Estávamos em minha casa de praia, em Guarajuba, aqui na Bahia. Eu, ela, Fernando (meu ficante) e o Leo (ficante dela). Não sei o que houve a tarde, mas Leo arrumou suas coisas e voltou para Salvador. Acho que brigaram. Enfim.
Nando descansava na rede, que fica na varanda do meu quarto e eu, cochilava na cama. Ouço um barulho na porta e a Ju entra, meio tristinha. Se aninha em meus braços e fico acarinhando seus cabelos, tentando confortá-la. A varanda fica em frente a cama e o Fernando, estica o pescoço, observando a movimentação. Eu, de vestidinho curto e ela de macaquinho. Agarradinhas na cama, o Nando muda de posição na rede e fica nos apreciando.
As carícias entre eu e a Júlia, ficam estranhas e proximas demais. Estávamos de frente uma para a outra, com as pernas entrelaçadas. Quando de repente, as mãos dela, puxam um pouco meu vestido e expõem meu seio. Surpresa com a situação, fecho os olhos, como se nada tivesse acontecendo. Sua língua macia e quente, envolve o bico do meu peito e ela inicia uma suave mamada. Me arrepio com aquilo e ela segura em minha cintura, deslizando as mãos. Solto um gemido e olho para o Nando, já sentado na rede embasbacado.
Eu nunca tinha passado por algo semelhante, mas a sensação era gostosa. Viro de barriga para cima e Ju se levanta, vindo para cima de mim. Ela puxa as alças e desce, lambendo deliciosamente meus seios. A vista que o Fernando estava tendo, era incrivel para um homem, sem sombra de dúvidas. Eu, seminua e Julia, chupando meus seios. Ela termina de tirar meu vestido inteiro, revelando a pequena e sensual calcinha que eu usava. Os pouquíssimos pêlos do meu corpo, estão inteiramente ouriçados. Sou lambida por completo. Ju passeia com a boca, sugando meus seios, mordendo minha cintura e mordiscando minha buceta, por cima do tecido. Eu fico sem reação e imóvel, sentindo intensamente, cada investida dela.
Quando sua língua toca, na parte interna das minhas coxas, arqueio a cintura e solto um gemido mais alto. Sua boca, procura a minha e trocamos nosso primeiro beijo. Seguro em seus cabelos e ficamos nos roçando de uma maneira, que molhou minha calcinha toda.
Descaradamente, Julia sem desgrudar os lábios dos meus, olha para o Nando, que a esta altura, ja estava massageando seu cacete completamente duro. Ela volta a me beijar e vai descendo, tirando a minha calcinha, com a boca. Inteiramente nua, fico aberta e posso sentir, pela primeira vez, a língua de uma mulher, em minha buceta.
Os movimentos eram mais calmos, suaves e arrepiantes. Gemendo e me contorcendo, olho sensualmente para o Nando, que se masturbava enlouquecido na rede. Que sensação gostosa era aquela? O fato dele não interferir, me dava a impressão, de provocá-lo em demasia, o que fazia meu corpo arder. Ju introduz o dedo em minha bucetinha e eu rebolo, como uma cachorrinha. A puxo em minha direção e voltamos a nos beijar. Deitada a meu lado, ja com seu macacaozinho descido, invertemos as posições e eu agora, chupo aqueles seios, mamando e sugando seus bicos.
Minhas mãos, percorrem seu corpo macio, sentindo cada parte de um corpo feminino, pela primeira vez... sem ser o meu. Era uma pele cheirosa, delicada e eu gostei, da nova sensação. Mamando aqueles seios enormes, tiro sua roupa e toco em sua buceta, completamente molhada de tesão. Fernando se levanta e agora, em pé ao lado da cama, se "bate" freneticamente. Ele batia uma punheta tão gostosa, que eu escorri pela buceta.
Masturbo a Júlia, movimentando seu clitóris, suavemente. Com cara de safada, beijo e chupo sua lingua, olhando para o Nando, que não parava de "tocar uma", bem gostoso. Me viro em cima dela e um 69 encaixado, acontece. Mergulho com a língua, pela primeira vez, em uma buceta. A Ju estava depilada, cheirosa e minha boca, invade sua fenda. Mamo seu grelo e rebolo em sua língua.
Que delicia! Com um dedo em seu cuzinho, chupo aquela buceta, arrancando espasmos da Julia. Ela geme despudorada e eu, descaradamente, me levanto e sento em seu rosto. Julia aperta minha bunda e se delicia, me chupando inteira por baixo. Ela lambe meu cu e chupa minha fenda, me deixando ensandecida. Massageio meus seios gemendo e Fernando fica maluco. Como Júlia sabia mamar uma buceta!
Rebolo em sua boca e em segundos, gozo gritando! Meu corpo todo trepida e ela suga cada gota do mel, que dali escorria. Caio em seu lado na cama e me viro, abraçando-a e apertando seus seios. Com a Ju deitada de barriga para cima, fico de lado, junto a seu corpo e volto a masturbá-la gostoso.
Julia se contorce e geme. Um gemido gostoso, de excitação, que me deixou maluca. Abro bem suas pernas e continuo a siririca em sua buceta. Chupando seus peitos, Ju geme descontrolada. Fernando quase enlouquecendo ao lado, aumenta a velocidade da punheta, denunciando que seu gozo, estava próximo.
No ouvido da Julia, sussurro, o quanto que ela era gostosa e fico gemendo obscenidades sacanas, deixando a Ju em êxtase. De repente, o corpo dela começa a trepidar de prazer e no mesmo instante, Nando urra loucamente. Os dois gozam no mesmo momento e eu fico maluca! Respirando ofegante, Ju me beija ardendo e Fernando, bambeando as pernas, senta-se ao nosso lado na cama, batendo palmas e sorrindo. Foi a primeira vez, que me envolvi com uma mulher.
Lindo conto! Devia continuar a escrever, pois foi muito excitante. Transamos lendo e imaginando a situação. Bj
Que conto deliciooooso, muito tesao e que ritmo! Parabéns pela estreia!