Este relato se passa em um sábado, dia em que não precisava ir a aula, adorava esse dia, então aproveitava para dormir até mais tarde pois estudava na parte da manhã, e quem estudou sabe que não é fácil acordar todo dia cedo para ir a aula, bom aquele sábado como qualquer outro sábado acordei por volta das 9:00 horas, uma ereção muito grande, aquelas que aparecem quando se deseja muito urinar, acordei já assustado e louco para usar o banheiro, levantei como um raio e parti em direção ao banheiro, já fui chegando e tentando abrir a porta, mas para meu desespero a porta estava trancada, ouvi o som do chuveiro, já bati de imediato na porta, aguardando alguém responder, minha mãe respondeu.
-Estou no banho garoto, aguarde.
Mas eu estava muito apurado, parecia que ia explodir, já de imediato disse que precisava muito usar o banheiro, minha mãe então pediu para esperar que ela ia abrir a porta.
A porta se abre e eu pulo para dentro o mais rápido possível, só vi minha mãe enrolada em uma toalha azul-claro, segurando na parte de traz, devido a situação só queria era urinar, já baixei a parte da frente do shorts que usava e meu pau pulou para fora, duro como uma pedra, minha mãe olha e diz.
-Oque é isso meu filho?
Eu aguentando a urina sair rasgando tudo, só quem urinou nessa situação sabe oque estou falando, urina ia para todo lado, e minha mãe assustada estava preocupada pois estava sujando todo o banheiro.
-Vou terminar e depois limpo o banheiro para a senhora.
Ela então disse.
-Não é disso que estou falando, me refiro a esse seu pau enorme ai, parece que vai explodir.
Rimos juntos e então disse a ela.
-Acho que é porque segurei muito para vir ao banheiro.
Ela então diz.
-Mas nunca vi seu pai assim com pau tão duro desse jeito.
Eu estava sem jeito, mas suspirava de alívio e estava terminando de usar o banheiro, disse antão que estava terminando, então minha mãe disse.
-Duro desse jeito, precisa é aliviar outra coisa também!
Sorri e disse.
-Mais tarde, kkkk.
Sai do banheiro e ela voltou a tomar seu banho, eu fui para meu quarto e deitei novamente para dar aquela descansada, logo minha mãe chega no quarto, enrolada na toalha e pergunta.
-Pronto pode terminar oque precisa no banheiro, já desocupei.
Eu disse que já tinha terminado, ela sorriu e disse que eu tinha entendido, que ela não era boba e sabia oque eu precisava fazer, eu disse que estava tudo bem, ela então me disse.
-Mas seu pai quando está assim fica subindo pelas paredes, não dá sossego pra mim, e se vc puxou a ele então sei que precisa aliviar.
Eu disse.
-Mas não gosto muito assim no banheiro, é chato, rsss.
-Tudo bem então, vc que sabe, só não vai sujar os lençóis tudo ai, se não vou ter que limpar, kkkk.
Disse que precisava inspiração para aliviar e não tinha no momento, nesse momento ela disse.
-Sei seu safado, é igual seu pai, não sabe fazer nada sozinho, vou te ajudar mas não conta nada pra ninguém.
Claro que de imediato balancei a cabeça afirmativamente, mas sem entender bem de oque ela estava falando, entendi quando a vi tirar sua toalha e estar nua na minha frente, já tinha visto antes quando espiava ela no banho mas nunca assim de perto, na minha frente, ela logo diz.
-Vamos garoto, anda logo tenho mais oque fazer.
Ai entendi e puxei meu pau para fora, nesse momento já duro, comecei a me masturbar de vagar e ela sentou a meu lado na cama, colocou uma perna sobre a cama e outra deixou no chão, neste momento pude ver aquela buceta a qual eu sai, que linda, lisinha, ela então passa a mãe nos lábios vaginais e me olha nos olhos, eu já estava louco de tesão, nunca imaginei ver assim na minha frente toda nua a mulher que me colocou no mundo, me deliciava com todos os detalhes olhava sem piscar, seios branquinhos de um tamanho ótimo, nem grandes demais nem pequenos, a bucetinha estava molhada, percebia ao ver os dedos dela saindo todos molhados, ja estava para explodir quando ouço.
-Deixa eu terminar logo com isso, vc é muito devagar.
Neste momento ela sem cerimonia pegou meu pau com uma das mãos e depois com outra, começou me masturbar, a sensação foi ótima, não teve muitos movimentos, e já comecei a gozar, respingava para todo lado, caiu sobre a cama, sobre as pernas da minha mãe sobre minha barriga, nunca tinha visto tanta porra saindo, ela então me diz.
-Até que enfim, agora levanta e vai no banheiro se lavar, vou recolher o lençol, levantei meio cambaleante, ela então pucha o lençol, e passa no meu pau, limpando tudo, sai e fui a banheiro, e resolvi tomar um banho, estava de pernas bambas e não entendendo muito bem ainda tudo oque tinha acontecido.
Ao sair do banho e abrir a porta do banheiro vi minha mãe já vestida nos afazeres da casa, ela me chama e diz.
-Me de um beijo aqui, e não conte nada de o que ocorreu para ninguém, se fizer isso quem sabe outra hora podemos repetir.
Nisso deu um sorriso, eu dei um beijo em se rosto e sai, a partir desse dia senti que ela passou a ser bem mais exibicionista em casa, mesmo quando estava meu pai junto, esse dia nunca será esquecido, se tornou um dia memorável, espero que tenham gostado, para mim não foi difícil narrar, foi um prazer recordar desse dia, conto com seu voto, abraço.
Delicia. Faço assim com meu genro.
delicia de conto, excitante e me deixou molinha, parabens adorei sua estoria e com certeza vai render outras, espero ansiosa.
muito bom, precisa de continuação. Não consegui abrir as fotos
Maravilhoso conto, fiquei muito excitado, espero poder ler muitas outras historias suas. Votado.
Maravilhoso conto, fiquei muito excitado, espero poder ler muitas outras historias suas. Votado.
fotos zuada !!!!
Gostei do conto...mijar de pau duro é foda mesmo...kkkk