No dia 31 de maio estávamos falando de sexo novamente como qualquer outro dia, onde eu (Mike) descrevia uma noite de sexo que tive com uma conhecida em comum (Irei contar em breve pra vocês), Babi começou a ficar excitada com todos os detalhes me dizendo que precisava fazer sexo, estava com muito tesão e que eu devia escrever contos sobre nossa vida sexual, então aceitei esse desafio...
hahaha
Nessa noite que estou me referindo, fiquei com muito tesão também por contar tudo sem nenhum decoro para Babi, então tirei minha roupa e comecei a bater uma punheta, enquanto ela em sua casa, tirava a roupa e me contava detalhes de como estava molhada.
Depois dos dois pelados, começou a verdadeira masturbação, ela me dizendo que estava nua na cama de pernas abertas enfiando um dedo em sua buceta, imaginando meu pinto, enquanto isso eu em minha cama batia freneticamente imaginando ela cavalgando em mim.
Era tanto tesão imaginando aquela buceta engolindo meu pinto inteiro, que não pensei duas vezes, e mandei uma foto dele bem duro pra ela, logo em seguida não demorou 20 segundos ela mi responde:
-Gozei
Foi o auge da noite, o tesão multiplicou enquanto continuava com os movimentos em meu pinto duro, até que finalmente gozei, imaginando o rosto dela a minha frente, jatos em seu rosto, boca, escorrendo por seus peitos.
Logo em seguida só para ter certeza que gozei ela mi manda a foto que esta logo abaixo.
Espero que tenham gostado dessa primeira experiencia que estou descrevendo pra vocês, em breve novas historias reais, minhas ou de Babi.
Estou convencendo ela a sairmos pra eu chupar ela de todas as formas, quando isso acontecer, conto pra vocês!