Entrei, primeiramente, na sauna seca, um macho peludão delicioso começou a passar a mão na minha perna, olhei pra ele e logo sai da sauna. Fiquei apreensivo, mas logo pensei... foda-se, vou tirar essa sunga e ficar peladão e curtir. Voltei ao vestiario, tirei a sunga e fiquei só de toalha. Fui direto pra sauna de vapor, devia ter uns 30 machos, alguns pelados e outros de toalha. Já fui tirando a toalha e fiquei peladao relaxando, até que percebi uma mão acariciando a minha rola, olhei com um sorriso safado e a rola no ponto de bala. Acariciei a rola do macho com meus pés, ele ficou louco e caiu de boca, eu gemia sem pudor. Outros machos começaram a se masturbar e se chuparem. Dai falei pro cara, vamo dar um rolê, fomos direto pra "salinha", trancamos a porta começamos a nos beijar e eu fui decendo lentamente, passando pelo pescoço, peito, mamilos, barriga saradinha e cheguei na rola... chupei loucamente até as bolas, ele gemia... fiquei por uns 15 minutos... ele disse vou gozar, eu olhei pra ele e continuei chupando até ele galar que nem um jegue e encher minha boca de porra, engoli e saimos de lá.
Eu estava com vontade de meter e vi um negro com um corpo incrível, uma bunda linda e fui atrás. Começamos a conversar e falei que ele tinha uma bunda muito gostosa e eu tava louco pra atolar minha rola nela. Dai ele me disse, tudo bem mas vai ter que me comer na frente de todo mundo.... na sauna, eu tava com tanto tesão que nem pensei duas vezes. Peguei a camisinha e fomos pra lá, começamos a nos beijar nos maiores amassos, ele sentou de frente pra mim e começamos a meteção e nos beijando muito, ele falava no meu ouvido: "mete gostoso filho da puta, mas quando for gozar me avisa que eu quero que você tire a camisinha e encha meu cu de porra". Quando chegou no ponto de gozar ele saiu de cima, empinou o rabo e abriu o cuzão, eu me masturbando gozei lá dentro e esfreguei a cabecinha no cuzão dele: "toma a porra do teu macho nesse cuzão" ele só gemia e outros machos ao redor transando e se masturbando. Quando vi aquele cuzinho melado, fiquei com vontade de dar o cu, nunca tinha feito isso. Mas pensei, não é melhor ir embora. Quando fui ao vestiário, vi que tinha alguém atrás de mim... era o peludão do começo da história que eu tava morrendo de tesão. Ele me disse, te vi metendo... eu tava tão afim de ficar com vc e vc nao me deu moral. Dai eu pensei, que se foda. Vou dar pra esse cara. Minha resposta foi um beijo de lingua, e falei vamos pra salinha.
Ao chegar lá, ele tirou a toalha e mostrou um pirocão de uns 18 cm, eu fiquei de 4 e falei: "mete esse rolão com tudo", ele começou a me chupar (que delicia é ter um cu sendo chupado!!!), meteu o dedo no meu cu, deu umas 3 cuspidas e mandou a rola pra dentro, meteu com tanta força, no começo eu sentia dor... depois só tesão. Ele gritava e eu sentia os pêlos da virilha dele raspando na minha bunda, o tesão foi a mil começei urrar meu pau ficou duraço enquanto tava sendo enrabado. A sala ficou com cheiro de macho e Ele falava: "ta gostando do pirocão, viado?", "to atolando nesse seu cuzão peludo, seu puto", "toma rola" e nós dois urravamos que nem dois ursos. Ambos suados, eu pedia pra ele segurar a porra que eu queria aproveitar a metida, pra ele meter muito antes de gozar. Mas chegou uma hora que ele falou que nao guentava mais, precisava ejacular. Dai eu lembrei cu melado do negão e pedi que ele fizesse igual. Eu empinei minha bunda, ele tirou a camisinha e não resistiu... deu 3 bombadas dentro do meu cu e gozou lá mesmo... chegava a escorrer porra que delicia, lambuzou todo o meu cu.
Depois disso tomamos um banho juntos e ele chupou minha rola até eu galar na cara dele. Sai de lá satisfeito, foi muito bom esse dia!
Q tesão, escrevam mais. Bjs
Foi uma adrenalina tão forte meu corpo treme ao entrar em sauna..
Cara li, bati uma bela bronha, gozei, mas não me senti satisfeito, me satisfaria se eu pudesse meter em você como o cara que tirou o teu cabaço. Mas, mesmo sem o cabaço ia amar te fuder gostoso.
Massa...deve ter sido um dia de mto prazer.
Adoro uma sauna.