Aquele com o primo mais velho - Parte I

Olá pessoal. Tudo bem?
Esse é o meu primeiro conto aqui no site. Depois de ler várias histórias aqui, resolvi criar coragem e contar algumas das minhas aventuras também.
Bom, meu nome é Rafael, tenho 23 anos e moro em São Paulo. Tenho 1,85m, 100kg (tipo meio urso, saca? rs), sou moreno do sol e cabelos curtos e escuros. Sou formado em Publicidade mas atualmente estou desempregado.
Decidi começar contando a história da minha primeira vez, que foi com meu primo mais velho. Então vamos lá!
Quando eu tinha uns 13,14 anos, minha mãe passou uma época ajudando a minha tia, que vendia marmitex. Como o fluxo de clientes estava muito grande, minha mãe ajudava ela no preparo da comida e montagem das marmitex na casa da minha tia.
Como eu estudava de manhã,todo dia saía da escola e ia direto para a casa da minha tia, já que minha mãe tava lá e também era perto. Após almoçar, aproveitava e ficava assistindo Cartoon Network na sala, que ficava no andar de baixo (já que eu casa não tínhamos TV á cabo em casa e eu não era besta nem nada né!)
E quase todo dia, enquanto eu assistia desenhos, meu primo estava junto na sala.
Eu sempre soube que era gay. Lembro que inclusive meu primeiro contato com meninos foi aos 6 anos, me esfregando pelado com um coleguinha de escolinha no banheiro hahaha. Então é claro que eu já reparava no Mateus, o meu primão. Na época ele devia ter uns 18 anos, malhado, moreno tipo eu, alto e com o peito peludo.
Sempre deitado no sofá de regata e bermuda, com o saco marcando e tudo. E eu deitado no sofá menor, revezando minha atenção entre os desenhos e meu primo delicioso rs Foi nessa época que começaram as insinuações.Eu já tinha reparado que ele me dava olhadas de canto de olho e resolvi ver no que ia dar.
Primeiro comecei fingindo procurar coisas na estante onde a TV ficava, ficando agachado ou de 4 enquanto "procurava" kkkkk sempre achei minha bunda meio grande e bonita, então foi essa a forma que achei pra chamar a atenção dele. E acho que consegui hahahaha
Sempre que levantava falando "ah, não achei o que tava procurando...", via que ele me olhava de forma intensa e sempre apertava o pau, que devia estar duro ou pelo menos meia bomba porque formava um volume delicioso na bermuda. Ficamos nessa rotina vários dias.Eu atiçava meu primo, ele me olhava com cara de putão e pegava no pau mas nenhum de nós tinha coragem de fazer nada além disso.
Um dia eu cheguei da escola, falei com minha mãe e minha tia, almocei e desci para assistir TV. Nesse dia meu primo não estava la :( Tinha ido na academia. Tava vendo As Meninas Superpoderosas (bem hétero né? hahaha) quando escutei o barulho do portão e já fiquei nervoso. Segundos depois ele entrou pela porta da sala...
Gente, eu já morria de tesão nele mas naquele dia foi foda de aguentar. Ele chegou todo suado da academia, com um short desses acima do joelho e uma camiseta preta, visivelmente molhada em algumas partes por causa do suor.
Ao me ver ele perguntou:

- E aí Rafa. Tudo bem?
- Tudo bem Má, e você?
- Tô bem também. Só suado e meio cansado. Treino foi pesado hoje. tá assistindo o que?
- Tô vendo desenho só.
- Entendi.

Nisso ele começou a tirar a camiseta na minha frente.
Parece bobeira mas eu tava esperando tanto pra ver aquela cena, que parecia que eu tava assistindo tudo em câmera lenta.
Primeiro reparei naquele volume molhado de suor e uma parte do cós da cueca dele, que era branca. Continuei subindo e vi aquela barriga sarada, com direito a caminho da felicidade e tudo. Depois aquele peito peludo, as axilas e os bíceps. Fiquei até com o grelo duro hahahahhaha.
Depois desse espetáculo particular, percebi que ele viu que eu tava encarando demais. Ele deu uma risadinha, passou a camiseta, enfiou a camiseta dentro da cueca, deu umas 3 sarradas e depois jogou ela na minha cara, dizendo:

- Saca só que delicia o cheiro do meu suor e do meu pau!
- Babaca - falei, tirando a camiseta da cara e fingindo indignação.

Ele deu risada, falou que ia tomar banho mas já descia pra ver TV comigo, subindo a escada e deixando a camiseta comigo.
Quando vi que ele não estava mais na sala, comecei a cheirar aquela camiseta, sentindo a mistura de cheiro de macho e de saco. Meu pau já tava duro antes. Depois disso então... tava até doendo um pouco de tão duro!
Foi aí que tive uma ideia de como faria para pegar meu primo...


Tenham paciência porque é a primeira vez que escrevo um conto erótico sobre a minha vida, tá? rs
Espero que gostem dessa primeira parte
Beijos, abraços, carícias e amassos pra vocês!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 05/06/2016

Show muito bom

foto perfil usuario dibelempa

dibelempa Comentou em 05/06/2016

Delícia..

foto perfil usuario dibelempa

dibelempa Comentou em 05/06/2016

Delícia..

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 04/06/2016

continua....ja ta gostoso.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 04/06/2016

Muito bom. A história promete. Tem meu apoio.

foto perfil usuario gatoboy17

gatoboy17 Comentou em 04/06/2016

Ansioso para o próximo conto, show de bola




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84906 - Aquele com o primo mais velho - Parte III (Final) - Categoria: Gays - Votos: 9
84518 - Aquele com o primo mais velho - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rmomezzo
rmomezzo

Nome do conto:
Aquele com o primo mais velho - Parte I

Codigo do conto:
84292

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/06/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0