Era três da tarde, e eu estava ansiosa para chegar logo no avião. Confesso que estava com medo também, mas esperei por isso a 4 anos. Não sei qual será a reação dele ao me ver, nem sei se irá me buscar no aeroporto, mas estou super aflita. Sou baixa, 1,55, cabelos cacheados escuros, morena clara e super tímida.Não aparento ter meus 23 anos, mas isso não importa, só preciso dele.
O avião chega ás três e quatorze, e saio para o portão de embarque. Visto calça jeans e camisa de pano, eu diria que é um traje bem formal... As horas passam e finalmente chego ao estado do Espirito Santo, relativamente perto, em vista que, moro na Bahia. Conseguir esse final de semana de folga, eu trabalho demais,só quero relaxar.De repente percebo a ligação dele, Anderson, ele tem 34 anos, altura mediana, pele branca e cabelos escuros. Meu coração gela, nem sei o que devo falar. Atendo. Ele me diz que não poderá vir me buscar, problemas no trabalho, mas irá aparecer no hotel mais tarde. Eu travo. Ele não sabe o poder que tem sobre mim, é algo sobrenatural, um dos únicos homens que me faz sentir mulher de verdade. Nós nos conhecemos pela internet, e foi algo tão natural, nunca diria que eu estaria aqui hoje finalmente para conhece-lo.
Está abafado, sinalizo para um táxi, que logo em seguida para a minha frente para que eu entre.Informo o hotel onde ficarei, e o taxista gentilmente abre a porta para que eu entre e sorri. Gostei daqui, apesar que minha mãe sempre me disse que o pessoal daqui não curte os baianos. Deve ser passado né? Espero..
Não converso muito, acho que o taxista percebeu que estou afoita e me deixou olhar a cidade. Tem prédios bonitos e casas baixas em determinadas regiões. Chegamos ao hotel,agradeço, pago e pego as malas e vou direto para o grande saguão. Decoração clean,minimalista. Uma moça de coque alto me recebe com um sorriso, informa-me meu quarto e por onde devo ir. Aperto o botão do elevador, e espero.Ao meu lado um homem de mais ou menos 43 anos sorri para mim.Olho e tiro a vista, não estou mais afim de ninguém,se não de Anderson. O elevador sobe em silencio, e logo chego a minha suíte. É bem confortável, com decoração rosa bebê, cama grande e cortinas translucidas. Não vejo a hora de bagunçar toda essa cama com ele.Será que ele me achará bonita? Eu me preparei tanto para estar aqui..
Acordo ás dezoito e quinze, com a ligação de Anderson, confirmando se está tudo bem. Com voz sonolenta digo que sim, mas não está,estou com medo e nervosa. Percebo que ele também, mas não tem muito a ser feito.Desligo e vou para o banho,tirar todo aquele cansaço;Saio, visto uma lingerie preta,super sensual que comprei especialmente para ele.Me maquio, e visto um vestido,preto. Quando olho no relógio são dezoito e cinquenta,sei que ele está chegando, e de repente o telefone do quarto toca, informando que há um homem a minha espera no saguão. Peço que ele suba.Nessa hora penso em me esconder,não sei o que devo falar.Alguém bate na porta. É ele. Abro. Meu coração dispara. Dou-lhe o meu melhor sorriso e o convido para entrar. Anderson veste calça jeans escura,camisa e sapatos sociais. Ele é lindo, acho que percebe o quão encantada estou.Ele me observa de cima a baixo,e eu coro. Não sou acostumada a ser olhada daquela forma safada.O clima é tão envolvente, que poderiamos ficar só nos observando..
Conversamos sobre tudo,como está a vida dele, o quão feliz ele está por me ver, e eu também.Bebemos vinho e me solto mais.Eu quero ele demais.Me arisco a tocar o rosto dele.Pele macia. Ele passa a mão nas minhas coxas. Isso basta para me acender. Me aproximo mais e ele me beija profundamente, gostoso, que me deixa sem ar e super excitada. Ele percebe o poder que tem sobre meu corpo, e começamos a nos acariciar e beijar loucamente.Ele me aperta toda,passa a mão por minhas pernas, cintura e seios. Aperta devagar e solta. Sinto meus bicos enrijecerem e a umidade na minha buceta aumenta. Estou incontrolável. Sento em seu colo, de frente para ele e começo a tirar a blusa dele. Sinto o pau duro, me apertando de forma deliciosa,e me esfrego ainda mais. Ele geme baixinho, me chamando de puta, e não tiro a razão dele. Ele beija meu pescoço e vai descendo. Abre meu vestido e pede para que eu fique de pé e tudo caia. Fico só de lingerie. Ele me olha, com fome,o desejo nos percorre de tal forma, que nada mais é importante.Ele se aproxima, beija minha barriga,tira meu sutian e segura meus seios grandes,e começa a chupar de forma muito gostosa. Começo a gemer baixo, chamando por ele,e ele enfia a mão na minha calcinha. Estou lambuzada, pronta para ele.Ele então começa a me acariciar por cima da calcinha, eu fico ofegante. De repente ele para e senta na cama, e vou vou direto para ele. De joelhos.Tiro a sua calça e o deixo de cueca. Preta e volumosa. Começo a beijar por cima da cueca,e enfio minha mão tirando o pau dele pra fora. Cabeça rosada, como eu gosto e super duro.Encosto minha boca e começo a chupar forte e bem babado, fazendo movimentos com as mãos naquele pau delicioso. Quero sentir ele dentro de mim. Paro e subo na cama, ficando de quatro. Começo a me masturbar para ele,enfio dois dedos na minha buceta e faço movimento de vai e vem.Ele me xinga de vadia e me observa, pede para que eu continue.Começo a gemer chamando ele, e logo ele se aproxima, com o pau latejando, beija minha bunda, e chupa a minha buceta. Não aguento e gozo.Ua explosão de euforia. Ele é muito gostoso. Sinto o pau dele entrando na minha buceta, metendo forte, eu nem tenho forças para me mover do gozo tão intenso. Ele começa a estocar cada vez mais forte,batendo na minha bunda, dizendo que eu sou sua puta exclusiva. Rebolo no pau dele e sinto que vou gozar novamente. Me seguro. Quero sentir ele ainda mais. Trocamos de posição e agora estou cavalgando no pau dele,enquanto ele segura meus seios. Somos bons de cama juntos,eu já imaginava. O ritmo aumenta e ficamos cada vez mais ofegantes.Porra, gozamos juntos e nossa, foi uma delicia, não tenho palavras para descrever. Caio por cima dele, suados e cansados, aguardando a próxima foda gostosa da noite...
Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu ao escrever este conto para vcs.. Boa leitura!