estuprada pelo amante

ola,essa historia é verídica e aconteceu a 6 meses atrás na cidade onde moro Cianorte noroeste do Parana.
Por motivos óbvios não divulgarei meu nome , porem tenho 32 anos casada a 5 anos , sou mãe , esposa , amiga e puta nas horas vagas.
Bom , meu casamento vai de mal a pior obrigada . Meu marido cada vez mais me distancio dele , pois perdi interesse sexual nele , como se diz perdeu a graça.
Eu não trabalho e fico em casa o dia todo navegando na internet a procura de gatinhos da cidade e região para me aventurar , foi em uma dessas cassadas que conheci o então meu atual amante .Um rapaz de 25 anos muito bonito e delicioso por sinal.
Sempre nos encontrávamos fora da nossa cidade para não correr o risco de sermos flagrados . Íamos em cidades da região para ficarmos juntos e transava feito dois animais no cio .
Teve uma vez que fomos nos encontra em Japurá uma cidade perto de Cianorte , falei para meu marido que ia visitar uma amiga que tinha tido bebe e dar uma faxina na casa dela por isso iria ficar a tarde toda fora , como sempre o ogro do meu marido acreditou.
Fui de ônibus para la e me encontrei com ele em Japurá , ele tem um corsa e saímos sem destino.Mas antes de ir fui ate o mercadinho compra umas besteirinhas e não percebi que esqueci meu celular no carro , quando voltei meu amante estava olhando meu whatsap furioso porque viu que eu estava mantendo contato com outros rapazes .
Fiquei sem palavras , num disse disse ele também não conversou mais comigo , assim ficamos uns 10 minutos andando de carro até ele parar em um posto de combustível e foi comprar cerveja . Fiquei esperando dentro do corsa e ele ficou mais ou menos meia hora la dentro tomando e voltou com mais duas long neck heineken , uma ele tomou a outra ele deixou .Então ele começou a brigar comigo e dizia assim
-NÃO ESTA SATISFEITA COMIGO PRA ESTA ATRÁS DE OUTROS MACHOS?
Eu não tinha oque responder e apenas balançava a cabeça
-RESPONDE VADIA ! O VAI SE ARREPENDER DE TER ME TRAÍDO
Confesso que comecei a ficar com medo , mais entrei no jogo comecei a acaricia lo para ver se ele se acalmava.
Ele foi indo em uma estrada e entrou com o carro em um terreno escondendo o carro atrás de uma plantação , eu beijava seu corpo e passava a mão por cima do pau duro sob a calça provocando.
Ele estacionou o carro la ,e visivelmente embriagado começou a brigar comigo .
Pedi desculpas disse a ele que era carência , porque muitas vezes ele também me deixava sozinha .Mas ele não quis nem saber mandou que tirasse toda minha roupa e ele tirou a dele.
Abaixou o banco do carro e fui carinhosamente nua e deliciosamente excitada para abraça lo , ele me abraçou , senti o corpo dele , mas nesse instante ele me empurra e segura forte meus cabelos , evitando assim que virasse a cabeça e começa uma sessão de tapas no meu rosto , era com tanta violência que por segundos eu via tudo escurecer na minha frente.
Tentei gritar mais ele batia na minha boca ,e toma mais tapa na cara !
Fiquei assustada e tentei me solta , arranhava o corpo dele , tentava morde lo mais ele não parava.
Quando parou , meu rosto estava quente e meu nariz ardia e o sangue escorria descendo por entre meus seios.Ele apontou de dedo na cara e dizia
-VOCÊ É MINHA CACHORRA NÃO ACEITO VOCÊ COM OUTROS !VAI APANHAR MUITO HOJE PARA APRENDER NUNCA MAIS QUERER SER VADIA.
Então ele me jogou de bruços no banco do carro e sentou sobre minhas pernas empedindo que eu me mexesse , nisso ele arranca o cinto da calça dele e começa uma sessão de chicoteada na bunda .Queria fugir , sair correndo , implorava para ele parar e nada.Não suportava mais então ele parou de me bater e começou a beijar as costas minha nuca a boca . A respiração dele estava forte , deitou sobre meu corpo e disse no meu ouvido
-VOU COME SEU CUZINHO E GOZA DENTRO DA SUA BUCETINHA
fiquei desesperada porque nunca tínhamos feito anal , morria de medo da dor , nossas tentativas sempre foram decepcionantes porque sempre tive medo.
Pedi que não,que faria qualquer coisa menos isso.
Ele num quis nem saber ajeitou o pau em meio da minha bunda abriu com as duas mãos e apenas senti a cabeça que encostou na entrada do meu cuzinho , comecei a me retorcer inteira para ver se ele tirava o pau de la , mas ele segurou meus braços e minhas pernas com as pernas dele ,fiquei imóvel , presa e meu bumbum ali abertinho para ele.
Dei um grito ensurdecedor que perdi as forças , o pau dele entrou !!Entrou os 20 cm dentro do meu cuzinho , e nada do que eu fizesse iria tira lo de la.
Ele estocava com força tudo aquilo dentro da minha bunda , a dor era dilacerante.Arrisquei olha para traz e ele estava bombando , cavalgando enlouquecidamente sobre minha bunda! Aquilo queimava , ardida , sentia como se fosse evacuar tudo para fora , não conseguia pensar direito.
Ele metia mais e mais chegava fazer barulho o saco dele batendo embaixo na minha buceta fazia estalos, me puchou me posicionando de 4 sobre o banco e enquanto bombava o pau no entra e sai do meu cuzinho pegou a garrafa de cerveja abriu tirou o pau e jogou cerveja dentro do meu cuzinho aberto metendo o pau novamente . Como ardeu aquilo ! enfoi a garrafa por baixo e começou a enfiar ele na minha buceta , minha lagrimas de medo pingava em cima do banco do carro ,tamanho era o medo daquilo quebrar dentro de mim ,e enfiou o pescoço da garrafa inteira ,socando rapido fudendo minha buceta com a garrafa de cerveja , ela chegava sumi para dentro porque ele empurrava com força depois metia o dedos tirando ela p fora ,assim me fodia por completo . Ele gemia alto de tesão ficou gemendo forte , rasgando , fudendo meu cuzinho .Derrepende começou a tirar e parece que não tinha fim aquele pau , demorava muito para sair , quando tirou ele mirou na minha buceta e enfiou dentro dela deu umas 2 bombadas e gozou .Tirou o pau m pegou jogou me por cima dele e mandou que eu chupasse o pau dele , assim fiz , medo d elevar outra surra.
Depois me abraçou e deu um longo beijo , a partir desse dia prometia ele que seria apenas dele , isso ja passou 6 meses e confesso estava difícil segurar essa promessa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/06/2016

Me mande seu zap Casadosafado37hot

foto perfil usuario dricacd

dricacd Comentou em 04/06/2016

vc eh uma galinha safada, vadia q merece ser estuprada mais vezes e p mais homens, sei q vc gostou e quer mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil laysduqe
laysduqe

Nome do conto:
estuprada pelo amante

Codigo do conto:
84266

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/06/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0