Sem Camisinha com o macho fixo.

Pra quem ainda não leu nenhum dos outros dois contos onde relato a primeira e a segunda vez de minha esposa com outro, vou me apresentar Sou Marcos 33 anos, sou casado com Camila 29 anos uma morena muito gata 1,55alt 50kg cabelos cabelos lisos e compridos até a bunda ela faz academia e tem um corpo maravilhoso a famosa magra falsa tudo durinho e bem empinadinho.
Depois que minha esposa transou com Wagner a primeira vez ela não quis mais parar e passamos a te-lo como nosso acompanhante sempre que queríamos esquentar um pouco mais chamávamos ele e ele vinha correndo fuder minha esposa após uns 5 messes e vários encontros minha esposa já ficava bem a vontade com nosso amigo e sempre me dizia o quanto sentia tesão nele e como gostava de dar pra ele. Um dia estávamos conversando e nos demos conta que em todas as vezes que eles se encontraram eu estava presente mas nunca participando, sempre olhando e me masturbando ai ela sempre safada disse que já que eu não participava ela tinha total direito de se encontrar com ele sozinha também isso me deixou louco e na hora respondi que se ela quisesse não veria problema nisso.
Na mesma semana de nossa conversa Camila sairia de férias e eu não então eu sabia que no fundo ela tinha segundas intenções, não deu outra com 4 dias que ela estava em casa eu no trabalho meu telefone toca ela sem rodeios me perguntou se eu realmente deixaria ela se encontrar com o Wagner porque ela estava entediada e com tesão eu sorri e disse que sim. Chegando em casa fui direto pro quarto me trocar e la estava ela só de calcinha deitada. Curioso perguntei se ela não tinha se encontrado com ele e ela respondeu que ele passou em casa mais sedo transaram e ele foi pro trabalho e falou também que estava exausta pois a foda tinha sido ótima. Os dias foram se passando e ela volta e meia me ligava me pedindo para ve-lo até que um dia disse que ela não precisava pedir mas que sempre me conta-se depois. E as vezes chegava em casa ela já vinha me dizendo que deu pro Wagner e quase sempre ela me fazia gozar porque sabia que isso me deixava louco. Eu amava chupar sua bocetinha e sentir o gosto da camisinha ver que ela estava vermelhinha e toda usada, isso a deixava ela com muito tesão e ela sempre gozava na minha boca.
Camila adorava falar besteira durante o sexo e as vezes na empolgação soltava coisas que depois eu percebia que ficava um pouco constrangida, como no dia em que estava gozando e pediu pra eu beijar ela e imaginar sua boca cheia de porra de outro macho. Passei a perceber que isso era um fetiche do qual ela nunca havia me falado, então tomei a frente e em uma conversa fui direto ao ponto e perguntei se ela tinha tesão em me ver sentindo ou vendo a porra do Wagner nela, ela meio sem graça disse que havia sonhado uma vez que tinha transado sem camisinha com o Wagner e ele havia gozado dentro e eu tinha adorado ver aquilo e quando acordou ficou pensando nisso e que isso acabou despertando nela esse tesão mais ela sabia que não aconteceria que era apenas tesão e mais nada, no inicio fiquei sem reação mas ao mesmo tempo pensativo porque na verdade já havia imaginado por diversas vezes eles metendo sem camisinha na verdade até achei que isso já poderia ter acontecido em seus encontros as escuras. Virei pra ela e disse que ela não precisava se envergonhar de nada e que tudo o que traz prazer pra ela traz pra mim, ela não intendeu e me perguntou se eu estava concordando com essa loucura e eu disse que apenas não estava discordando e que pensaríamos sobre. E foi exatamente o que eu fiz por dias, não tirava isso da minha cabeça até que não aguentando mais cheguei pra ele enquanto estávamos transando e sussurrei em seu ouvido que estava louco para ver ela com toda gozada com porra de outro macho escorrendo nela, e que eu iria beija-la e chupa-la até ela ficar limpinha, ela gozou como louca e eu também.
No final de semana Wagner foi até nossa casa como de costume passar o sábado conosco, estávamos no quarto ela sentando no pau dele e eu batendo uma punheta quando de repente Camila me olha e diz:
- Amor deixa eu sentar nele sem camisinha? Eu quero sentir o pau dele de verdade roçando na minha bocetinha!
Quando ouvi aquilo me esfriou a barriga porque já sabia o que aconteceria depois!
Falei que ela podia fazer tudo que quisesse e então ela tirou a camisinha posicionou e voltou a sentar, pouco tempo depois gozou se contorcendo toda na rola dele ele mandou ela ficar de quatro e começou a socar nela sem dó ela gritava e pedia mais eu sem perceber comecei a chegar mais perto e fui até ela e comecei a beija-la então olhei nos olhos dela e disse para ela pedir pra ele ela entendendo olhou pra trás e disse:
- Wa enche minha bocetinha de porra! Eu quero sentir você gozando em mim!
Ele me olhou meio que apreensivo e eu apenas balancei a cabeça confirmando e então após algumas entocadas mais fortes ele começou a urrar e tremer e ela gemia muito com o rosto encostado na cama, ele deitou por cima dela forçando ela a deitar também de bruços eu foi até eles e pedi pra ver ele foi tirando bem devagarzinho e a porra já foi escorrendo. Ela virou de barriga pra cima e plhou para o
Wagner pedindo um pouco de agua, ele falou que também queria e que ia buscar, quando ele saiu ela me olhou e disse se você não quiser tudo bem e estava com muito tesão e com um pouco de receio mas quando ela abriu as pernas e eu vi a porra saindo foi automático, cai de boca nela e comecei a chupar ela começou a gemer e gritar de tesão então gozou na minha boca, eu não conseguia parar de chupar Wagner entrou pelo quarto e disse em tom de brincadeira. – Pelo visto não é só você que está com sede. Fiquei meio sem graça fui me afastando ele sentou na cama e ela foi até ele e em vez de pegar o copo de agua começou a mamar percebi que ela estava apenas limpando seu pau e então se virou até para mim e sorrindo veio e começou a me beijar, mas não era só um beijo ela ainda estava cheia de tesão e pude perceber que estava amando tudo aquilo. Foi só ai que me dei conta que isso passaria a ser nossa rotina e que sempre que ela quisesse eu iria receber a porra do seu macho, no fundo fiquei muito feliz com isso porque adorei a experiência e venho repetindo sempre que possível!!!
Foto 1 do Conto erotico: Sem Camisinha com o macho fixo.

Foto 2 do Conto erotico: Sem Camisinha com o macho fixo.

Foto 3 do Conto erotico: Sem Camisinha com o macho fixo.

Foto 4 do Conto erotico: Sem Camisinha com o macho fixo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 29/07/2016

como um bom corninho, adoro o suco resultante do amor deles...

foto perfil usuario silverprateadosurfer

silverprateadosurfer Comentou em 16/06/2016

Nossa que intenso. Cuidado para nao engravidar, kkkk

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 13/06/2016

Deixa eu gozar dentro também vai adorar meu leite

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 08/06/2016

trepar com uma gostosa assim e ainda com o consentimento do corno não tem coisa melhor...

foto perfil usuario jhony99

jhony99 Comentou em 08/06/2016

que maravilha de conto, parabéns votei

foto perfil usuario

Comentou em 07/06/2016

Muito tesão. Estar casado com uma puta tão deliciosaé mesmo puro tesão

foto perfil usuario caionaty

caionaty Comentou em 07/06/2016

Deliciaa de conto ainda to criando coragem de deixar alguem gozar nela, mais sou louco pra ver ela gozadinha tb!!

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 07/06/2016

amei amaria participar

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 07/06/2016

Quero foder ela é da meu leite para os dois

foto perfil usuario

Comentou em 07/06/2016

Muito tesao esse conto eu bati umas punhetas me colocando no conto no lugar do wagner sempre quis arrumar um casal assim pra eu gozar dentro dela e ver o corno chupando ela e meu pau parabéns casal

foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 07/06/2016

otimo conto... é bom demais dar leite quente pra esposa alheia... e ver o corno feliz limpando tudo... continue assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86631 - O pedido do Macho! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
82535 - A segunda vez foi com um negro roludo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
81740 - A primeira vez da minha esposa com outro! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil twixswing
twixswing

Nome do conto:
Sem Camisinha com o macho fixo.

Codigo do conto:
84486

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/06/2016

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
4