A primeira vez com um casal

Antes da redes sociais,eu procurava encontros com casais, mulheres através de revistas especializadas.Pessoas afim de realizar fantasias, vaculhava às páginas na procura de cascais, mulheres da minha região.É assim ia escrevendo cartas e cartas e mandado pras cx postais cadastradas. As revistas até emprestavam as suas cãs com um código de cada leitor.
Um dia em si recebi uma resposta de casal do interior,na carta diziam que gostariam    da minha carta, e diziam o anúncio a página de qual revista estava, sem saber era o primeiro anúncio deles e que dentre várias cartas a minha e mais algumas foram selecionadas.
Na resposta pediam uma ou mais fotos, e que na próxima mandariam tbm fotos do casal,depois de ler já fui atrás de papel e caneta mandar minha resposta, mandei três fotos normais. Pois não tinha nenhuma foto nua.
Os dias foram passando quando recebi a carta de resposta. Com fotos do casal, uma com dois abraçados e as outras num teor mais explícito ela de pernas aberta mostrando a sua bucetinha, outra o casal abraçados sorrindo igual a primeira mas desta vez estavam nus e a última um cara tentando socar no cuzinho da morena " Na foto um amigo, tentando socar no cozinho da minha esposa". Diziam que tinham gostado das minhas fotos e o que gostavam, fantasias e mais um pouco e pediram um num de telefone, mais uma vez àquela correria atrás de papa em e caneta rsrsrsrs.
Isso foi mais ou menos no mês de julho agosto. Quando foi no mês de Dezembro estava em churrasco da empresa, quando recebi uma ligação.
- Alô!!!
- Alô!! Quem fala?
- Gostaria de falar com quem?
- Queria falar com o Duke!
- E ele pois não.
- Só um minuto.
Derrepente ouço aquela voz, dizendo na alta na cara.
- Oi Duke quer me foder gostoso? Se quiser venha na Rodoviária estamos na lanchonete tal, estou esperando.Ela disse como estaria e onde estariam.É desligou, me despedi da galera e fui ao encontro, chegando na rodoviária fui até a lanchonete em que estavam e vi o casal em canto discreto.
Me aproximei da mesa em que estavam e me apresentei.
- Olá sou Duke!
- Prazer Duke!! Eu sou o Gyl e essa é minha esposa Mar, sente se.
Antes de começar a conversa Gyl pediu minha identidade segundo par conferir realmente se era o meu nome mesmo e se estava sendo sincero.Pois no meio liberal a sinceridade e honestidade valem muito.Gyl é um coroa que hj deve estar com uns 49 a 50 anos, um homem bacana, gente boa, um cara simpático acho que 1, 80m um guarda roupa como se diz. A Mar. Ahhhhhh!!! A Mar que mulher!! Uma morena clara com cabelos negros, 1, 70m seios médios, coxas grossas, uma bunda espetacular e um olhar mais que safado, com um sorriso meio tímido.
Conversamos sobre tudo e fantasias, vontades,o que gostavam a conversa durou uns 40 minutos. Quando Gyl falou;
- Então Duke, estamos em tal hotel tem um reservado no seu nome e vai o seguinte,se você gostou do que viu, vá para o hotel e aguarde,nos vamos ficar mais um pouco e conversar entre nós, caso seja positivo vou passar no corredor e bater três vezes depois disso você pode ir ao nosso quarto que fica no mesmo andar.
Sai em direção ao hotel, eles ficaram conversando, e chegando no hotel fui ao quarto que estava reservado,e fiquei esperando e pensando, será que gostaram?
O tempo foi passando,
Mas parecia uma eternidade, acho que devido a anciedade,a expectativa até que ouvi às três batidas, era o codigo, fui tomei um banho rápido pra tirar o suor, dando o tempo fui ao quarto em que estavam hospedados.
Bati na porta e ouvi, só um minuto (mais minutos rsrsrs ) Quando abriu a porta Mar estava um tesao vestida e corpete preto com detalhes rosa nos seios (acho que é esse o nome corpete) com meias 7/8 pretas, uma minúscula calcinha combinando tudo, parecia uma puta recepcionado o cliente entrei, ela fechou a porta e nosso beijo foi inevitável. Nisso Gyl falou!!
- Espere um pouco e um Flash! Não estou aqui só vou tirar fotos e atrapalhar um pouco. Podem continuar.
Falou isso é continuarmos nosso namoro amasso, apertava,beijava, minha mão corria pelo corpo gostoso da morena.
Ela foi indo em direção a cama mas não nos largavamos, editou e fui por cima beijando chupando cada pedaço,cada curva,daquele corpo gostoso.Ela deu jeito de tirar seus seios pra fora do corpete,e mamaei gostoso igual a uma criança, florescendo chegando na barriguinha, beijava chupava.
De vez em quando para vamos para o Mark dão registrar o momento, fui chegando mais próximo da buceta, coberta apenas pela pequena calcinha, beijei por cima e dei aquela cheirada, sentido cheiro gostoso mas o que eu queria mesmo era sentir o sabor. Tirei a calcinha de lado e beijei os lábios daquela boca deliciosa, podia agora sentir o cheiro,o sabor de uma buceta casada, a primeira experiência que delicia!!!
Chupando, lambendo cada pedacinho, os lábios grandes e pequenos, o grelinho enfiava a língua dentro.
- Ai que delícia como chupa gostoso.
- Está gostando amor? Sua safadinha.
Depois de um tempo chupando e desgustando aquela buceta. Foi a vez dela de cair de boca no meu pau. Nem havia me livrando da minha roupa ainda, fui tirando e fiquei só de cueca deixei por conta dela, meu estava estourando de tesão, ela já estava sentada na cama e fiquei de frente pra ela ela baixou a minha cueca e o bichão saltou pra fora igual quando alguém pula em uma cama elástica.
Beijou a cabeça, deu umas lâminas e abocanhou. Meus amigos!!! Que chapada!! Que boca gulosa!! Ela chupava, às vezes lambia, outras fazia uma garganta profunda, lambda meu saco chupava.Dava a impressão que nunca tinha feito ou visto um pau na sua frente, uma mamada daquelas gostosa com tesão.
Ela pediu pra foder,e socar gostoso. A primeira foi o tradicional papai e mamãe,de vez em quando só via o flash da máquina o Maridao ali firme só curtindo e fotografando e i centivando a esposa, a dar e receber prazer.
Peguei ela de ladinho, ela por cima, frango assado, mas quando foi D4 aquela bunda deliciosa e enorme, que visão. Mas ela gosta mesmo e de gozar por cima cavalgando feito uma amazona em um cavalo.
Ela apertava o meu pau de um jeito rebolava gostoso que não resisti, o Mark dão percebendo que estava prestes a gozar tirou meu pau de dentro da bucetinha e gozei gostoso, minha porta mel ou as costas os cabelos da morena, o marido delirava com cena.
Ela saiu de cima de mim e deitou de bruços o maridao comecou a esfregar minha porta nas costas dela como se fosse um creme pra pele. Ele começou a conversar com ela a beija la e elogiar o desempenho de sua esposa. Quando ele falou;
- O amigo me dá a lincensa e a permissão pra foder a putinha, pois agora ela não é minha esposa e sim a sua putinha, a sua amante. Disse que sim sem problemas.Nisso ele era o corno, fornecedor, ela a putinha, amante e eu o comedor.
Foi quando ele começou a beijar e foder sua esposa, nisso me levantei e fui ao banheiro tomar uma ducha, voltando ao quarto o cheiro forte e gostoso de sexo espalhava se pelo ar. E fiquei ali durante alguns minutos admirando eles transando gostoso fazendo amor, pois um se declarava ao outro, quando ele pediu pra ela ficar de quatro ele me deu sinal para ir na frente pra ela chupar meu pau enquanto ele fodia sua esposinha. Que delícia
Foi quando descobri o verdadeiro significado do mundo liberal.
Não somos donos de ninguém,e que temos a liberdade de ir e vir. Se somos casados ambos devem gostar das mesmas coisas e fantasias pois se só um realizar não é e não será um casal liberal, quanto a ser solteiro respeitar a vontades do casal pois ali e o momento deles posso dizer que nessa cena somos apenas coadjuvantes.
Eu e esse casal nossa amizade já dura a mais de 15 anos e teve muitas outras aventuras gostosas.
Um abraço a todos Duke.
Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez com um casal

Foto 2 do Conto erotico: A primeira vez com um casal

Foto 3 do Conto erotico: A primeira vez com um casal

Foto 4 do Conto erotico: A primeira vez com um casal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/09/2017

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 06/06/2016

cara muito bom, conto perfeito tem muita sorte vc, ela parece ser bem gostosa mesmo, votado.

foto perfil usuario parasuaesposa

parasuaesposa Comentou em 31/05/2016

Fuder uma gostosa na frente do marido é um tesao de foda. Isso é muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84065 - Cheiro e sabor - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
83943 - A vizinha do condomínio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil dukecwb
dukecwb

Nome do conto:
A primeira vez com um casal

Codigo do conto:
84045

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/05/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
4