Uma bela quinta-feira, meu trabalho estava tranquilo e resolvi voltar para casa mais cedo, é dia de aula de inglês de minha esposa e dia da faxineira, quando cheguei logo percebi que a faxineira não havia ido. A porta da sala estava aberta e logo ouvi a conversa em inglês, que mostrava que a aula rolava solta e tranquila.
Quando entrei na sala, minha esposa e o professor estavam sentados no sofá assistindo um filme sem legenda, ambos comportados e compenetrados para treinar a audição. Mas minha cabeça perversa já ficou fantasiando coisa. Cumprimentei os dois e disse que não queria atrapalhar e fui para o quarto tomar uma ducha e trocar de roupa. Coloquei uma bermuda sem cueca e uma camiseta, minha esposa estava de vestido de alça de tecido fino, pois é verão, e o professor como sempre de calça e camisa.
Voltei para sala e me sentei ao lado da minha esposa, que na hora fez cara de surpresa e eu disse que não iria atrapalhar, só queria acompanhar a aula para ver a dinâmica da coisa. Mas na verdade já estava pensando em uma bela sacanagem a três.
Após algum tempo, todos estavam mais a vontade, eu em algumas oportunidades passava a mão na perna dela, com a intenção de provocar os olhares dele, que percebia com o rabo-do-olho que ele também passava a mão sobre a calça dele algumas vezes.
O professor levantou-se e pediu para ir ao banheiro, daí deu para perceber o volume sob sua calça. Aproveitei e dei um beijo bem tesudo na minha esposa, que se demonstrou surpresa.
Quando ele voltou, percebi que ele sentou mais perto dela, eu nessa hora estava com a mão sobre a perna dela, tirei e passei a acariciar sua nuca e seus cabelos, com isso percebi que ela estava se arrepiando, foi quando dei um jeito de beijar seu pescoço e quando ela se virou para tentar-me reprender, dei um beijo bem gostoso em sua boca. Vi que o professor ficou sem ação, mas após algum tempo ela esticou sua mão sobre a perna dele e passou a acaricia-lo.
Puxei-a para que se deitasse no sofá e me ajoelhei para beijar ainda mais aquela boca deliciosa e tesuda, ele começou a beijar o lado interno das pernas dela, suas mãos acariciavam os seios, alisava levemente por cima da calcinha, ela estava muito molhada...
Ela sugeriu que tomassem um banho, seguimos para ducha, nos despimos e iniciamos um banho com ela entre nós dois, eu por trás beijando sua nuca e alisando seus seios, ele beijando sua boca e passeando suas mãos no corpo delicioso dela.
Sentia cada arrepio dela, ele a beijava sem parar, foi deixando os dedos sentir o grelinho dela durinho e a buceta molhada, quente e tesuda. Ela gemia gostoso, sentindo a língua daquele professor em sua boca e minha boca em seu pescoço, passando minhas mãos em seus seios e às vezes esbarrava nas mãos dele que procurava sentir aqueles seios maravilhosos e tesudos. Ela roçava em meu pau duro e latejante, enquanto ele colocava seu dedo e fazia-a empinar sua bunda contra meu corpo.
Ele desceu sua boca pelo corpo molhado dela, beijando seus seios e mordiscando seus biquinhos, ela segurava meu pau e me punhetava com muita vontade, mostrando que estava louca de desejo e gemia a cada chupada que o professor dava, nessa hora ele já lambia a bucetinha dela e meti um dedo bem gostoso.
Ela se desvencilhou dele e de mim e nos puxou para nos secarmos e irmos para, senti um excitação em seu olhar, na cama sua mão pegando forte em nossos paus, com muito desejo, começou a beijar e chupar ele e me punhetando. Ele tremia a cada deslizada da boca dela no pau dele e eu ficava maluco de tesão pela visão.
Veio me chupar loucamente e ele nessa hora chupava os seios dela com sofreguidão. O professor ficou louco! Veio pra cima dela uma fúria impressionante, pegou seu quadril e começou a esfregar o pau dele no grelinho dela, então colocou a camisinha e enfiou o pau dele naquela buceta melada e quente de tesão, ela gemeu gostoso e apertou meu pau deliciosamente com a boca.
Eu comecei a chupar seios dela, seus biquinhos duros mostravam quanto à excitação era grande, eu ficando louco em vê-la sendo fudida por ele!!!! Ela balançava quadril naquela pica, com minha boca chupando seus seios e ele agarrando e enfiando cada vez mais fundo e intenso. Perguntei se estava gostoso e ela respondeu que sim. O professor nessa altura já demonstrava que estava louco para gozar e senti que ela também, comecei a dizer palavras de sacanagem no ouvido dela, alisando um de seus seios e o outro sentia a mão do mestre. Ambos começaram a gozar e gemer deliciosamente e eu com meu pau latejando com tanto tesão, sentia a mão dela me masturbando com força. Eu estava preste a gozar quando ela pediu para me chupar, comecei a alternar a velocidade e a força, não aguentava mais e gozei sobre os seios deliciosos e tesudos.
Ficamos por um tempo jogados na cama, depois de alguns minutos de êxtase total, fomos tomar outro banho juntos, onde rolaram uns beijos entre ela e ele, eu e ela. Conversamos um pouco e depois nos vestimos. O teacher se despediu dela um beijo no rosto, o que nos deixou mais tranquilos quanto ao fato dele entender que cada coisa no seu lugar.
À noite eu e ela relembrando os melhores momentos, acabamos transando novamente.
As aulas continuaram as mesmas, sempre com a faxineira por perto e a discrição do professor, nunca mais fizemos isso, mas às vezes conversamos a respeito de repetir a dose e a dúvida fica sempre em se devemos trocar de pessoa ou continuar com teacher.