Uma Nova Experiência...

Júlia é uma amiga, que ja faz parte da minha vida, há uns quinze anos. Ela tem a minha altura e implantou próteses de silicone, na mesma época que eu. Incrivelmente linda, ela possui cabelos compridos, como os meus, contudo, loiros.

Estávamos em minha casa de praia, em Guarajuba, aqui na Bahia. Eu, ela, Fernando (meu ficante) e o Leo (ficante dela). Não sei o que houve a tarde, mas Leo arrumou suas coisas e voltou para Salvador. Acho que brigaram. Enfim.

Nando descansava na rede, que fica na varanda do meu quarto e eu, cochilava na cama. Ouço um barulho na porta e a Ju entra, meio tristinha. Se aninha em meus braços e fico acarinhando seus cabelos, tentando confortá-la. A varanda fica em frente a cama e o Fernando, estica o pescoço, observando a movimentação. Eu, de vestidinho curto e ela de macaquinho. Agarradinhas na cama, o Nando muda de posição na rede e fica nos apreciando.

As carícias entre eu e a Júlia, ficam estranhas e proximas demais. Estávamos de frente uma para a outra, com as pernas entrelaçadas. Quando de repente, as mãos dela, puxam um pouco meu vestido e expõem meu seio. Surpresa com a situação, fecho os olhos, como se nada tivesse acontecendo. Sua língua macia e quente, envolve o bico do meu peito e ela inicia uma suave mamada. Me arrepio com aquilo e ela segura em minha cintura, deslizando as mãos. Solto um gemido e olho para o Nando, já sentado na rede embasbacado.

Eu nunca tinha passado por algo semelhante, mas a sensação era gostosa. Viro de barriga para cima e Ju se levanta, vindo para cima de mim. Ela puxa as alças e desce, lambendo deliciosamente meus seios. A vista que o Fernando estava tendo, era incrivel para um homem, sem sombra de dúvidas. Eu, seminua e Julia, chupando meus seios. Ela termina de tirar meu vestido inteiro, revelando a pequena e sensual calcinha que eu usava. Os pouquíssimos pêlos do meu corpo, estão inteiramente ouriçados. Sou lambida por completo. Ju passeia com a boca, sugando meus seios, mordendo minha cintura e mordiscando minha buceta, por cima do tecido. Eu fico sem reação e imóvel, sentindo intensamente, cada investida dela.

Quando sua língua toca, na parte interna das minhas coxas, arqueio a cintura e solto um gemido mais alto. Sua boca, procura a minha e trocamos nosso primeiro beijo. Seguro em seus cabelos e ficamos nos roçando de uma maneira, que molhou minha calcinha toda.

Descaradamente, Julia sem desgrudar os lábios dos meus, olha para o Nando, que a esta altura, ja estava massageando seu cacete completamente duro. Ela volta a me beijar e vai descendo, tirando a minha calcinha, com a boca. Inteiramente nua, fico aberta e posso sentir, pela primeira vez, a língua de uma mulher, em minha buceta.

Os movimentos eram mais calmos, suaves e arrepiantes. Gemendo e me contorcendo, olho sensualmente para o Nando, que se masturbava enlouquecido na rede. Que sensação gostosa era aquela? O fato dele não interferir, me dava a impressão, de provocá-lo em demasia, o que fazia meu corpo arder. Ju introduz o dedo em minha bucetinha e eu rebolo, como uma cachorrinha. A puxo em minha direção e voltamos a nos beijar. Deitada a meu lado, ja com seu macacaozinho descido, invertemos as posições e eu agora, chupo aqueles seios, mamando e sugando seus bicos.

Minhas mãos, percorrem seu corpo macio, sentindo cada parte de um corpo feminino, pela primeira vez... sem ser o meu. Era uma pele cheirosa, delicada e eu gostei, da nova sensação. Mamando aqueles seios enormes, tiro sua roupa e toco em sua buceta, completamente molhada de tesão. Fernando se levanta e agora, em pé ao lado da cama, se "bate" freneticamente. Ele batia uma punheta tão gostosa, que eu escorri pela buceta.

Masturbo a Júlia, movimentando seu clitóris, suavemente. Com cara de safada, beijo e chupo sua lingua, olhando para o Nando, que não parava de "tocar uma", bem gostoso. Me viro em cima dela e um 69 encaixado, acontece. Mergulho com a língua, pela primeira vez, em uma buceta. A Ju estava depilada, cheirosa e minha boca, invade sua fenda. Mamo seu grelo e rebolo em sua língua.

Que delicia! Com um dedo em seu cuzinho, chupo aquela buceta, arrancando espasmos da Julia. Ela geme despudorada e eu, descaradamente, me levanto e sento em seu rosto. Julia aperta minha bunda e se delicia, me chupando inteira por baixo. Ela lambe meu cu e chupa minha fenda, me deixando ensandecida. Massageio meus seios gemendo e Fernando fica maluco. Como Júlia sabia mamar uma buceta!

Rebolo em sua boca e em segundos, gozo gritando! Meu corpo todo trepida e ela suga cada gota do mel, que dali escorria. Caio em seu lado na cama e me viro, abraçando-a e apertando seus seios. Com a Ju deitada de barriga para cima, fico de lado, junto a seu corpo e volto a masturbá-la gostoso.

Julia se contorce e geme. Um gemido gostoso, de excitação, que me deixou maluca. Abro bem suas pernas e continuo a siririca em sua buceta. Chupando seus peitos, Ju geme descontrolada. Fernando quase enlouquecendo ao lado, aumenta a velocidade da punheta, denunciando que seu gozo, estava próximo.

No ouvido da Julia, sussurro, o quanto que ela era gostosa e fico gemendo obscenidades sacanas, deixando a Ju em êxtase. De repente, o corpo dela começa a trepidar de prazer e no mesmo instante, Nando urra loucamente. Os dois gozam no mesmo momento e eu fico maluca! Respirando ofegante, Ju me beija ardendo e Fernando, bambeando as pernas, senta-se ao nosso lado na cama, batendo palmas e sorrindo. Foi a primeira vez, que me envolvi com uma mulher.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pqdafrica

pqdafrica Comentou em 30/09/2016

Lindo conto! Devia continuar a escrever, pois foi muito excitante. Transamos lendo e imaginando a situação. Bj

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 21/09/2016

Que conto deliciooooso, muito tesao e que ritmo! Parabéns pela estreia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil amorasafadinha
amorasafadinha

Nome do conto:
Uma Nova Experiência...

Codigo do conto:
85066

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/06/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0