas pra empinar a bunda seguindo de varios tapas q so fizeram me gemer mais e mais alto no qual deu mais prazer e vontade de me fuder loucamente pro mais algum tempo até eu sentir um líquido quente fazendo todo o meu ânus arde e Victor uirar te tanto prazer
-CARALHOOOOO isso amor isso ahhhhhhhh !!! que delicia sente o leite do teu macho inundando seu cuzinho arrombado sente amorrr. acabor dando um grito de alivo e também de prazer.
Após isso eu e Victor fomos tomar banho e acabamos durmindo de conchinha. Por mais q essa não foi a primeira vez dos sonhos nem a mais romântica isso so me fez ficar mais e mais perto de Victor e desejar todo dia sentir o gosto de sua rola e de sentir meu cu sendo arrombado por ele..


Bom esse foi meu Primero conto espero que tenham gostado de coração e canso queriam conversa cmg e saber mais relatos meus entrem em contato cmg vou adoram ouvir vc e quem sabe até a próxima.

Resolvi deixar a amostra uma ft de Victor pra vcs verem sua mastro modesto mais bastante satisfatório

Foto 1 do Conto erotico: Deflorado pelo amigo do Facebook


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 03/06/2016

Pau muito gostoso .mas com essa cabeça ai você foi corajoso ,alem de ser um cabeção o cara não teve paciência e carinho. VC deixou porque quis sofrer.da primeira deixar fazer dessa forma. Queria ver se fosse comigo se ele iria continuar. Alguns caras acha que o cu e igual buceta. Que unidece para receber a rola. Mesmo que seja brutal assim o começo tem que haver um carinho. Não me leve a mau amigo

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 31/05/2016

Que gostosa essa expressão: "Deflorado"...e que delícia essa PICA. Betto

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 30/05/2016

Parabéns pelo conto, mas até eu que não dou à mais de dez anos não aguentaria um pau grosso desse.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 30/05/2016

muito bom, amiguinho de sorte ele, tirar o cabaço do seu cuzinho, aposto que ele não te larga mais, ficou viciado nesse rabinho, votado.

foto perfil usuario nando242424

nando242424 Comentou em 29/05/2016

Delicia meu bem, adoro esses safadinhos q metem tudo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaysonnn

Nome do conto:
Deflorado pelo amigo do Facebook

Codigo do conto:
84040

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/05/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1