Certo dia precisei levar ela pra fazer exames em uma cidade próxima, fomos só nós dois, comecei lembrar dos tempos passados, foi a pólvora que faltava, começou se lamentar do seu casamento e eu disse que poderia ajudar ela, já que suas relações com o marido ia de vento em polpa. Seus olhos brilharam na hora.
Na volta fiz o caminho em que tinha vários motéis. entramos nem descemos do carro, já me chupou majestosamente na garagem, depois de beber todo o lei tinhoso entramos e fomos tomar um banho. No chuveiro mesmo já iniciei uma chupada bem gostosa na nuca dela e as vezes lambia o cuzinho. Ela estava em êxtase tamanho o tesão que estava sentindo. Fomos pra cama onde começamos um meia nove sensacional, aí me dediquei mais no cu da safada. A buceta estava pingando, ela me pediu pra cavalgar onde tinha espasmos constantes. Gozou de ficar molinha, deitando do meu lado. Fui pra cima e iniciei uma chupada demorada no cu dela. Ela me revelou que nunca tinha dado e nem levado uma chupada no rabo. Seu marido tem nojo. Mirei o cacete no cuzinho dela e fui empurrando lentamente, demorou. foi três tentativas eu estava desistindo. Mas ela quis tentar de novo onde foi com sucesso. Esperei ela acostumar e iniciei o vai e vem bem lento até encostar o saco na buceta, onde ela gozou duas vezes. Tomamos um banho onde ela me chupou com mais uma gozada na boquinha, e me confidenciou que o marido nunca a fez uma putinha e que adorou dar o cu. Agora toda vez que o cor no vão pro bar eu vou lá comer o cuzinho da cunhada safadeza.
Maravilhoso adorei
Se fosse comigo nao teria esperado tanto para tirar o cabacinho da bucetinha e do cuzinho, gosto de muita sacanagem na cama minha minha mulher tem muitas fantasias que algumas ja realizamos juntos
Cunhada safada, puta e gulosa, parabéns. Comeu ela de todo jeito bem gostoso.
Esperou bem até ela ter certeza do que queria na vida. Se não foi a virgindade na frente, ganhou a de trás. Obrigada pela leitura e comentário no meu primeiro conto. Acabei de publicar outros. Beijinhos.
Delícia de conto
Belo conto irmão, que cunhada delícia
Belo conto irmão, que cunhada delícia
Ola , Conto excitante , pena que não tenho nenhum cunhado assim kkkk , bjs votado.
Com um marido desses, é certo que essa cunhadinha iria chifrá-lo. Sorte a tua de estar à disposição. Muito bom, votei.
Quero estar no lugar dela, pra ser sua putinha na boleia de sua carreta. Betto o admirador do que é belo
Conto delicioso, leva o meu voto. Escreva mais.
Delicia de conto e fotos sensacionais ! Votadooo
Muito bom, votado!
Muito bom, votado! Essa cunhada era pra transar gostoso contigo. E deu até a virgindade atrás. Rsrs. Gratos pelas visitas. Publicamos um novo conto.
Amei o conto queria ter uma cunhada assim.
Que maravilha, minha mulher já trepou com o marido da irmã dela.
Só posso dizer que ela passou bem
Marido não come direito, bem feito, leva chifre. Votado
Delícia , me leva também e fode minha bucetinha , primeiro chupa depois mete este cacetao
votado, beijossss
Hum que conto mais gostoso fiquei com a xota piscando aqui... Que sorte da sua cunhadinha em ter vc... Bjs e escreve mais gostoso
Adorei, quem resiste a um pauzão lindo desses?
Gostei muito, poste mais alguns, e continue comendo-a.
Que delícia de foda! Quando vc vem ao ES? Precisamos ter uma conversinha de "Caminhoneiro pra Putinha" dentro da boleia de seu caminhão, lembra? Betto
Li de novo. Bom demais. Corno ausente...esposa carente...amante disposto e presente
Também gostaria de sentir esse cacete no cuzinho!
adorei fiquei toda molhadinha... delicia de conto,cunhadinha de sorte.
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiamigo grata por ler os meus adoro vc SU a chinesinha
Belo conto amigo, tem marido que não sabe valorizar a esposa, por isso acabam traídos, elas quando encontram quem as valorize e as tratem como deve, não tem jeito, viram aquelas deliciosas safadas, querendo sempre mais.