O rapaz do bar veio ate nossa mesa avisar que o bar seria fechado, pedimos mais um balde com cervejas e ficamos por la. Trouxe ela pro meu colo e continuamos nosso papo, eu discretamente alisava ela e ele já sem nenhuma cerimonia ajeitava a rola na sunga. E ela não perdia um lance. Afastei o bikini na parte de cima dando uma boa visão dos bicos dos seios dela...nessa hora ele suspirou e segurou a rola por sobre a sunga. Não tinha mais volta, algo teria que rolar.
Pedi pra ela pegar mais cervejas no balde e quando ela levantou eu levantei atras, fiquei de frente pra ela e comecei a beija-la.Senti sua respiração ofegante e delicadamente fui conduzindo ela de costas na direção do coroa sentado. Ela sabia o que ia acontecer e não ofereceu resistencia...apenas se deixou levar.
Coloquei ela sentada no colo do coroa, de costas pra ele que logo a abraçou por trás. Nessa hora já meio escuro na praia e ninguem pra incomodar. Ele já abraçava ela, suas mãos descobriram o seios que foram muito apertados...eu na frente dela beijando e sentindo ela curtir os toques e caricias de outro macho.
Coloquei minhas mãos na cintura dela e comecei a movimentar pra frente e pra trás pra que ela pudesse sentir a rola dele dura na bucetinha, logo ela sozinha já se esfregava e gemia gostoso. perguntei se estava gostando e ela gemendo no colo do coroa dizia que estava adorando.
Não tinhamos preservativo e nem muito tempo então resolvi agir. Me abaixei na frente dos dois e puxei a parte de baixo do bikini de ladinho pra que eles aproveitassem mais, ela estava ensopada, melada. Eu ouvia seus gemidos e isso me excitava mais. Num impulso desci e chupei sua buceta sentindo todo tesão que ela liberava. Nao satisfeito e num momento louco eu mesmo liberei a rola do coroa da sunga e esfreguei na portinha da buceta dela. Quando sentiu o toque pele a pele eles aumentaram o ritmo, se esfregando e gemendo.
Eu ali vendo tudo de perto, esfregando a rola do coroa nela e quase gozando na sunga. Por varias vezes fui com a boca lamber ela e senti o gosto da rola dele. Nunca tinha tocado muito menos chupado outro homem mas na hora não tive frescura e provei os dois.
Ela gozou sendo esfregada e logo em seguida ele gozou em cima dos pelos e na porta da bucetinha. Estávamos os 3 suados mas satisfeitos. Ela levantou e se enrolou na canga, não se limpou. Ele levantou, agradeceu e se despediu. Esperamos alguns minutos e subimos pra apartamento.
Chegando no quarto ela queria rola dentro, estava enlouquecida e tarada. Tirou a canga e a parte de cima e se deitou na cama e fui por cima dela, mas antes ela toda manhosa me pediu pra ver se ainda estava melada. Eu como um bom namorado fui ver de perto e não resistindo acabei chupando o que sobrou de porra do coroa misturado com o gozo dela... espetacular.
Transamos feito dois animais, ela lembrando cada detalhe e caimos num sono só acordando na madrugada.
Na manha seguinte fomos visitar outras praias e voltamos tarde pro hotel. Desci para fumar por volta das 23 horas e encontrei o coroa na recepção do hotel. Ele me viu e veio ao meu encontro, disse que ia fumar um cigarro e ele se ofereceu pra me acompanhar. Sentamos perto da sala de jogos e ele elogiou muito ela e tudo que tinha rolado. Me perguntou se depois transamos e eu respondi que sim que inclusive tinha limpado toda a melação de ambos.
Ele riu e disse que imaginou, pois sentiu minha lingua muitas vezes na rola dele. Nessa hora meu pau endureceu e ele com a certeza que eu tinha curtido perguntou se queria sentir novamente. Eu não me fiz de rogado e respondi que sim, procuramos um local tranquilo onde não poderiamos ser vistos e sentamos. Ele pegou minha mão e levou na rola que coloquei rápido pra fora. Comecei uma carinhosa punheta enquanto ele perguntava da minha namorada e eu respondendo e sentindo a rola crescer na mão. Logo eu me abaixei e coloquei na boca e logo ele estava carinhosamente fudendo minha boca.
Não demorou e gozou gostoso, eu que nunca tinha feito nada similar engoli o que pude e deixei escorrer o resto no colo dele.
Saímos de lá com ele querendo mais no dia seguinte mas não tivemos oportunidades. Mas enquanto durou o namoro lembramos sempre do acontecido na praia.
curti viadinho é muito interessante quando o corno aprende a ser viado também.
E não deu o cuzinho pq??? Se já chupou o pau,pra dar o cu é rapidinho,a final todo corno é viado... Rsrs
delicia de conto amigo...uma delicia! vc tem skype?