Depois de sua morte tudo foi ficando difícil, não havia mais uma mulher para cuidar da casa, eu era muito afeminado e recebia reclamações constantes dos meus irmãos e ate do meu pai,não gostavam da minha voz, nao gostavam do meu jeito, me chamavam para trabalhar no campo e eu nunca ia, quando ia , ia chorando, eu odiava o campo, odiava o mato, odiava viver naquele lugar,foi quando meu pai decidiu me colocar em casa , eu faria os deveres da casa, a comida, a limpeza, e meus irmao iriam ao campo trabalhar..
E foi assim que tudo foi seguindo, eles chegavam em casa e tudo estava pronto, as conversas de mulheres que haviam entre eles eu nunca ficava ouvindo, eu era sempre distante, no meu canto, na minha cama, lendo algo , ou deitado pensando na vida, desejando um dia sumir daquele lugar..
Os dias passavam, eu dormia em uma cama de solteiro com meu irmao mais velho enquanto os outros dormiam em redes, e cama de casal que era da minha mae,era só o sol se por que a casa escurecia, nesse dia senti meu irmao se masturbando ao meu lado, era algo totalmente normal naquela época, rapidamente ele pegou minha mao e colocou em teu pau, nao resisti e toquei,um pau grande que eu mau enxergava,suas bolas enchiam minha mao,todos dormiam em sono profundo, eu nao tive vergonha e cai de boca em seu caralho,lembro como se fosse ontem, chupei tanto que sua porra encheu minha boca e eu tive que engolir,logo ele dormiu e no outro dia fingiu que nada havia acontecido..
Era o primeiro pau que eu havia colocado em minha boca,depois desse dia passei a olhar com outros olhos para meus irmaos,e vi que eles eram homens realmente lindos,meu irmao mais velho tinha medo de contar isso aos outros porque nessa epoca transar com outro homem era algo realmente terrível..
Eu passei a chupar meu irmao mais velho todas as noites,certo dia senti sua mao passar por entre minhas nadegas,ele no silencio da noite alevantou subiu por cima de mim de bruços, cuspiu no seu rabo e meteu com toda força,era a dor maior que eu havia sentido,meteu ate gozar virou e deitou-se..
Ficamos juntos todas as noites,eu supria seus desejos sexuais, enquanto ele supria os meus mais as coisas foram ficando dificieis ate meus irmaos denconfiarem..
Mais isso eu conto depois..
Vc achou muito bom ser patrão lord seu irmão e ficou querendo todos.
votado. Aguardado ansioso pelos próximos relatos. Moro em Belém, mas não tive coragem ainda de relatar minhas aventuras, principalmente, as em família,
delicia de conto
Por favor conte tudo , dê detalhes....que delicia