Fiquei ausente por quinze minutos, tempo suficiente para que Roberto se soltasse e aceitasse que aquela relação era o que vivenciavamos ali. Roberto já correespondia as caricias de Sandra e atacava com a mesma intensidade. Já nus se apreciavam sobre o sofá da sala e de longe os observava. Sandra se deitou sobre seu corpo nu 69 e nesse momento me aproximei e lambia aquele cuzinho que piscava pra mim. Encarava os olhos de roberto que nesse momento se mostrava tenso. Preparei uma dose de wisky e servi a ele.
P..Relaxa meu amigo. Essa nao e a primeira vez que fazemos isso. Vamos tomar um banho e dar continuidade num lugar mais apropriado.
. Sandra o levou pro quarto e ainda fiquei na sala, quando cheguei no banheiro os vi na hidro. Sandra de quatro apoiada nas bordas da banheira enquanto Roberto se acaba chupando sua bucetinha. Eu apenas observava e tomei meu banho quando saíram pro quarto. Ali sobre a cama, Sandra o chupava majestosamente enquanto suas maos a forçavam contra sua pubis. Me aproximei por trás e minha língua percorria o corpo de Sandra ate encontrar seus lábios, agora recheados com o cacete de Roberto. Dividi com ela a missão de chupar Roberto,, que nesse momento tinha os olhos cerrados, talvez numa forma de reprovar a minha ação. Sandra subiu buscando seus lábios e o cacete de Roberto pulsava na minha garganta, suas maos forçavam minha cabeça conta seu cacete que explodiu num gozo delicioso .
. permanecemos calados, permitindo que Roberto fizesse sua propria avaliação, porém, simplesmente tomou Sandra e fez um sexo louco e enfurecido. Sandra o cavalgava e ele mamava seus seios quando ele mostrando sua bundinha, pediu que eu chupasse aquele cuzinho.
R..prepara ele pra mim.
. Devorava aquele cuzinho com o cacete de Roberto a poucos centímetros de minha boca e sua mão forçava minha cabeça de encontro a seus testiculos e sevurava minha cabeça mantendo minha boca ali. Então colocou Sandra e a mim num 69 e aquele cuzinho era seu alvo. Por duas vezes seu cacete saia do cuzinho de Sandra vindo esfregar em meu rosto e na terceira vez ele direcionou seu cacete a minha boca e o chupei deliciosamente. Então ele voltava a fuder aquele cuzinho, seus movimentos eram descompassados e Sandra urrava naquele cacete. Me desvencilhei da posição que estava e me colocando por trás de Roberto passei a lamber seus testiculos e ousadamente meti a língua naquele cuzinho peludinho e roberto explodia seu segundo gozo tombando ali do lado . Roberto observava perplexo enquanto eu sugava o cuzinho de Sandra,arrancando dali o esperma depositado. Então a amei. Sem limites. Obstáculos ou barreiras. Fizemos um amor gostoso e explodimos num gozo sincronizado. Tão logo sai de cima Sandra, Roberto ocupou meu espaço e outra vez gozava. Agora sobre o meu gozo. Podia ver esperma escorrendo e ali ele permaneceu ate que seu cacete saiu por si so.
. estávamos os três deitados na cama, na espera de que nossos corpos se refizessem. Calados. Nenhuma palavra fora pronunciada. Roberto parecia adormecido. Numa reflexão absorta ele via o filme de sua vida. Foi quando quebrou o silencio.
R..Preciso de uma dose. Pura. Sem gelo.
Sandra..Eu sirvo!
. Roberto sentou-se na cama e apoiado sobre os braços me observava.
P..Esta tudo bem com você?
R..Eu não sei dizer nada a respeito. Mas queria entender o que leva um homem...
P..prazer, entrega absoluta, desapego e apego. Nao somos donos de ninguém. Somos.apenas um casal que busca ter prazeres sem ter que magoar a ninguém. Buscamos a felicidade compartilhada. Aqui não ha traição, briga ou discórdia. Tudo o que fizemos aqui tem o aval e apoio da outra parte. O sexo acontece na entrega de dois corpos. Sem limite. Sandra nao admite outra mulher na relação e meu prazer e ve-la com outro homem e ela também sente prazer em me ver submisso a ela e ao macho. Nosso casamento aos quatro anos estava um caos e tanto ela como eu já pensavamos no divorcio, mas decidimos conversar e um dia aconteceu. Nos jogavamos as claras e nao tínhamos mais o que perder. Depois disso foi como se tivéssemos casado naquele dia.
R..Voce nao tem problema nenhum em ve-la nas mãos de outro homem? Mesmo que ele seja maior e melhor que você?
P..Eu sou o melhor do mundo e provo isso a Sandra todo dia. Pra você o melhor homem do mundo e você e nunca permita que ninguém diga o contrario.
S-- Vários homens já estiveram nessa cama e em nossas vidas, mas apenas de passagem. O meu grande amor será sempre o Pedro. Outros homens me fascinaram, me fizeram gozar como uma puta louca. Mas jamais eu trocaria um amor por uma transa de momento.
R..Flavia jamais aceitaria isso. Viveu a vida toda numa cidadezinha...
P..a mesma que a sua. Ela traiu você buscando novidade. Aconteceu uma oportunidade e ela aproveitou. Essa oportunidade aconteceu pra você e esta aqui.
Sandra..voce acha que ela trairia você em outra oportunidade?
R..acho que sim!
S..E você nos encontraria em outra oportunidade?
R..Pra viver tudo isso de novo? Claro que sim. Se isso nao e problema pra vocês eu vou adorar.
P..Flavia também o fara. São oportunidades de prazeres diferentes e a vida nos propicia isso todos os dias. Você já tem a resposta e o caminho pra tua vida, so lhe resta definir como seguira, se casado e feliz como nos ou se apenas um aventureiro solteiro a espera de um novo casamento
.
S..a resposta e o caminho estão em tuas mãos.
. Sandra e eu fomos tomar um banho e Roberto entrou na banheira conosco, beijava Sandra me oferecendo se cacete. Me posicionei de forma que minha boca alcançasse seu anelzinho e desta vez o chupei com mais vontade, ao ponto de ele transar com Sandra ali mesmo na banheira e no calor do orgasmo puxou Sandra pra um beijo interminável.
. Acordamos as dez horas daquele sábado de sol. Preparei o café e os servi na cama, como faço sempre que estou em casa.
R..Assim eu não vou querer despertar nunca desse sonho.
P..isso aqui e vida real. Essa mulher me serve todo dia antes que eu saia pra trabalhar e nada mais justo que retribuir sempre que posso.
R..Preciso rever minha vida inteira depois dessa noite.
P..Vai ter tempo pra isso.
Sandra..mas por hoje teremos um churrasco na piscina. Vamos deixar os problemas longe dessa cabeça.
R..Eu so posso agradecer por tudo e dizer que tudo o que eu sabia sobre amor e sexo não chega nem perto do que vivi aqui.
P..voce so tem vinte e oito anos. São tantas coisas a descobrir ainda Roberto. O mundo conspira a favor de nos. Basta que façamos o melhor que pudermos
.......CONTINUA