Meu nome é Pedro, eu tenho 22 anos, moro no estado do Mato Grosso do Sul. Não sou atleta e infelizmente não tenho muito tempo pra isso pois estudo bastante, mas minha forma física não é a das piores pra alguém que não frequenta a academia. Enfim, vamos para o fato que interessa...
Quando eu era mais jovem morava em um bairro diferente do qual vivo agora, e por conta disso acabei me distanciando de muitas pessoas que fiz amizades. Pois bem, terminei o ensino médio e entrei na faculdade de odontologia, em meu primeiro dia de aula estava muito nervoso por que não sabia como ia ser dali pra frente depois do colégio, na sala escolhi um lugar no canto da parede quase ao fund . Não havia 5min que tinha chegado na sala me entra um rapaz, mais ou menos minha idade (22) e muito familiar, olhei bem até perceber que era o Anderson, o meu vizinho do antigo bairro. Eu tenho namorada e nunca tive nenhum relacionameto homossexual mas sempre tive uma tara gigante pelo Anderson. Ele é um pouco mais baixo que eu (eu tenho 1,80), ele sempre frequentou a academia mas nunca foi bombado,mas estava aparente que havia deixado de frequentar pq estava com uma barriguinha saliente, ele sempre foi o playboyzinho da rua e até do bairro, sempre teve fama de pegador e sempre que parava pra falar com ele era só do que ele falava. E ficava sempre imaginando como seria se pegar com ele, já que sempre tive essa curiosidade reprimida.
Enfim, ao final da aula corri pra falar com ele e ver se ele me reconhecia
Eu: Anderson?
Ele: Pedro!
Eu; cara, eai, que daora que estamos no mesmo curso e na mesma sala! Quanto tempo...
E dai falamos sobre muitas coisas antigas, falamos sobre nossas familias e acabamos nos tornando amigos mais do que apenas pela conveniência.
Começamos a fazer trabalhos da faculdade juntos, viagens da faculdade... Começamos a ficar bem próximos e passamos a frequentar a casa um do outro já que também tínhamos descoberto outro gosto em comum, que era gostar de game of thrones, só assistíamos juntos, esperávamos toda semana os episódios saírem e revesavamos entre a casa dele e a minha.
Num domingo fui pra casa dele como combinado e a familia dele tinha viajado pra casa de outros parentes, ficamos sozinhos. Cheguei lá e ele sugeriu pegarmos o colchão pra sala p ficarmos bem a vontade, arrastamos o criado mudo dele tbm e apoiamos alguns energéticos, doces, e pipoca.
Ele: olha, hoje é o dia da gente ficar de boa aqui! A casa é toda nossa, pode ficar até pelado se quiser - e riu
Eu: kkk só se for agora e fingi q tava tirando e fiquei só de cueca e camisa
Ele entrou no quarto pegou duas bermudas curtas e finas e me deu uma
Ele: toma p vc não ficar c esse piru ai marcado kkk
Colocamos as bermudas e deitamos bem a vontade p assistir. Aí percebi que a bermuda dele tava com um rasgo bem no saco e o saco tava pra fora (junto com a cueca) ja estavamos bem próximos então dei um tapa, quando fiz isso ele começou a bolar no colchão e me xingar e eu só rindo dele e de repente ele salta em cima de mim e agarra minhas bolas e diz:
- e agora hã? Quem ta rindo kkk
- Safado, larga minhas bolas
- Só se prometer massagear as minhas
- aau vei, prometo! Prometo!
- Agora vai ter q cumprir
- Tranquilo, sou macho!
Peguei no saco dele e massageei com a mão rapidamente ... Ele:
- Aai Pedro, que mão de fada, quase gozei kkkkk
- Seu viado! Kkkkk
Continua...
Muiiito bom...continua!!