Sempre fui muito aventureira, experimentar coisas e lugares novos. Certo dia estava em um bar com uma amiga, estávamos bebendo, a noite só começando, tudo bem agradável. Esperávamos uns amigos, que até então não tinha chegado, Mas logo um pouquinho mais tarde entrou um casal, bem alternativos, o cara era bonito, do jeito que eu gosto, um cara era grande, careca, barbudo, meu deus me deixou muito excitada, eu comentei com a minha amiga, e conversando com ela ao mesmo tempo encarava ele é ele retribuia os olhares, ja percebendo os meus interesses.. A mulher dele meio que as vezes ficava desconfiada..
mas achando que não teria nenhuma brecha para poder nos falarmos, resolvi dar umas voltas e ve se encontrava meus amigo e paramos pra conversar com eles...
Eis que aparece o cara.. Sim! aquele cara lindo a maravilhoso, ele passa e me encarar e entendi o sinal, e fui ao seu encontro (vai saber o que ele fez pra mulher deixar ele um tempinho)
O que é o de menos..
Nos encontramos e nos cumprimentamos e ele perguntou: Ah pra onde podemos ir.. Respondi que logo ali tinha uma rua próxima e formos até lá, o que não era bem escondidos, qualquer pessoa que passasse ali pudesse desconfiar.. Ao chegarmos nos beijamos, um beijo tão gostoso de tirar o fôlego, No dia estava de saião e sem calcinha, quando ele passou a mão na minha buceta s sentiu que eu não tinha calcinha alguma, perguntou bem no meu ouvido estava me esperando sua vadia? hummm.. pedi para que virasse de costa pra chupar o seu pau que faltava soltar de dentro da bermuda, grande, com uma cabeça enorme, passava minha língua e chupava bem seu pau que era delicioso, suspendendo minha saia pra poder meter gostoso, empinei minha bunda, sentindo todo o seu pau dentro de mim, eu rebolava louca de prazer, nos corpos colados um no outro, ouvindo seus gemidos bem nos meus ouvidos, ai que delícia..
sua vadia não era isso que queria.. cada vez mais forte, metia com gosto, sem dó da minha buceta que afinal assim que o vi já ficou cheio de desejo.. teve uma hora que estava deserto pós minhas mãos na parede e ele mr fodia, fortes estocadas que gozei no seu pau delicioso, ele me abaixou em seguida e meteu seu pau na minha boca para tomar de seu leitinho, que gostoso era sentir seu gosto na minha boca.. por fim, nos beijamos e formos embora..
Até hoje não nos encontramos mais, por que ele é um andarilho, mas gostaria de vê-lo um dia por ai, e repetir novamente..
amo aventuras, e por prazer eu não limito.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.