Quando cheguei do trabalho mais cedo naquele dia...
Quando entrei no meu quarto...
"Pedro" estava em pé em frente ao espelho usando uma de minhas calcinhas e uma camisolinha, mais precisamente, minha camisolina preta de renda...na cama, baton, esmalte...
Ele nunca imaginou que eu chegaria aquela hora.
Antes de eu reagir, quando ele me viu pelo espelho ele veio correndo e me abraçou forte, ficou sem dizer nada...pensei que estivesse chorando atè...senti a fragrancia de um dos meus perfumes.
Nós abraçados, eu tocando em minhas lingeries em seu corpo.
Me disse que estava curioso, confuso...mas, mais curioso do que confuso.
Sentamos na cama e perguntei o que ele tinha a me dizer, que eu era toda ouvidos.
Ele disse que nunca tinha ficado com meninos mas tem muitos amigos que gostam de meninos...e que ele ouvia as conversas e ficou com essa curiosidade.
Mas eu perguntei, qual a curiosidade? De ficar com meninos ou a de usar roupas femininas...
"Pedro" falou que era apenas as roupas, que ele gostava das garotas, mas me disse que enquanto abria minha gaveta e escolhia as peças ficou excitado e pensou como deveria ser.
Confesso que fiquei meio sem saber o que fazer, nós dois conversando na beira da cama e ele de camisolinha e fio dental abraçado a mim, as vezes suas pernas se cruzavam.
Me pediu desculpas. Nao houve. Nem tempo para ficar com raiva, eu apenas estava tentando entender tudo aquilo.
Nao sei o qie aconteceu, mas enquanto estavamos abraçados, comecei a acariciar seus ombros, seu corpo, eu sentia o tecido da meu babydoll no corpo dele e nos beijamos...ele me beijava deliciadamente, muito delicadamente.
Eu estava de vestido de alça estampado...continaumos sentados e ele me beijava e colocava, acariciava meu rosto e suas pernas estavam cruzadas. coloquei minha maos em suas coxas até chegar em seu pau que estava quase saindo para fora da lingerie. Quando toquei nele, a cabeçinha estava toda molhada, esfreguei minha mao e ele se contorcia.
Nos alisamos, nos tocamos, ele ficava quieto, gemendo baixo, notei que ele queria falar algo, se expressar e nao conseguia. Ele no maximo me alisava, minhas pernas, mas nao tocou em meu sexo.
As vezes gemendo ele falava..."ai mãe"....
Eu o masturbava, e era tao estranho ou diferente minhas mao no pau dele e ao mesmo tempo tocando nas minhas lingeries em seu corpo.
Eu alisava suas bolas e ele se levantava um pouco ele mordia minha orelha delicadamente tambem, passava a lingua e eu batendo punhetinha pra ele até que ele gozou...me abraçou forte...
"Ai mãe, ai maaaae"....
Minha mão toda melada e Pedro pegava nela....
Só sei que estava em uma confusão só. O que ele queria? O que ele pensava? Quais suas curiosidades? Até entao ele era tao masculino e naquele momento comigo estava diferente...doce.
Nets momento eu parei, pedi para parar,os com tudo aquilo. E que era para ele se trocar e que depois conversariamos com a cabeça mais em ordem. Ele me obedeceu. Um pouco envergonhado.
, mas ao mesmo tempo, notei que eu fiz bem em nao reagir com espanto ou nervosismo.
No dia seguinte conversamos com mais calma e ele me disse tudo o que estava sentindo, e ficou e nos acertamos, e a partir dalí...
essa estoria ainda vai longe, espero a continuidade e saiba que me excitou e muito, pensar até onde isso irá chegar.
Nossa delicia de conto, mãe e filho, isso vai longe, aguardo a continuaçao, fiquei molinha.