Primeira menáge do casal

Em nosso primeiro conto descrevo nossa primeira experiência com outra mulher.

Me chamarei aqui de Lucas, tinha 24 anos na epoca do relato, 1.85m e 88kg, porte atletico.

Num momento conturbado de nosso relacionamento, precisei fazer uma viagem até a capital de nosso estado a trabalho. Como se tratava de um seminário convidei Bia, minha namorada para ir comigo, a fim de curtir com ela. Trata-se de uma loira perfeita, à epoca com 25 anos. Seios médios e empinados com bicos rosas, bunda grande e coxas proporcionais. 1,65m e aproximadamente 55kg. Ela para o transito.

Sempre tivemos curiosidades em envolvermos outra mulher numa transa. Já havíamos fantasiado diversas vezes como seria e isso causava excitação em nos dois, porém ela nunca havia transado com outra mulher, sequer se aproximado disso.

Após um dia exaustivo de curso, chegamos ao hotel e fomos procurando na internet algo interessante para fazer, ao instalar um aplicativo para mulheres lesbicas conhecemos Jessicam, essa nos indicou o destino da noite, acabamos indo uma balada GLS daquela cidade.

Ao chegarmos lá, nossa nova amiga demorou muito aparecer e fomos curtindo a casa, muito tranqüila e animada. Fomos apreciando cada momento da noite e Bia acabou beijando umas três garotas, sim, ela gosta muito de beijar outras mulheres e isso me deixa muito excitado.

Quando já achamos que Jessica não fosse aparecer ela surge, loira, corpo um tanto quanto mais modesto que de Bia, porém atraente e misteriosa. Vestia um blazer que dava um aspecto de discrição. Nos conhecemos com muita timidez e após algumas bebidas acabamos levando-a ao nosso apartamento.

Nossos corpos estavam gelados tamanha a curiosidade que nos cervaca, Bia estava um tanto relutante, não tinha certeza do que queria. Ao entrarmos no quarto as duas se beijaram e logo entrei na brincadeira. Enquanto elas se beijavam, me posicionei atrás de minha mulher e mordiscava sua nuca e percorria minha mão pelo seu corpo.

Eu e Jessica fomos despindo minha Bia e desfrutando de seu corpo escutural, Quando estava sem nada, Jessica foi até a bocetinha de Bia e com muita vontade caiu de boca. Ela chupava muito, estava sedenta e até mordeu o grelinho da Bia que assustou. Parou por aí, nos deitamos e fomos dormir, estávamos muito cansados e Bia ainda não tinha concordado em ir mais adiante.

Fiquei ali no meio daquelas duas mulheres e acariciei a bocetinha da nossa amiga por um tempo. Quando acordamos combinamos de ir até a casa de Jessica na parte da tarde e assim o fizemos.

La chegando tomamos whisky e brincamos, trocamos idéias e fomos tomar um banho antes de sairmos em viagem pra casa, durante o banho fui convencendo minha mulher a chamarmos nossa amiga para o banho. Após alguma insistência ela topou que a chamássemos até o quarto onde descansaríamos um pouco antes de pegar a estrada.

Bia foi pro quarto e eu enrolado na toalha só dei o sinal pra Jessica, ela na hora correu pro banheiro, tomou um banho e enrolada na toalha veio até o quarto. La chegando eu e bia já estávamos muito excitados e praticávamos um delicioso 69. Jessica se aproximou timidamente e logo fomos os três nos envolvendo em um beijo frenético e muito quente. As duas se beijavam enquanto eu chupava o grelinho da minha princesa, logo em seguida fui ao ouvido de Jessica e orientei que seria sua vez de provar mais um pouco daquela rachinha maravilhosa e pedi que fizesse bem suave.

Jessica fez direitinho e deu muito prazer a Bia que gemia de um jeito inédito. Em seguida Bia realizaria sua fantasia de provar o gosto do sexo de outra mulher, e como fez gostoso. Jessica deitou na cama e Bia foi suavemente provando sua boceta que estava muito molhada, ela foi chupando e fazendo movimentos com os dedos. Vez ou outra, a fim de me provocar, colocava os dedos melados pela vagina da Jessica na minha boca, era o Maximo de gosto daquela mulher que eu sentiria. Bia continuava chupando, e apontou sua bundinha pra mim, toda arrebitadinha, de quatro, já sabia o que fazer. Fui penetrando meu penis devagar, a bocetinha da minha amada chupou meu membro de tanto que ela estava excitada. Estava mais molhada do que nunca havia estado antes, fui metendo mais forte e ao som dos gemidos daquelas duas belas mulheres que mais parecia musica aos meus ouvidos as duas gozaram ao mesmo tempo.

Bia se deitou e continuaram se beijando, me deitei atrás de Bia e continuei a penetra-la enquanto, por minha vez, passei a chupar os peitos de nossa amiga. Eu e Bia revezamos o corpo daquela mulher. Aumentei o ritmo das estocadas até que eu e Bia gozamos juntos.

Ficamos um tempo abraçados antes de nos despedirmos.

Foi uma experiência incrível e nos iniciou no mundo do ménage.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lucasebia
lucasebia

Nome do conto:
Primeira menáge do casal

Codigo do conto:
84560

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
08/06/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0