Os dias iam passando, eu já havia achado a casa que queria morar, meu pai aprovou o orçamento e fomos para as reformas, como estudante de arquitetura eu estava amando aquilo tudo, tinha pedido para um professor meu fazer o projeto, Ana sempre me ajudando em tudo e Rafa tava participando cada vez mais das nossas saídas e conversas.
Lembro que convenci Rafael de fazer um Orkut e msn para podermos estar mais em contato, conversavamos as vezes por torpedos da Tim, coisa chata, rs.. E fomos ficando cada vez mais amigos, eu sabia que não era normal aquilo tudo, não era possível que ele fosse tão carinhoso e querido comigo, mas eu tinha medo, pq eu era super carinhoso com ele, então poderia ser apenas reciprocidade.
Julho ia chegando e meu aniversário tbm, estava animadão, queria chamar galera da facul e outros amigos que já tinha em Curitiba pra comemorar meu niver mas queria muito q o Rafa fosse, mas ele sendo menor era difícil um lugar que deixasse ele entrar.
Resolvi fazer então uma festa bem particular no apartamento mesmo para os amigos mais chegados e uma festa mais aberta então nessa época estava inaugurando a primeira Woods Bar, eu não era tão fã assim de sertanejo universitário, mas meus amigos eram e a casa prometia ser irada, resolvi então comemorar meu aniversário de 18 anos na Woods, depois eu faria algo pra família e amigos da minha cidade em outra data.
Fizemos então a primeira comemoração no apartamento (a casa não estava pronta ainda), minha mãe tinha ido pra minha cidade, então eu estava só, foi uma festa bem legal, poucas pessoas mas as que realmente interessavam, tinha música, comida, bebida, bagunça, porteiro ligando, reclamação de vizinho, essas coisas, haha. Nessa noite algumas pessoas posaram no apto, devido a horário ou por outros motivos (bebida), uma das pessoas que posou foi rafa, certamente que eu tinha programado os quartos para no final o rafa posar no meu quarto.
Era cama de casal, mas de qualquer forma tinha colocado um colchão no chão para ele dormir, fomos deitar era umas 4:30h, a gente tava animado pois a festa tinha sido muito boa. Nos arrumamos pra deitar, deitei e peguei o notebook pus no colo pra ver meu Orkut e msn antes de dormir, nisso rafa deitou na cama de casal comigo e perguntou o que eu tava vendo no note, falei que tava sapeando na internet e ficamos assim conversando, eu tava sem reação, nunca tinha ocorrido de nos dois estarmos na mesma cama, era frio por ser final de Julho e ele estava bem perto de mim. Foi quando ele disse: “Não vou deitar no chão agora que já estou quente aqui na tua cama” em um tom de brincadeira, mas com verdade. Na hora brinquei: “Sai fora rafa, se fosse pra dormir com alguém aqui seria sua irmã” e blablabla, mas brincando e naturalmente não tirei ele dali. Antes de dormirmos, estávamos um pouco com a língua solta devido a vodca com suco que havíamos tomado, entramos no mérito na nossa amizade falando que estava muito legal, que não queríamos que nunca acabasse isso, que tínhamos um carinho mto grande um pelo outro, falei que ele e a Ana eram muito importantes pra mim eram pessoas lindas que apareceram na minha vida, ai ele perguntou se era lindo de amizade ou de lindo de gato mesmo, falei que eram os dois sentidos e percebi q ele corou e abriu um sorriso meio tímido. Falei pra ele relaxar que estava falando numa boa, nisso ele falou que tbm me achava bonito, agradeci ele e falei pra irmos dormir e fiz um cafune nele, quando fui virar pra dormir, ele pediu pra eu continuar que tava bom e ele dormiria mais rápido. Continuei o cafuné, estava explodindo de felicidade por dentro, mas não queria dar a entender e ainda não tinha certeza absoluta sobre o que estava acontecendo, mas meu pau já estava falando por mim e esse era o problema.
Adormeci e acordei com frio era umas 7 horas da manhã, o quarto estava escuro, entrava uma pequena parcela de luz pela persiana, me cobri direito e comecei a reparar naquele garoto lindo dormindo na minha cama, fiquei admirando sua beleza e não controlei a minha mão e acabei acariciando ele suavemente, passava a mão pelo seu cabelo, seu corpo, sua bunda deliciosa, e até pelo seu pau que estava meia bomba por algum motivo. Mas achei errado o que eu estava fazendo e parei com meu pau explodindo de duro.
Acordamos no sábado, era umas 10:30h, fui comprar coisas para o café, tinha umas 6 pessoas dormindo em casa. Fizemos um café da manhã bem gostoso, percebi que Rafa estava completamente normal, acredito que ele não deve ter sentido eu acariciar ele.
Perto do 12:00h a galera começou a ir embora e fiquei sozinho, tendo meus devaneios.
Por hoje é só queridos, continuo ainda hoje se der ;)
Conto no próximo como foi meu aniversário na Woods e na minha cidade.
Cara, desculpa mas isso aqui é um site de contos eroticos.Tua historia ta chata, enrolada d+. Vai direto ao ponto