Foi aí que um dia me peguei pensando em um colega de trabalho e lembrei que sempre tínhamos ótimas conversas, às vezes até picantes. Voltei a me aproximar dele, de forma a sondar se ele poderia ser o homem que procurávamos.
O nome desse colega meu era Jairo e um dia estávamos conversando sobre assuntos relacionados a sexo. Fui ficando excitada com a conversa e olhei, sem querer, para a sua calça. Pude ver pelo volume, que o pau dele era enorme e estava muito duro.
Ele percebeu que eu tinha visto e ficou sem jeito, mas deu um sorriso bem safado. Nossaaaa!!!! Aquilo fez minhas pernas ficarem bambas.
Ao chegar em casa eu comentei com meu esposo e ele fez uma cara de surpresa tipo "pronto, agora vai".
Eu disse ao meu marido que tinha me dado muita vontade de colocar o pau do meu amigo na boca e chupar bem gostoso. Em seguida perguntei a ele se teria algum problema.
- Rafaela, se é isso mesmo que você deseja, vá em frente, meu amor!! - ele falou, me dando um abraço carinhoso.
Aquilo me encorajou ainda mais.
- Sério?? Olha que vou experimentar então! - falei rindo para o meu marido.
Ele apenas sorria e dava beijinhos nos meus lábios. Depois ele disse que aquilo era uma experiência que o estava deixando muito excitado e ele queria ver onde ia dar.
Passados alguns dias, fui até o meu colega novamente e, conversa vai, conversa vem, rolou outro assunto picante. Foi quando eu confidenciei a ele que eu tinha visto seu pau duro naquele outro dia e que me deu muito vontade de pega- lo e chupá-lo. Ele ficou muito surpreso, mas adorou a idéia.
- Vamos deixar as pessoas sairem da sala e eu mostro ele pra você, Rafaela!! - o Jairo disse, passando a mão em sua pica, completamente dura por baixo de sua calça.
Meu deussss!! Eu estava molhadinha e minha bucetinha piscava descontrolada. Que tesão gostoso eu estava sentindo naquele momento.
Aguardamos mais alguns minutos e logo a sala ficou vazia. Fomos pra perto da porta e ele colocou pra fora aquela tora linda, enorme, bem maior que a do meu marido. Foi então que não resisti e me ajoelhei e chupei seu pau, só por poucos minutos, pois era perigoso.
Nossaaaa!! Que tesão! Parei, me levantei e envergonhada fui embora para a minha sala. Ao chegar em casa contei ao meu marido.
- Amor, fiz uma coisa louca!!! Eu não te disse que eu ia fazer?? E você autorizou!! Eu peguei e chupei o pau do meu colega! - falei toda empolgada.
Era muita safadeza pra uma mulher só!!! Meu marido ficou espantado e excitado ao mesmo tempo. Tivemos que esperar um pouco, colocamos as crianças pra dormir e tive que contar tim tim por tim tim o que tinha acontecido. Nessa noite transamos como não acontecia há muito tempo.
No final da nossa transa eu disse a ele que agora não tinha mais volta, e que eu iria esperar outra oportunidade e iria marcar num motel com o Jairo.
- Posso mesmo ir adiante com isso, amor? - perguntei ao meu marido, com a carinha bem safada.
- Rafaela, eu faço tudo pra ver minha mulherzinha satisfeita sexualmente. Pode ir, mas tem que me contar tudo depois. - ele falou, meio sem acreditar naquilo tudo.
Então, em uma sexta-feira, eu e o Jairo nos encontramos cedo.
- Rafaela, vamos sair pra almoçar hoje!! E aí você poderá fazer algo mais do que apenas me chupar!! Você vai se deliciar em toda a minha pica! - o safado falou.
- Tudo bem!! Combinado então!! - respondi, trêmula e com a calcinha completamente encharcada dos meus líquidos.
Marcarmos em um local, ele me pegou e fomos ao motel. Ao chegar lá, tomamos banho e ele veio com muita vontade, me abraçando e me beijando, até que chegou em minha buceta.
Nossa!!! O gato chupou muito gostoso, e gozei bastante. Que delícia de língua!! Foi aí que comecei a chupar aquele pau enorme. Eu dava beijinhos na cabeça da rola do Jairo e depois tentava engolir um pouco. A pica dele era tão grande que eu mal conseguia colocar a cabeça dentro da minha boquinha pequena e quentinha.
Logo ele pediu e eu fiquei de quatro. Ele veio por trás, lambeu minha buceta mais um pouquinho e me penetrou de uma vez só.
- Ahhhhhhhhhhhhhh!! Devagarrrr, Jairo!!! - eu falei, sentindo uma mistura de dor e prazer indescritível.
O safado nem quis saber e socou bastante na minha xoxota. Gozei mais duas vezes, gemendo e soltando gritinhos de prazer.
Depois de um tempo ele me levou pra umas daquelas cadeiras do amor, me fez sentar em seu pau e me puxava com toda força, para colocar tudo. Ele me chamava de gostosa e dizia que estava realizando um sonho. Eu me deliciava com as palavras dele e me acabava naquele pau gostoso. Minha buceta já estava ficando dolorida de tanto meter, mas eu não queria parar de jeito nenhum.
- Agora quero foder sua bundinha, Rafaela!! Você gosta de sexo anal? - o Jairo perguntou, soprando no meu ouvido.
- Claro, gato!!! Hoje eu sou todinha sua!! - respondi sem pensar.
Ele me colocou novamente de quatro e meteu na minha bundinha, que nunca tinha recebido algo tão grande.
O tarado metia sem dó no meu cuzinho, me abrindo e me deixando completamente arrombada. E eu estava gostando muito. Ele tirava o pau quase todo e depois enfiava de uma só vez, com força e brutalidade. Nossaaaa!! Parecia um cavalo comendo uma égua, só que no cuzinho. Não me aguentei e gozei mais uma vez.
Enquanto eu gozava o meu cuzinho piscava, apertando a rola dele. Isso fez com que ele perdesse o controle e gozasse também. Primeiro ele começou a gozar dentro do meu cuzinho e foi tirando o pau, disparando jatos de esperma por onde passava. Fiquei com porra dentro do rabo, no meu reguinho e nas minhas costas.
Que loucura!!! Era a primeira vez que eu estava dando pra outro homem sem meu marido por perto. E eu estava simplesmente adorando. Como estávamos na hora do almoço, não podíamos demorar mais. Tomamos banho e voltamos.
Eu nem consegui mais me concentrar no trabalho de tão saciada que eu estava. Minha vontade era colocar a cabeça na minha mesa e dormir.
Chegando em casa eu esperei minha filha dormir e confessei ao meu marido o que tinha acontecido e mostrei a ele o estado da minha buceta e da minha bundinha.
Ele ficou louco e transamos muito naquela noite. Não sei se irei repetir a dose tão cedo, pois não quero envolvimentos. Mas, em casa, o nível do sexo melhorou e trepo com o meu marido todos os dias, sem vergonhas nem tabus. Ficamos renovados.
Talvez agora até aconteça novamente, mas com alguém desconhecido e com o meu corninho junto. Grande beijo a todos e espero que tenham gostado.
Gostei muito te convidei pata amizade e tambem ganhou meu voto
Muito bom querida. Esse seu amigo e um cara de sorte. Bjos.
Bela Puta !!
Que delícia de conto. Adorei
O marido que quer ver sua mulher tendo prazeres com outros e/ou querer sentir o prazer que ela sente, na pica de outros, se chama CANDAULISTA. E isso é muito bom! Betto
Que delícia de relato! Parabéns!!! Que felicidade deve ter sido do seu colega em poder te comer e ainda com consentimento do corninho. Continue assim!
Muito bom. Teve meu voto.
Maravilha! Bem escrito.Tem meu voto.Eu vi as fts do seu perfil e digo...até eu enfiaria a lingua nisso tdo.rsrsrs bjs
É muito bom termos maridinhos assim liberais! Bela experiência, fantasia ou não! :)
Delicia adorei o conto. Não vejo a hora da minha mulher aceitar também.
Amiga adorei. AHHHHHHHHH se eu tivesse um marido assim.
muito legal adorei
Parabéns pelo conto, show.
conto delicioso e voce muito safada e gostosaa! voteii
conto perfeito, votado.
Legal..Votei e gostei muito e não resití e fui ver o site de vcs. Delícia de loirinha tesuda. Parabens por viverem prazeirosamnete e sejam sempre felizes e muito obrigado por compartilharem esta felicidade conosco aquí... AbraçÃooo